quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Notícia de primeira mão para o Blog Vida Em Detalhes, o Famoso e inovador ator Global Marcus Tardin, fala sobre seu Projeto de Vídeos poemas digitais inclusivos e exclusivos. First-hand news for Blog Life In Details, the famous and innovative Global actor Marcus Tardin, talks about his Video Project inclusive and exclusive digital poems.

 Sobre seu Projeto Vídeos poemas digitais com Marcus Tardin

Salientou Marcus que seu projeto vem com o propósito de incentivar a leitura, promover a inclusão, fazer a conexão com a arte, a pluralidade das palavras em suas mais variadas perspectivas da comunicação; esse é o objetivo do projeto que surgiu a partir do livro “Poemas Reclamados”, de Karen Stuchi, em que o ator Marcus Tardin faz a transposição da obra literária, de forma fragmentada, para o formato digital. 

Uma ideia que surgiu dentro do contexto do momento pandêmico, em função da condição de reclusão, e deu tão certo que se mantém sendo realizado dentro da programação de conteúdos gerados pelo ator para as plataformas digitais. Um caminho inspirado na troca literária a partir de ferramentas do Instagram, sendo alguns também publicados no YouTube, o que vem gerando cada vez mais interesse do público que se identifica, interagindo, trazendo percepções, impressões diversas sobre este novo formato, que se estabeleceu com verdade dentro das novas ferramentas para divulgação de obras, experimentos artísticos, literários e poéticos dos mais variados. Ao todo quando chegar ao final da transposição do livro, serão 50 poemas trazidos para o digital, em micro fragmentos de vídeos curtos que lembram áudio books mais tradicionais. 

 “Ter a oportunidade de dialogar com público através de obras poéticas, despertando reflexões, olhares e percepções variadas diante desses fragmentos tem sido uma experiência muito prazerosa, ainda mais podendo ampliar o olhar para poesia, literatura, exaltando a palavra em sua singularidade, sem dúvidas uma grande oportunidade de troca”, afirma Tardin.  Portanto, diante da resposta positiva, o ator já planeja novos projetos de transposição de conteúdos para o digital, o que sem dúvidas amplia o alcance em perspectivas para se levar essas obras ao maior número de pessoas utilizando a internet. Para acompanhar os
próximos vídeo/poemas ou revisitar aqueles em arquivo, basta acessar os perfis
do ator no Instagram  

@marcustardin 

 https://www.instagram.com/p/ChoN-Vfu3Wz/?igshid=MDJmNzVkMjY=

https://www.youtube.com/watch?v=BLozP7DYe2k

https://www.facebook.com/mtproducoesrj/

https://twitter.com/MarcusTardin 

  Produtora @mtproducoesrj que terão a oportunidade de visualizar em dois formatos: a interpretação direta do ator ou os vídeo/clips com sua doce voz e talento na arte de expressar literatura. Divirtam-se!

Sobre o ator Marcus Tardin



Graduado em Artes Dramáticas pela Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro, Marcus possui 19 anos na carreira profissional, com experiência no Teatro e na TV. 

 Atuações:

No Cinema: “Última Parada – 174”, 2007. No Teatro: "Na Hora do Adeus" 2018/21, "Uma História em Muitas Vidas" 2011/13, "A Marca do Zorro" 2009/10, “Os Nomes e as Coisas” 2007, “Labirinto” 2005, “O Beijo no Asfalto” 2004, “Maldita Parentela” 2004, “Bodas de Sangue” 2004, “Vestido de Noiva” 2003 e "Evita Perón - O Musical" 2002.

