terça-feira, 8 de maio de 2018

Quando você vai ao museu e acha seu sósia na obra de arte. When you go to the museum and find your double in the work of art.

Vou contar um segredo risos fico parecida com a Monalisa !

 
Você já se achou parecido com alguém? Já encontrou um sósia perdido por aí? Quem já passou por isso sabe o quanto a situação é engraçada. Agora, imagine ir ao museu e encontrar coincidentemente uma semelhança gigantesca entre você e o/a personagem na pintura?
Foi exatamente isso que aconteceu com essas dez pessoas, que você pode ver nas imagens a seguir. Designer gráfico, músico e fundador do INSPI. Sempre em busca de evolução criativa. De Curitiba para o mundo!

Fotos tiradas no momento perfeito para confundir sua cabeça. Pictures taken at the perfect time to confuse your head.

Pra quem está pensando em fazer fotografia tenha olho de águia !

 
A arte de fotografar tem dessas coisas, as vezes é possível congelar cenas muito engraçadas.
 Mas para isso, não é necessário ser um profissional, basta enxergar uma cena perfeita ou se deparar com uma dessas coincidências que a vida tem.
Esta seleção traz 20 fotos que foram incrivelmente capturadas no momento exato para confundir a nossa cabeça e nos fazer dar boas risadas. Chame os amigos para chegar junto e divirta-se.


20 fotos tiradas no momento perfeito para confundir sua cabeça

20 fotos tiradas no momento perfeito para confundir sua cabeça




20 fotos tiradas no momento perfeito para confundir sua cabeça

20 fotos tiradas no momento perfeito para confundir sua cabeça


20 fotos tiradas no momento perfeito para confundir sua cabeça







Fonte: BoredPanda. https://inspi.com.br

Fotografias criativas em que a sombra fez toda diferença. Creative pictures in which the shadow made all the difference.

Fotografias também  arte que reflete a vida !



Saber aproveitar os recursos disponíveis é algo vital para quem busca se destacar na carreira, seja ela qual for. No caso da fotografia, ser criativo se torna ainda mais essencial.
Confira 7 dicas que podem te ajudar a viver da sua arte e criar uma vida incrível.
As próximas 15 fotos são exemplos do bom uso de um recurso gratuito e infinito: a sombra. Com muita criatividade, essa galera soube transformar sombras em texturas e padrões, criando composições incríveis para suas fotografias. Confira e inspire-se:
Designer gráfico, músico e fundador do INSPI. Sempre em busca de evolução criativa. De Curitiba para o mundo!

Foto: Kristin Sundberg (@kristinsundberg)
Foto: Solve Sundsbo
Foto: Heather Mason
Foto: David Basanta
Foto: Emilio Jimenez
Foto: Wendy Hope
Foto: George Mayer
Foto: Francis Giacobetti
Foto: Cristiana Pantea
Foto: Neil Snape
Foto: Jannic Borlum
Foto: Arseniy Semyonov
Foto: Pablo Miranzo
Foto: Amanda Parker
Foto: Lucien Clergue.



 

15 relógios alternativos feitos com materiais reaproveitados. 15 alternative watches made with recycled materials.

Vamos criar, arte é vida !

 
O Do It Yourself (faça você mesmo) é uma tendência cada vez mais presente no mundo. Reaproveitar materiais que seriam descartados é o propósito principal, mas, vale ressaltar que o estilo também marca presença nessa escola criativa.
Para quem se amarra em decoração alternativa, selecionamos 15 fotos de relógios que foram confeccionados a mão, utilizando materiais reaproveitados, como peças de skate, rodas de bicicleta,  pedaços de madeira bruta e muito mais.
Confira e inspire-se:

relógios alternativos
Fonte: decorfacil.com
relógios alternativos
Fonte: @hakannedjat
relógios alternativos
Fonte: Recyclart
relógios alternativos feitos com materiais reaproveitados
Fonte: lotsofdiy.com
relógios alternativos feitos com materiais reaproveitados
Fonte: CJ7Designs
Fonte: decoratingyoursmallspace.com
Fonte: uncommongoods.com
https://inspi.com.b

30 nomes mais feios já registrados em cartório no Brasil. 30 ugliest names ever registered in a notary's office in Brazil.

Aí socorro , sempre trocaram meu nome de Zenaide , para Zoraide , Zuleica , Zumira , imagina estes nomes aqui olha só isso , tadinhos !

 Você não gosta do teu nome?
 Então não fique triste, pois com certeza tem nomes muito mais estranhos que o seu.

