sábado, 12 de maio de 2018

GIFS ANIMADOS NO FACEBOOK. GIFS ANIMATED ON FACEBOOK...

Quem não gosta de uma gif animada para fazer alguém sorrir !


Vamos começar falando do nome dele, que na verdade é Graphics Interchange Format.
 O que ele é? Nada mais e nada menos que um formato de imagem utilizado na internet.
As características básica dessa imagem é que seu arquivo é leve, porém, um ponto negativo é qualidade da cor, ou seja, a imagem fica com um tom de cor muito fraco.
As fotografias em movimento e animadas foram criadas no ano de 1987, sendo um projeto da empresa CompuServe.
Utilizado atualmente para ilustrações, ícones entre outras coisas, os gilfs já se tornaram vírus na web. O público jovem não dispensa um na conversa. E pensando nesse amor, a empresa Pops, criou um aplicativo muito legal para os amantes de gifts.
Criado em 1987, formato GIF ainda é popular de piadas a sites de notícias. Steve Wilhite, "pai" do ficheiro "Graphics Interchange Format" (GIF), esclareceu que o nome deste formato de imagem se pronuncia "JIF, não GUIF".

Dicas de beleza milenares das egípcias. Ancient beauty tips from the Egyptians.

Ganhei perfumes e maquiagem egípcia realmente amei !

 

Dicas de Beleza:

No norte da África, o Egito Antigo foi uma dos primeiros e mais importantes impérios do mundo antigo. Também nascidas às margens do extenso Rio Nilo, as mulheres egípcias atuais provavelmente não são muito diferentes das egípcias antigas: possuem uma variação maior de aparência, indo de cacheadinhos a lisos negros intensos, passando por caucasianos mistos e grossos. A pele é mais comumente parda.

Egito Antigo:

Mulher egípcia. Dicas de beleza milenares de culturas ao redor do mundo. Artigo exclusivo da Grandha.
Pele parda e cabelos que variam do cacheadinho ao liso.

1. Sal do Mar Morto:

Muitas mulheres egípcias usavam sal marinho do Mar Morto em seus banhos. De acordo com elas, o sal era um componente essencial para o rejuvenescimento da pele, especialmente no combate a inflamações e condições como a psoríase. Hoje, com os avanços da ciência, sabemos que o sal marinho realmente possui importantes elementos antissépticos e cicatrizantes. O uso dos sais de banho é ainda bastante popular no mundo todo. 
 
Dicas de beleza milenares das egípcias. Sal marinho em banho para rosto e pele. Artigo Grandha.

2. Azeite e Óleo de Coco:

A combinação de azeite e óleo de coco era muito popular como máscara facial ou loção para o corpo.

3. Henna:

A henna era muito versátil nas dicas de beleza das egípcias, sendo muito popular para uso como delineador, tintura capilar e esmalte.

4. Alecrim, Mamona e Amêndoa:

As dicas de beleza para queda capilar envolviam também uma solução com óleos extraídos do alecrim, da mamona e da amêndoa. A ideia era estimular o crescimento dos cabelos, ou pelo menos assim elas acreditavam.

5. Açafrão e Ocre Vermelho:

Os tons amarelados, alaranjados e acobreados do açafrão – na imagem – e do ocre vermelho eram usados especialmente como sombra para os olhos e batom. Suas utilizações diretamente nos cabelos também eram comuns para prover tonalidades temporárias aos fios.
Dicas de beleza milenares das egípcias. Açafrão para rosto, pele e cabelo. Artigo Grandha.

Curiosidade

Quando pensamos no Egito Antigo, a primeira coisa que nos vem à mente é a Cleópatra, não é? A mulher que é um símbolo épico de sedução em todo o mundo, escreveu alguns livros sobre o tema beleza.























Dicas de beleza milenares das chinesas.Ancient beauty tips from the Chinese.

Realmente a arte chinesa é muito conhecida e usada em vários padrões não somente na beleza quanto na saúde !

 

Dicas de Beleza:

A China é o terceiro maior país do mundo, sendo que sua área é a mais populosa do planeta, com mais de 1,3 bilhão de pessoas. Incrivelmente, a cultura chinesa da beleza feminina é consideravelmente homogênea ao longo de todo o país. Como veremos a seguir, as mulheres chineses sempre prezaram muito pelo realce de suas características naturais.

China Antiga:

Mulher chinesa. Dicas de beleza milenares de culturas ao redor do mundo. Artigo exclusivo da Grandha.
As chinesas sempre possuíram características físicas pouco variáveis: cabelos longos, 
lisos e grossos e pele clara.

1. Pó de Ostra:

As mulheres chinesas utilizavam o pó das conchas das ostras, ricos em aminoácidos, para rejuvenescer a pele. Sabemos hoje, que este pó realmente alivia inflamações, promove regeneração e diminui irritações da pele.
Dicas de beleza milenares das chinesas. Pó de ostra para rosto, pele e cabelo. Artigo Grandha.

2. Chá Verde e Chá Branco:

Todo mundo sabe que os chineses têm o ótimo costume de beber muito chá verde e chá branco, dentre outros. Mas você sabe por quê? A dica de beleza aqui é que esses chás ajudam a perder peso e manter a pele mais jovem.

3. Folhas de Hortelã:

Para quem sempre pensou porque as chinesas têm, até hoje, uma pele tão delicada, mesmo na velhice, saiba qual o motivo: de acordo com os costumes da China Antiga, as dicas de beleza para uma pele saudável eram as pastas de folha de hortelã aplicadas no rosto, servindo como clareador natural da pele.

4. Tremella:

Princesas de diferentes dinastias chinesas confiavam seus rostos e cabelos aos encantos da tremella, um fungo branco muito delicado. Sabe-se, hoje, que a tremella é realmente um ótimo agente condicionador, com altos índices de vitamina D.
Dicas de beleza milenares das chinesas. Tremella para rosto, pele e cabelo. Artigo Grandha.

5. Infusões de Arroz:

O arroz é o grão mais importante da cultura chinesa. Incrivelmente, pouco se sabe sobre seu tradicional uso cosmético. O arroz era imerso em água e a solução usada como um tônico tanto para a pele, como para o cabelo.

Curiosidade

A tradição chinesa tem na alimentação as suas dicas de beleza. Pele ou cabelo em más condições, por exemplo, requerem um tratamento do fígado para limpeza do sangue. As dicas de beleza das chinesas, quase sempre, acabam passando pelo estômago.