quarta-feira, 2 de maio de 2018

Coloque rodelas de limão na sua água todos os dias. Put lemon slices in your water every day.

Faça uma caipirinha de limão com água e fique bem !

 
Você já sabe que beber pelo menos 2 litros de água por dia ajuda a hidratar o corpo, certo?
Mas, se você colocar algumas fatias de  limão fresco na jarra de água, você terá mais benefícios para sua saúde.
O limão é uma fonte natural de Vitamina C, que fortalece o sistema imunológico e evita gripes e resfriados. O limão também ajuda a equilibrar o açúcar do sangue.
A fruta  também possui potássio, que é muito bom para os músculos, principalmente de quem faz exercícios físicos.
E o limão também ajuda a eliminar toxinas do organismo, promovendo uma verdadeira limpeza do corpo. Então adquira este hábito, é fácil e saudável: coloque rodelas de limão na sua jarra água e beba todos os dias!




Shampoo sem sal é melhor para os cabelos? Unsalted shampoo is best for hair?

Escolha bem seu shampoo , para não quebrar suas madeixas!


Da próxima vez que for comprar shampoo, opte pelos que não contêm sal na composição.
O sal usado nos cosméticos basicamente é o mesmo utilizado na cozinha, porém sem o iodo.
 Desta forma, o sal dos shampoos é mais puro.
 Segundo Luciano Barsanti, médico e diretor do Instituto do Cabelo em São Paulo, a função do sal nos produtos é basicamente torná-los mais espessos e, portanto, mais fáceis de usar.
“Sem dúvida recomendo o uso dos shampoos que não contenham sal na formulação, principalmente para quem tem cabelos ondulados ou crespos”, defende.
 Esses tipos de cabelos não absorvem a água de forma igual em toda a extensão  ao contrário dos lisos , por isso, a presença de sal pode desidratar, ressecando as madeixas e dificultando o penteado.
Além disso, “a presença de micro cristais de sal na extensão dos fios pode agir como pequenas lentes de aumento na ação prejudicial dos raios ultravioleta emitidos pelo Sol”.
 Com isso, a luz solar pode queimar os fios e o atrito entre os cristais de sal pode causar frizz e volume excessivo.
A recomendação, portanto, é usar shampoo sem sal com pH fisiológico, que varia entre 5,5 e 6,5, com o mínimo de corantes e fragrâncias.
 Se jogue, caso o produto contenha hidratantes naturais, como extrato de alecrim, óleo de semente de girassol, extrato de rosas brancas, prímula e sálvia.
 Seus cabelos ficarão mais macios, hidratados e com aquele balanço tão desejado.







 

Saiba quais produtos não devem ser jogados no vaso sanitário, tudo pelo meio ambiente. Know what products should not be dumped in the toilet, all for the environment.

Não mate nossos rios preservando !

 
Você sabe onde jogar cada tipo de lixo?
 Então preste atenção nestes produtos que você nunca deve jogar no vaso sanitário, nem ralo e nem na pia.
 São produtos que se caírem na rede de esgoto podem causar entupimentos e poluir os rios, lagos e mares.
Podem também prejudicar o meio ambiente e matar os animais.
 Sem falar do trabalho danado que dá para tratar a água que volta às nossas torneiras.
Então ouça e mantenha esses produtos longe da sua tubulação: fio dental, cotonete, medicamentos, preservativo, óleo de cozinha, ponta de cigarro, poeira de varrição de casa, fio de cabelo, pelo de animais, tinta que não seja à base de água, querosene e gasolina.
Jogue estes produtos no lixo comum.
Alguns deles como o óleo de cozinha, medicamentos e tinta, podem ser levados à alguns postos de coleta especiais.
De lá eles seguem direto para a reciclagem.




Fim de noite, no largo do Paissandu tem mobilização e solidariedade. End of the night, in the Largo do Paissandu there is mobilization and solidarity.

Graças a Deus em meio fatalidades existem seres humanos que se importam com o próximo !

 
Pelo menos 150 pessoas passaram a noite no largo do Paissandu, no centro de São Paulo, após o desabamento do antigo prédio da Polícia Federal que funcionava como ocupação. Entre os acampados há tanto moradores do edifício como moradores em situação de rua.
Ao longo da madrugada, uma equipe da Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) ficou no local para cadastrar e encaminhar aqueles que manifestassem interesse em ir para abrigos. Vans chegaram e saíram ao longo da madrugada com antigos moradores e pessoas em situação de rua.

Segundo a SMADS, entre 19h de terça (1º) e 7h desta quarta (2), 42 pessoas foram para abrigos, sendo 41 para o abrigo Prates -além de seis crianças- e outro para o abrigo Pedroso.

 Por volta das 3h, cinco pessoas de uma hamburgueria da região do M'Boi Mirim (zona sul) distribuíram 170 sanduíches para as pessoas que estão na praça.

"Vimos as pessoas na praça por meio da mídia e resolvemos ajudar de alguma forma", comentou Caroline Gomes, que é proprietária da lanchonete com o marido, Dagoberto Freire. "Fazemos o que está ao nosso alcance", comentou.

O ator congolês Tresor Muteba, que já viveu em ocupações, articula uma intervenção teatral no largo do Paissandu como forma de mostrar apoio e homenagear os moradores do prédio que desabou, tanto brasileiros como migrantes internacionais.

"Há migrantes e brasileiros vivem em ocupações. O que aconteceu aqui foi muito forte e não conseguíamos ajudar. Quero homenagear essas pessoas. E muitos migrantes são acolhidos primeiramente pelas ocupações".

