domingo, 9 de dezembro de 2018

Simplicidade é essa companheira que todos precisam . Simplicity is this companion that everyone needs.

Bom dia ovelhinhas , olha o mês correndo !

Tenho feito reflexões o ano inteiro , e tenho observado em alguns famosos uma certa arrogância , prepotência e um ar de superioridade será por serem pop star ?

 Bom mas tenho visto um índice muito grande de depressivos , ansiosos , com outros tipos de síndromes e doenças, claro é tão simples , a simplicidade de mãos dadas com o amor ao próximo, vence qualquer barreira cura a alma, o corpo e a mente, incrível como não aprendem uma cura tão simples .
 É tocante quando ouvimos falar de um ser simples , soa como música para os ouvidos , e o aconchego para o coração é ficar ali pertinho sentindo o afago do seu belo ser , sorrir extravasar no tempo.

Simplicidade é riqueza, alma pura, coração valente, olhar compreensivo, mão estendida, amor para doar sem olhar a quem.
 A simplicidade se encontra nos gestos, nos pequenos detalhes, na sabedoria de quem aprendeu a viver sem precisar de muito para ser feliz.
O que fica na memória é sempre aquilo que toca a alma, são sempre as coisas mais simples da vida que marcam a gente, que se pode levar consigo sem ninguém ser capaz de arrancar.
 O que há de mais impressionante senão a bondade, a honestidade e a humildade ?
 As pessoas que se sobressaem são sempre as que não fazem questão de serem notadas, que não precisam de plateia para fazer o bem.
Nada engrandece mais a alma do que cultivar a simplicidade, do que aprender que a beleza da vida depende mais de como olhamos para fora do que o que a gente vê. 
Ser simples é saber que ser importante não é a questão.
 O que importa mesmo é ser real, é tocar o coração de quem faz parte da vida da gente.
 Sinto saudades da minha terra , onde acordava com cheiro de terra, molhados da relva da madrugada .
Sinto falta da natureza, que completava o cenário da minha mesa posta para as refeições , muitas plantadas e colhidas por meus avós. 
AH gente como é bom viver sem se complicar , vamos simplificar , para nenhuma dor entrar .
Obrigada Deus , cada dia eu peço um coração mais humano diante de qualquer ser , isso diminui minhas dores , decepções e dificuldades.
Beijo no coração de cada um , abençoado domingo.





Ovelhinhas amores da minha vida bom dia!