quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Livros de Auto ajuda mais vendidos em 2018. Best Selling Self Help Books by 2018.

Boa noite ovelhinhas !

Quem nunca se perdeu em um livro , não importando o tema , vamos ver os de auto ajuda !

 1: A Sutil Arte de Ligar:

O livro de Mark Manson vendeu mais de 400 mil exemplares em 2018, sendo o grande destaque entre os livros de autoajuda. A publicação propõe uma autoajuda diferente, basicamente afirmando que você não é especial e que a positividade quando constantemente utilizada poderia prejudicar ao invés de ajudar as pessoas a se desenvolverem. Assim, a proposta do livro é que as pessoas não devem dar importância demais a tudo, mas sim priorizar coisas e deixar as demais de lado.
 ghyg.png


  • 2: O Milagre da Manhã:

    Este manual escrito pelo americano Hal Eldor defende que há benefícios em se acordar cedo, ou seja, antes das 8 horas da manhã, pelo menos. Ele tem afirma que uma rotina bem organizada seria capaz de beneficiar a vida.

     ghyg.png

  • 3: Combate Espiritual:

    Este livro de autoajuda pertence a uma sequência de Batalha Espiritual, também escrito pelo padre Reginaldo Manzotti. Ele aborda as várias lutas diárias das pessoas como a criação dos filhos, as dificuldades do matrimônio, do trabalho e das finanças.


     ghyg.png

  • 4: O Poder da Autorresponsabilidade:

    A publicação de Paulo Vieira vendeu quase 100 mil exemplares em 2018 e cunha o termo “autorresponsabilidade”, que se baseia em assumir as rédeas da própria vida.
    No livro Vieira dá conselhos sobre não criticar, buscar soluções em vez de culpados, dar sugestões produtivas, não se vitimizar e também sobre aprender com os próprios erros e não julgar as pessoas, mas sim suas atitudes.

     ghyg.png


  • 5: O Poder do Agora:

    Ainda que este livro do escritor alemão Eckhart Tolle tenha sido lançado no Brasil em 2000, no ano passado mais quase 80 mil cópias foram vendidas no país.
    Na publicação, o autor prega conceitos de diversas religiões e crenças tentando ajudar o leitor a se encontrar e também a descobrir a felicidade.


     ghyg.png

  • 6: Crer Ou Não Crer:

    O livro do padre católico Fábio de Melo e do historiador Leandro Karnal, que é ateu, traz uma respeitosa e civilizada conversa sobre o que leva as pessoas a crerem em Deus, santos e religiões ou não. Lançado em setembro de 2017, no ano passado o livro teve quase 80 mil unidades vendidas.

     ghyg.png

  • 7: Mindset: a Nova Psicologia do Sucesso:

    Com mais de 70 mil exemplares vendidos em 2018, este livro de autoajuda da professora de psicologia Carol S. Dweck defende que a forma como a vida é encarada – o mindset – tem papel essencial para que o sucesso seja alcançado.
    Assim, a autora divide as pessoas em dois grupos de mindset: o fixo, que é formado por aquelas que acreditam que nascem com certas características, que são imutáveis; e de crescimento, formado pelas que sabem que até podem ter traços de personalidade intrínsecos, mas que se esforçam para alcançar a evolução.











Fé, Amor e Esperança: sentimentos transformadores desperte todos os dia com uma boa porção de cada um. Faith, Love and Hope: transforming feelings awaken every day with a good portion of each.

Bom dia ovelhinhas !


Ontem aniversário de um ano do nosso blog Vida em Detalhes e Conhecimento .
Obrigada Deus , por me agraciar com este presente que percorre o mundo inteiro .
Não fazendo diferença de idioma , crença ou formação de opinião , estamos juntos com muito sucesso e reconhecimento , obrigada cada um de vocês visitantes , colaboradores que compartilham as publicações .
Que venham outros anos !
 barrinha1.png
Deixo uma mensagem com importantes sentimentos , faça uso diariamente, amo vocês !
A FÉ que remove montanhas.
O AMOR que tudo cura e perdoa.
A ESPERANÇA que a tudo renova.
A FÉ, o AMOR e a  ESPERANÇA são três sentimentos indispensáveis em nossas vidas, são sentimentos  que nos fazem acreditar que dias melhores virão.
Sentimentos que jamais poderiam deixar de existir no coração da humanidade.
Fazem nos sentirmos otimistas em momentos difíceis da vida.

barrinha1.png
                       A FÉ:

Independente de religião, a fé é um sentimento de força que nos dá coragem para enfrentar os obstáculos durante nossa caminhada terrena.
É o sentimento vivo que mais nos aproxima do nosso Criador. 
Ter fé é acreditar e confiar no Pai maior, é ter a certeza que todos os momentos ruins passam, é ter a certeza que jamais nosso Criador vai deixar um de seus filhos desamparados.
Fé é mais do que dizer que "crê", mas sim dizer que "sabe" que forças maiores existem e, com todas as forças, se manter nessa fé: a fé que remove montanhas.
 barrinha1.png
                       O AMOR:

O Amor é poderoso, tudo cura e facilita o perdão. 
Onde houver amor haverá respeito alegria e união. 
O amor verdadeiro não traz complicações, mas sim facilidade em resolver qualquer problema que possa aparecer nessa caminhada pela vida. 
Quando passamos a entender que podemos combater o ódio com o amor, a ofensa com o silêncio e os erros com o perdão, os desafios ficam mais fáceis de serem enfrentados.
Use o amor com sabedoria, use amor na família, amor ao próximo, amor com os amigos, use amor em tudo o que for fazer e verás que tudo se transforma, tudo se torna mais leve.
 O mais poderoso amor é aquele que Jesus procurou nos ensinar, é aquele que ele sentiu por toda a humanidade. 
Jesus não nos pediu muito, apenas que nos amemos uns aos outros.
barrinha1.png
                        A ESPERANÇA:

A esperança é um dos mais belos sentimentos em nossas vidas, é o que nos move, é o que nos faz acreditar e esperar por dias melhores, é aquela pequena luz no fim do túnel, que nos faz ter a certeza que tudo se renova.

Nossa vida é uma eterna viagem. 
 Viajamos por essa estrada da vida, muitas vezes sozinhos e outras acompanhados.
Quando sentirmos cansaço, podemos nos sentar e descansar, mas nunca pensar em desistir.

Algumas vezes pegamos carona com a esperança e andamos confortavelmente sentados, outras vezes viajamos em pé tentando nos equilibrarmos para não cair, e assim vamos seguindo nosso caminho contemplando as paisagens, encontrando amigos que muitas vezes nos acompanham por um tempo, depois ficam em algum ponto da estrada, seguindo outros caminhos.

Mas nós temos que continuar a nossa caminhada, seguindo sempre em frente, horas tropeçando,  caindo, mas sempre levantando-se e seguindo em frente.
No caminho muitas vezes choramos, outras sorrimos, mas sabemos que lá na frente nossa caminhada será recompensada.
E a vida é assim mesmo!
Com altos e baixos, mas só cabe a cada um de nós decidir aonde queremos permanecer, se é nos "baixos" que a vida nos manda, ou se é sempre lutando por algo melhor.
Quando por um motivo ou outro não deixamos a esperança nos acompanhar, logo podemos sentir a turbulência dessa viagem. 
Com a esperança temos a consciência que todas as dificuldades ficam para trás, que são apenas fases, momentos e que tudo passa.
 barrinha1.png
A esperança faz darmos passos a frente e querer viver dias melhores.
A esperança é um sentimento libertador que nos liberta dos momentos ruins do passado.
FÉ, AMOR e ESPERANÇA pilares de uma base segura em nossa caminhada terrena.
Quando sentir-se atingido pelas tempestade da vida, não temas em resgatar em você esses sentimentos, pois são sentimentos bons e nunca vêm sozinhos.
 Eles trazem com eles, a FORÇA, a CORAGEM, a CONFIANÇA e a DETERMINAÇÃO.
Determinação de sempre lutar e de confiar nos sentimentos bons da vida.
Siga sua caminhada com fé, força e coragem, pois Deus não nos manda nada que não possamos carregar, está tudo certo, na hora e lugar certo, basta apenas CONFIAR.



Vocês são os presentes !





Parabéns para todo mundo !

Felicidades ! E viva a magia de viver !

Com todo meu coração grata !

Vamos festejar !

Um ano !

Sonhar como criança !

Olha a festa !

Feliz aniversário a todos do mês de Fevereiro !

Obrigada ovelhinhas !

Está é a chave do sucesso, Fé , Esperança e muito Amor !

Surpresas !








Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee




Componha sua história em forma de letras com um toque de canção !

Meu fiel escudeiro fiel cresceu Flokinho !
Flok o chorão mais carinhoso !








Fica a pergunta que não quer calar onde fica mesmo está região desconhecida? 













 De qualquer forma Gratidão !