Em torno de 25% dos moradores da ocupação eram de outras nacionalidades - Bolívia, Peru, Nigéria, Haiti, República Democrática do Congo e Filipinas, segundo moradores e pessoas que conheciam a ocupação.

Acidente doméstico é principal hipótese de incêndio em prédio em São Paulo.

Um acidente doméstico, causado pela explosão de um botijão de gás ou de uma panela de pressão, é a principal hipótese para o incêndio ocorrido na madrugada de ontem (1º) no edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo.
A principal linha de investigação foi revelada hoje (2) pelo secretário de Segurança Público do Estado, Mágino Alves. "A primeira linha de investigação é que foi provavelmente um acidente doméstico. É o que se fala até agora. Uma briga de casal também ocorreu. Mas parece que também ocorreu um acidente doméstico. Parece que uma explosão de botijão ou de uma panela de pressão. Isso vai ser apurado no seu devido tempo”, disse Mágino.
Deus tenha misericórdia espero que encontre sobreviventes eu creio.



Cofundador do WhatsApp decide se afastar do Facebook após escândalo . Co-founder of WhatsApp decides to move away from Facebook after scandal.

Será que o Facebook , vai ficar na história como o Orkut ?

O homem que vendeu o WhatsApp para o Facebook e se tornou um dos executivos mais poderosos na rede social de Mark Zuckerberg está deixando a empresa.
Jan Koum, que ganhou o equivalente a R$ 66 bilhões quando vendeu o app de mensagens, decidiu se afastar da gigante do Vale do Silício por preocupações sobre a segurança de dados, dizem pessoas próximas à negociação.
De acordo com executivos do Facebook, Koum acreditava que a rede social tinha dados demais sobre seus usuários e vinha pressionando para que a empresa aumentasse mecanismos de controle sobre essas informações, dando sinais de que deixaria o cargo desde o ano passado.
O escândalo da Cambridge Analytica, a consultoria política que usou dados de 87 milhões de clientes do Facebook para manipular as últimas eleições presidenciais americanas a favor de Donald Trump há dois anos parece ter sido o estopim de sua saída.
Koum, que anunciou sua demissão num post no Facebook dizendo que "é hora de seguir adiante", é o nome mais importante a deixar a firma de Zuckerberg desde a revelação de vazamentos de dados.
Em março, o jornal The New York Times também noticiou que Alex Stamos, o chefe de segurança da rede social, tem intenções de deixar seu cargo.
O episódio da Cambridge Analytica também levou o Facebook a fazer mudanças no alto escalão, mudando equipes em Washington, onde seus lobistas trabalham para influenciar decisões de governo.
Brian Acton, que fundou o WhatsApp com Koum, disse em março que era hora de deletar o Facebook, engrossando um movimento de boicote à rede social que está ganhando força desde o escândalo da Cambridge Analytica.








Bonita até na hora de dormir , Jequiti. Beautiful even at bedtime, Jequiti.

Como todos sabem amo Jequiti , não consigo ficar sem !

Sou fã número um de carteirinha , ela é uma empresa que valoriza seus consumidores e colaboradores , em uma conversa com o Manoel Junior, gerente divisional , falou e provou que o sr Silvio Santos , não permite atrasos no pagamento dos premiados seja consultora ou cliente consumidor, eu fiz um vídeo e amei foi emocionante. 
Amo as gerentes , Kelly Rocha, Maria Edna , Neiva Giacomazzi , e agora contamos com as lideres para um atendimento preciso e sem dúvidas, gosto do jeitinho meigo da Gabby Azevedo.
Amo os encontros mensais e claro fui neste que foi especial para o dia das mães, gente quase fiquei louca queria tudo , tudo , tudo , as maquiagens , perfumes , cremes , etc risos me sinto em um parque na roda gigante, da cabeça aos pés , cheirosa . 
Além de concorrer  aos prêmios em dinheiro sou prova viva que é verdade.

Como participar:
  • 1 - Localize o (a) consultor (a) Jequiti mais próximo de você pela própria ferramenta de busca do site ou pelo 0800 776 7575. https://loja.jequiti.com.br
  • 2 - Compre qualquer produto Jequiti por meio de nossos consultores ou na Loja Online e receba um cupom. Para cada produto que comprar, você recebe um cupom.
  • 3 - É só preencher o cupom com os seus dados e os dados de seu consultor (a).
  • 4 - Envie seu cupom para Promoção Roda a Roda Jequiti / Caixa Postal 05947-960 / São Paulo - SP ou entregue para seu consultor (a).
  • 5 - Se for sorteado, você e seu consultor (a) participam do programa em dupla. O que um ganhar, o outro também vai ganhar. 
  •  Um dos programas mais queridos entre consultores e clientes Jequiti! O Roda a Roda Jequiti acontece diariamente no canal SBT, às 19h15.
Vou colocar algumas fotos , ainda dá tempo de presentear sua mãe  pedidos atéo dia 10 \ 05, afinal , ela merece um cuidado especial .
Aos que infelizmente perderam suas mães, meus sentimentos, sempre  temos uma mãe de coração independente de laços sanguíneos. 
 Não perca tempo ainda tem kits , miniaturas , maquiagem , o queridinho do mês Taís Araújo.























Eu e Manuel Júnior humildérrimo

Eu e Kelly Rocha lindeza.

Eu e a doce Maria Edna

Eu e a Neiva Giaco simpatia


Euzinha














 
Euzinha dormindo acordada.