sexta-feira, 27 de abril de 2018

Frases de músicas incríveis para legendar as suas fotos. Amazing song phrases to caption your photos.

Gosta muito de música? Eu gosto, viajo nas letras, choro e faço poemas !


  Está sempre cantando, com o fone de ouvido ou transmitindo sensações através de trechos de músicas? Da para entender todo mundo se inspira em uma ou mais canção.

Então deixo algumas frases de músicas para você usar como legenda nas suas melhores fotos.

  Sozinha (o) acompanhado (a)

Selfie com carão, sorrindo, com biquinho, ou aquela foto muito bem tirada por uma pessoa que sabe como valorizar a sua beleza. Merece uma boa legenda, né sorria!

 

Eu sou dessas que joga e não para…

E que faz o que pensa só pra causar!

Solta a batida - Ludmilla
Tudo o que eu mais quero é Te ver
Me envolva com Tua glória e poder
Lugar Secreto - Gabriela Rocha
Amar, amei; doeu e hoje eu vim queimar buquês.
Todo Mundo Odeia Acústico (Poesia Acústica ) - Pineapple
Ausência

Pra um bom entendedor, meia ausência basta.
Ausência - Marília Mendonça
Essa menina é um desenho no céu.
Que Deus pintou e jogou fora o pincel.
Dona Maria (part. Jorge) - Thiago Brava
Eu sou paciente, coração é meu doutor.
Anti-Amor (part. Jorge e Mateus) Gustavo Mioto
Baguncei a divisão, esparramei.
Peguei sua opinião, 1-2 pisei.
Tombei (part. Tropkillaz) - Karol Conka
Outrora e agora

A vida não é fácil, é faça!
Outrora e Agora - O Teatro Mágico


Com as amigas (os)

Uma dupla, trio ou grupo imbatível. O famoso "bonde" que coleciona likes por onde passa.

 É para esta foto que você precisa de legenda? Segura essa.

Se tá acompanhada com suas amigas
Na festa ela faz a loucura
Loucaça - Aviões do Forró
O nosso bonde é sinistro
Vem cá, que eu vou te ensinar:
A descer, a subir, a quicar e rebolar.
Envolvimento - MC Loma e as Gêmeas Lacração
Cabeça erguida sempre pra seguir
Se tentar nos parar, não é bem assim.
Pesadão (part. Marcelo Falcão) - IZA
Hey irmao

Amigos são a coragem que enfrenta nosso medo.
Hey Irmão - Projota
Sempre ali pra estender a mão…
Maior valor não há! É feito irmã!
Amizade é tudo - Thiaguinho
A gente não receia, se alimenta com a inveja alheia.
Livre e Triste - Filipe Ret
Minha comparsa, não me trapaça, não existe farsa.
Beija Flor - Cacife Clandestino

  Com o namorado ou namorada

Ah, o amor é lindo no final ele sempre prevalece... 

E tão importante que chova letras de músicas dedicadas a esse magnífico sentimento. 

Legende sua foto com o gatinho ou gatinha. 

Mais amor e menos drama.
Mais amor e menos drama - Henrique e Juliano
E nessas horas que eu nem ligo pra dinheiro.
Pra eu me sentir inteira, só preciso de você!
Nessas horas - Mateus e Kauan
Hoje é só eu e você, já é? E mais ninguém.
Sobre Nós (Poesia Acústica 2) - Pineapple
Parece namoro

A gente é tão um do outro, que o resto é tão pouco....
Parece Namoro - Marília Mendonça
Mas cai tão bem quando se trata de você, só vem comigo, cê não vai se arrepender.
Deixe-me Ir - 1Kilo
Eu troco a estrela por um beijo seu, eu troco aquela lua pelo seu olhar.
Nenhuma Vai Ser Como Você - MC Kekel
Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
Eduardo e Mônica - Legião Urbana
Tem casal que expõe tanta foto na rede não é de verdade
Tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade
Pirata e tesouro - Ferrugem
To com moral no céu

Tô com moral no céu, eu tô.
Tem um anjo me chamando de amor.
Tô Com Moral No Céu - Matheus e Kauan

  Com a big ou pequena família

Demonstrar o amor pela sua família nunca é demais. Sua foto com alguém da família (ou a família toda) merece uma legenda bacana. Temos algumas letras para você:
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
Trem Bala - Ana Vilela
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor
Família - Exalta samba
Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem vocês.
Fico Assim Sem Você - Claudinho e Buchecha
mar de gente


Viva à casa, viva à vida, meus amores, minha família.
Mar de Gente  - O Rappa
A família é o lugar
Pro coração se aconchegar.
Família é - Padre Ezequiel Dal Pozzo
Você me diz que seus pais não te entendem
Mas você não entende seus pais
Pais e Filhos - Legião Urbana

Fotinha na praia

Precisa de uma legenda para o seu momento relax da semana, do mês ou do ano? A sua foto na praia pode combinar com vários trechos legais de música, olha só:
Se não gosta senta e chora…
Hoje eu tô afim de incomodar!!
Cheguei - Ludmilla
Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas
Solidão é companheira nesse risca faca
Largado Às Traças - Zé Neto e Cristiano
(Sol)
Vem, aquece a minha alma
E mantém a minha calma
O Sol - Vitor Kley
Você vai entender

A vida curta e a chance é única
De fazer a diferença ou então ser mais uma
Você Vai Entender - 1Kilo
Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem.
Cuidado - Gaab
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa.
Céu Azul - Charlie Brown Jr.

Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero? Sossego!
Sossego - Tim Maia
Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Corpo Sensual (part. Mateus Carrilho) - Pabllo Vittar
Como uma onda

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Como Uma Onda - Lulu Santos

  As melhores legendas para selfie, sozinha (o), acompanhada (o)

Uma boa foto merece uma boa legenda. Elas ajudam a transmitir o significado e a importância daquele clique que - acreditem ou não - pode representar muito mais do que uma simples selfie.
Dê força à sua imagem e imortalize momentos significativos da sua jornada pessoal com poderosas legendas!

De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante!

De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante!
Legião Urbana
A alegria não está nas coisas, está em nós.
Johann Goethe
Viver é melhor que sonhar!
Belchior
Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.

 Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.
Benjamin Franklin
A vida é muito importante para ser levada a sério.
Oscar Wilde
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade
Você vai rir sem perceber. Felicidade é só questão de ser.
Marcelo Jeneci
Viajar é mudar a roupa da alma.
Mário Quinta

 

Fotos pensativas nós faz reflexionar o tempo passa voando

 Nos momentos de reflexão as pessoas costumam fazer diferentes coisas. Algumas meditam, outras escrevem, desenham e há quem simplesmente goste de fotografar.

As legendas ajudam a reforçar a importância daquelas fotos que te fazem pensar e, principalmente, que fazem os outros refletirem.

garota refletindo

Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo.
Caio Fernando Abreu
Quando tudo parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo!
Renato Russo
Aos outros, dou o direito de ser como são. A mim, dou o dever de ser cada dia melhor

Aos outros, dou o direito de ser como são. A mim, dou o dever de ser cada dia melhor
Chico Xavier.
Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.
Nemo Nox.

Legendas para fotos na academia é muito fitness huhuuuu

Superar os dias de frio, chuva ou preguiça é sempre admirável. Só você sabe o trabalho que dá / deu seguir uma rotina de treinos para conquistar a forma física e saúde que tem.
Para mostrar ao mundo a sua força de vontade e determinação, as fotos feitas no gym também precisam de legendas fortes e que façam sentido.

gym

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Friedrich Nietzsche
Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.
Platão
A persistência é o caminho do êxito.

A persistência é o caminho do êxito.
Charles Chaplin
O trabalho só nos cansa se não nos dedicarmos a ele com alegria.
Rabindranath Tagore
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
Carlos Drummond de Andrade

Fotos com love namorado/a

Nem sempre existem palavras para descrever sentimentos tão fortes e complexos como o amor. Mas, alguns poetas, filósofos e autores não se deixaram intimidar e foram capazes de colocar no papel lindos exemplos do que significa este poderoso sentimento.
Na hora de "imortalizar" um momento especial na companhia da sua alma -gêmea, uma legenda adequada fará com que o frame registrado seja muito mais apelativo.
Por isso, abra o coração e deixe ele falar na hora de escrever. Para te dar uma ajudinha, confira alguns exemplos dessas legendas abaixo:

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.
Dalai Lama
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
Toquinho e Mutinho
As horas, os dias, os anos, a vida só é feliz se estou bem com você.
Nem todos os anjos têm asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir... 
Não te largo, não te troco e não te empresto.
Quando estamos longe um do outro eu existo duas vezes, aqui e onde você está. Te amo!

Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.

Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Fernando Pessoa
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
Antoine de Saint-Exupéry
Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem Lao-Tsé

  Amigas/ os

A (verdadeira) amizade é um tesouro que nem sempre todos conseguem encontrar ao longo da vida. Por isso, é claro que vamos querer sempre registrar todos os momentos que estamos na companhia de nossos amigos com muitas fotos.
Para tornar essas experiências ainda mais espetaculares, mostre para todo mundo o que cada fotografia representa para você. Assim como sugerimos antes, este é o momento de abrir o coração e deixar ele falar.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Francis Bacon
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
Benjamin Franklin
Descobri que não preciso de certas pessoas. Eu só preciso das pessoas certas. 
Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs.
Deus nos fez amigas por que nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs.
Jéssica F.O.Breu.

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.
Georges Bernanos







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.