sexta-feira, 7 de abril de 2023

Prêmio Comunicação e Destaque foi um sucesso na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quarta-feira 05/04/23. Confira! The Communication and Highlight Award was a success at the Legislative Assembly of the State of São Paulo, last Wednesday, 05/04/23. Check out!

 Aconteceu na última quarta-feira, dia 05 de abril, no auditório Franco Montoro, na Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a entrega do famoso "Prêmio Comunicação & Destaque 2023".

Há 17 anos, o produtor Romildo dos Santos, Billy Jackson decidiu homenagear alguns expoentes do meio artístico e jornalístico com uma Láurea inédita no País, assim nascia o Prêmio "Comunicação & Destaque", um prestigiado acontecimento social que ultrapassou o âmbito dos profissionais de destaque na mídia, voltando-se também para personalidades do mundo empresarial e do terceiro setor que contribuem para o desenvolvimento cultural e sócio econômico do Brasil.


Na mesma noite receberam o prêmio a apresentadora, cantora e compositora Tatiana Marques da Guaru Fama Revista, Tv e Rádio de Guarulhos, São Paulo, a jornalista, produtora cultural, escritora e ativista humanitária baiana Luzia Moraes e o apresentador, animador, comunicador e repórter Gregory, entre muitas personalidades, políticos, artistas e celebridades.

A premiação também tem edições especiais em outros Estados e no exterior promovendo o reconhecimento de brasileiros que elevam e dignificam o conceito e o talento em suas atividades e acontecerá em seguida a bordo do Navio Costa Fabulosa, Santos a Marselha- França (13/04/23), em  Lisboa- Portugal (10/05/23) e em Marbella- Espanha (17/06/23).

 


quinta-feira, 6 de abril de 2023

Vinicius Baptista um autor que você precisa conhecer. Vinicius Baptista is an author you need to know.

 Vinicius é um autor carioca, suas obras são fundamentadas com escrita de autoajuda e autorreflexão, ele também é frasista e poeta.


Vinicius escreve há muitos anos e já participou de várias antologias organizadas em diversas partes do país.
Afiliado à ARLAC, Academia Rotariana de Letras, Artes e Cultura; reconhecido pelo Catálogo Brasileiro de Autores Literários Contemporâneos tem suas obras por inúmeras vezes publicadas na Câmara Brasileira de Jovens escritores.


 
Recentemente lançou pela Rubi Editorial o seu mais novo livro de frases reflexivas, "Pensamentos Impressos - Frases construídas", que promete trazer, não só alento aos corações sensíveis, como mostrar que todos nós podemos alcançar voos cada vez mais altos.

Como diz o próprio autor: "Fique parado, nada acontece. Dê um passo à frente e o mundo te reconhece.

Instagram: @viniciusbaptistaescritor

A atriz Késsia Targino visita o studio da Rede Globo. Actress Késsia Targino visits Rede Globo studio

 Késsia tem 20 anos, nascida em São Paulo esteve  na plateia do programa Encontro com os jornalistas e apresentadores Patrícia Poeta e Manoel  Soares,  do dia 03/04/23, nos Studios da Emissora Rede Globo.

Enviada por Késsia

  O programa  tem como pauta, jornalismo factual,  saúde e bem-estar,  atrações,  debates sobre entretenimento diversos informação, humor e música.

 Com a participação de comentaristas, jornalistas e convidados especiais, e a participação da plateia, os assuntos são abordados em um formato da perspectiva de opinião com especialistas e participantes.
Késsia esteve ao lado de Patrícia no momento em que o cantor Tiago Iorc canta a musica coisa linda.
Tiago Iorc que animou a manhã com alguns de seus sucessos.

Enviada por Késsia

segunda-feira, 3 de abril de 2023

MAIS PRA ELAS. SIM DELAS PRA ELAS, CONHEÇA. MORE FOR THEM. YES FROM THEM TO THEM, MEET IT.

 O Movimento "Mais pra Elas" busca reconhecer e valorizar mulheres de destaque em diferentes áreas de atuação, empresarias e profissionais autônomas, que são exemplos de dedicação, ousadia, talento e que atuam em projetos que contribuem para uma sociedade mais justa digna e contemporânea.

Mais para Elas vem para estreitar os laços no universo feminino, em uma aliança de compromisso entre as mulheres e homens, empresas, instituições e pessoas físicas, para criar espaços e promover encontros em prol das mulheres, profissionais e empreendedoras. Os movimento acredita na importância da sororidade para uma sociedade mais justa e igualitária com: "Mais" respeito, "Mais" liberdade de escolher e agir, "Mais" bem-estar e saúde, Mais empreendedorismo e  "Mais"engajamento social.


Ha sete anos à frente do movimento, Lara Costa Roriz abre espaço para novas integrantes e diretoras.

O Movimento que não cobra nenhuma taxa das suas integrantes, recebe apoio de instituições com o Sebrae Goiás, Escola do Futuro, dentre outras que oferecem benefícios, cursos, visibilidade e voz em eventos que promovem o Empreendedorismo Feminino em Goiás.