 1 – Aeronauta Barata
2 – Agrícola Beterraba Areia
3 – Agrícola da Terra Fonseca
4 – Alce Barbuda
5 – Amado Amoroso
6 – Amável Pinto
7 – Amazonas Rio do Brasil Pimpão
8 – América do Sul Brasil de Santana
9 – Amin Amou Amado
10 – Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
11 – Antônio Morrendo das Dores
12 – Asteróide Silverio
13 – Bandeirante do Brasil Paulistano
14 – Barrigudinha Seleida
15 – Bispo de Paris
16 – Céu Azul do Sol Poente
17 – Chevrolet da Silva Ford
18 – Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
19 – Dolores Fuertes de Barriga
20 – Esparadrapo Clemente de Sá
21 – Homem Bom da Cunha Souto Maior
22 – Ilegível Inilegível
23 – Inocêncio Coitadinho
24 – Janeiro Fevereiro de Março Abril
25 – Lança Perfume Rodometálico de Andrade
26 – Marciano Verdinho das Antenas Longas
27 – Maria Privada de Jesus
28 – Maria Tributina Prostituta Cataerva
29 – Maria-você-me-mata
30 – Mimaré Índio Brazileiro de Campos











Resultado de imagem para como e mesmo seu nome


10 Aplicativos para facilitar suas férias . 10 Apps to make you vacation easy.

Comodidade e praticidade todo mundo quer !


Finalmente chegando as férias. Viva!
 Essa lista tem os 10 apps essenciais para quem está pensando em cair na estrada.
Vale a pena dizer que todos funcionam no modo offline – ou seja, sem precisar estar conectado à internet – e que farão toda diferença se tiverem instalados em seu smartphone.
 Confira!

1. PackPoint Tem dificuldades em organizar sua mala? Chega de dúvidas. O Packpoint faz uma lista com todos os itens que você precisa levar para sua viagem. Para isso, basta você inserir o seu destino, data da viagem, duração e atividades que você pretende realizar. Ele faz uma lista com os itens essenciais e as quantidades necessárias. Disponível para iOSAndroid.

2. Google Trips – Para quem gosta de planejar cada detalhe da sua viagem, o Google Trips é a melhor escolha. A partir de dados recolhidos do Gmail, o app reúne todas as informações sobre a sua viagem e organiza de maneira automática. Ele também oferece opções de itinerários e sugere o que fazer em cada lugar. É possível baixar todas as informações da sua cidade de destino acessá-las off-line. Disponível para iOS e Android.

3. Google Translate – Se você está pensando em deixar o país e não domina totalmente o idioma local, este é o aplicativo ideal. É possível traduzir 52 idiomas sem conexão com a internet, tirar fotos de textos para traduções de qualidade, desenhar caracteres em vez de usar o teclado, além de aproveitar a tradução com áudio bidirecional. Disponível para iOS e Android.

4. VOLO – Faça um diário de bordo! Registrar as memórias da viagem é uma parte importante do passeio. O VOLO ajuda o viajante a organizar suas fotos, registrar suas rotas e anotações. O aplicativo também possui uma comunidade, na qual o usuário pode acessar as histórias de outros viajantes e conhecer suas experiências. Disponível para iOS e Android.

5. Deezer – Todas as férias precisam de música! A Deezer é o app de streaming com o maior e mais diverso catálogo de músicas, somando mais de 44 milhões de faixas. Você pode montar a trilha sonora perfeita para viajar e combinar o gosto de amigos e familiares, além de poder criar uma playlist compartilhada e convidar seus amigos para colocar suas músicas preferidas, ou ainda buscar por playlists existentes e favoritar para deixá-las em fácil acesso. Para quem é Premium+ é possível ouvir músicas em modo offline, sem precisar se preocupar com a internet. Disponível para iOS e Android.

6. Shoebox – Quer ter todas as fotos de suas férias no celular, sem ocupar espaço de armazenamento? O app Shoebox, disponível para dispositivos Android e iOS, realiza o backup das fotos do celular e Facebook na nuvem, sincronizando os arquivos no celular. O aplicativo também organiza as fotos por eventos, além de separá-las em pastas para facilitar quando quiser compartilhar com família e amigos. Disponível para iOS e Android.

7. Wi-Fi Finder – Seu plano de dados acabou? Com este app você consegue encontrar redes próximas com pontos de acesso Wi-Fi gratuitos em lojas, cafés e restaurantes. Para usar o app você não precisa ter uma conexão de internet, basta digitar o endereço e encontrar os pontos disponíveis. Disponível para iOS e Android.

8. Pocket – Se você gosta de viajar e ao mesmo tempo quer estar antenado com o que está acontecendo no mundo, não se preocupe. Este app permite salvar links de artigos, notícias e vídeos para acessar depois, mesmo quando não há conexão com a internet. Disponível para iOS e Android.

9. Netflix – Vai viajar por longas horas e quer ficar em dia com sua série predileta do momento? Com este app você tem acesso a diversas séries, filmes e desenhos para assistir enquanto viaja. Também disponibiliza função offline para uma parte do catálogo – o que pode ser útil para quem viajará para um local sem acesso à WiFi. Além disso, pode te ajudar a distrair os pequenos com os desenhos prediletos durante um voo longo. Disponível para iOS e Android.

10. TripAdvisor – O app tem um recurso offline que permite que os viajantes baixem comentários, fotos e mapas de cidades e tenham acesso às informações durante a viagem sem precisar se conectar à internet. Para ter acesso a função, é preciso pesquisar a cidade no aplicativo (conectado à internet) e baixar o conteúdo sobre o destino. Em modo offline, o TripAdvisor apresenta 10 avaliações sobre cada restaurante, hotel e atração. Disponível para iOS e Android.