Televisão: Atuando na Globo na novela “Além da Ilusão”, Marcus Tardin e seu papel "Invisível" marcando sua incrível  presença e atuação em 2022 o nome do ator consta nos créditos da novela, porém foi muito difícil o público da trama reconhecê-lo no ar, porque a ideia era que justamente que Marcus teria uma certa invisibilidade, com o público notando apenas Paulo Betti em cena, explicou  Marcus que viveu o Constantino quando Paulo era o Valentino, e vice-versa, porém os telespectadores, num truque de edição, somente enxergava Paulo Betti em dose dupla, outras participações,"Salve-se quem Puder" 2021, “Rocky Story” 2017, “Haja Coração” 2016,  personagem Porteiro, diretor Fred Mayrink, Estúdios Globo, Produto produzido pelo principal estúdio do país, voltado para o entretenimento cômico, diversão e lazer, e “Sete Pecados” 2007, Salve-se quem puder, personagem Vitinho, Diretor, Fred Mayrink, 2020, Estúdios Globo, sobre o personagem era um Fisioterapeuta que cuidou da recuperação/ tratamento de Téo (Felipe Simas), momento de grande dramaticidade na trama, tudo isso na Tv Rede Globo.

Televisão: "Jesus", personagem Grego, diretor Edgard Miranda , 2019 , Record TV, TV Record/Casablanca, foi uma Super produção bíblica da principal produtora de conteúdos do gênero no país, Os Dez Mandamentos, personagem, Oficial do Rei, diretor Alexandre Avancini , 2015, Record TV, TV Record/Casablanca , principal produção bíblica da TV Brasileira, apresentada em diversos países da Europa, América Latina e EUA. Referência no segmento, chegando ao Cinema.

Teatro: Na Hora do Adeus, personagem Paulo, diretor Daniel Dias da Silva , 2019, Casa de Cultura Laura Alvim Rio de Janeiro, MTARDIN Produções, um Projeto independente abordando temas relevantes sobre saúde mental, retratando o drama da depressão, em cenário extremo da possibilidade de suicídio. 

 


 


 

 

 

.

 

 

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Considerado pelo Faustão o homem que engoliu uma Gaiola por imitar 40 sons de diferentes pássaros ele o Paulo Passarinho. Considered by Faustão the man who swallowed a cage for imitating 40 sounds of different birds, he is Paulo Passarinho.

  Incrível o homem que imita 40 passarinhos!

Enviada por Paulo

Enviada por Paulo

Paulo Silva, mais conhecido como Paulo Passarinho, nasceu na cidade de Ituverava município de São Paulo, profissão mecânico de refrigeração comercial e industrial.
Ele foi convidado especial nos programas de televisão, participou da inauguração da Band no programa do Faustão dia 01/02/2022 no programa grana ou Fama, também esteve no programa da Eliane no SBT no dia 05/04/2022 no programa Quebrar a Taça, no programa do Marquito Show de Calouros.
Hoje atualmente reside no município de Miguelópolis São Paulo.

Paulo Passarinho imita 40 tipo de pássaros.
Sabiá laranjeira, sabiá peito roxo, sabiá una preto, saracura três potes,  anu preto, anu azul, anu branco, pixarro boi, trinca ferro, tiziu pula no pau,  sanhaço cinza, inhambu chitão, inhambu Xororó capitão do mato, peixe frito, coleiro grego, coleiro tui tui zel zel, tucano do papo amarelo, galo de campina, bentivi dentre outros.


Em declaração ao blog vida em Detalhes, ele iniciou sua carreira como imitador de pássaros por necessidade,  com quatorze anos de idade sonhava com uma bota, para ganha-la tinha que espantar os pássaros, logo ele aprendeu ao vê-los cantar, por falta de oportunidades para apresentar seu talento, Paulo vem neste 2022, tentando inovar, um novo projeto ele vai fazer a junção de sua apresentação levando conhecimento e entretenimento, logo começa sua jornada, em festas, casamentos, peças teatrais, rodeios, escolas e também fazendo divulgações empresariai, publis. 

Contatos: +55 (11) 959928-3849

https://youtu.be/RWl_vyXSjoA

https://www.youtube.com/channel/UC8AbRrglwHz3GSeG80mse0Q