Mais informações no Instagram @movimentomaispraelas.



Marcos Sasaki está trazendo para Salvador, a Formação de Mesmerísmo e Massagem Energética. Confira! Marcos Sasaki is bringing Mesmerism and Energy Massage Training to Salvador. Check out!

 A formação de Mesmerísmo e Massagem Energética é para quem já é terapeuta e para quem não tem nenhuma experiência. No curso será ensinado a utilizar técnicas do Mesmerísmo, do Tantra e da Física Quântica, para aplicar massagem energética a distância.

O intuito é aprender a tocar o outro apenas com a energia, e como conduzir está energia para um fim terapêutico ou para a pessoal.

O magnetismo é simplesmente tudo que faz nossa vida funcionar, entender e saber usar está energia irá levá-lo a outro nível de empoderamento pessoal e o poder de realizar em todas as áreas da vida.


Marcos Sasaki se diferencia de outros profissionais do segmento pelo seu profundo conhecimento no Tantra, anos dedicados ao estado meditativo e o preço exercido na sua formação, que é bem bacana. Venha aumentar sua energia e aprender como ajudar as pessoas e a si próprio, através do seu magnetismo pessoal.

Corre para fazer sua inscrição porque as vagas são LIMITADAS!

Serviço

Local: Instituto Hórus Corpo e Mente;
Data: 29 e 30 de abril;
Endereço: Rua General Antônio Sampaio, 17, Salvador-BA;
Mais Informações no WhatsApp: (015) 9 9754-6638.

Instagram
@horuscorpomente
@marcossasaki01



Uma visão geral da Ortopedia e Neurocirurgia um interessante campo de tensão.An overview of Orthopedics and Neurosurgery is an interesting field of tension.

 No dia 24 de março, duas palestras interessantes aconteceram nas instalações da "Federação para a Paz Mundial" em Viena.

O tema da área saúde e prevenção foi o foco, é permanentemente atual e está se tornando cada vez mais importante.

A empresária, sexóloga wellnes e Presidente da ABRASA Casa do Brasil, Rosa Queila Panstingl, brasileira radicada em Viena, teve a ideia de ter duas áreas de especialização que atuam no sistema musculoesquelético apresentadas em sua amplitude por especialistas reconhecidos no país que foram convidados no evento em Viena.

Em suas declarações, ambos os médicos deram uma visão geral das áreas de especialização individuais, o desenvolvimento médico na respectiva área, como as áreas diferem umas das outras, quais expectativas podem ser atendidas e onde estão os limites. Principalmente a afetividade durante os atendimentos.  

Após as palestras, o grande número de visitantes teve a oportunidade de tirar dúvidas com os médicos e aproveitou bem a oportunidade. Esta iniciativa de Queila Rosa foi extremamente apreciada pelos visitantes, porque por um lado todos os aspectos essenciais foram apresentados de forma compacta e por outro foram dadas respostas aos problemas individuais.

 

Você conhece este movimento ? MAIS PRA ELAS ESTÁ CHEGANDO NA BAHIA. Do you know this move? MORE FOR THEM IS COMING IN BAHIA.

 O Mais pra Elas é um movimento de empreendedorismo tão forte, impactante e envolvente que não para de crescer!

 

 Assim, aconteceu a conexão de Goiás X Bahia, através da fundadora do Mais pra Elas, a empresária Lara Costa Roriz e da produtora cultural baiana Luzia Moraes, que agora faz parte da diretoria da iniciativa na Bahia.

O Movimento "Mais pra Elas" busca reconhecer e valorizar mulheres de destaque em diferentes áreas de atuação, empresárias e profissionais autônomas, que são exemplos de dedicação, ousadia, talento e que atuam em projetos que contribuem para uma sociedade mais justa digna e contemporânea.

Luzia Moraes é uma mulher de personalidade forte, espiritualizada, premiada no Brasil e no exterior, que traz projetos importantes em seu currículo e é completamente apaixonada pelo que faz.

Mais para Elas vem para estreitar os laços no universo feminino, em uma aliança de compromisso entre as mulheres e homens, empresas, instituições e pessoas físicas, para criar espaços e promover encontros em prol das mulheres, profissionais e empreendedoras.

Há sete anos à frente do Mais pra Elas, Lara Costa Roriz no processo de abertura de espaços para novas integrantes e diretoras.

O Movimento que não cobra nenhuma taxa das suas integrantes, recebe apoio de instituições com o Sebrae Goiás, Escola do Futuro, dentre outras que oferecem benefícios, cursos, visibilidade e voz em eventos que promovem o Empreendedorismo Feminino em Goiás.

Mais pra Elas acredita na importância da sororidade para uma sociedade mais justa e igualitária com: "Mais" respeito, "Mais" da liberdade de escolher e agir, "Mais" bem-estar e saúde, "Mais" empreendedorismo e "Mais" engajamento social.

Mais informações no Instagram @movimentomaispraelas

Vem aí o Prêmio Marju Azambuja de Pesca Feminina!Here comes the Marju Azambuja Women's Fishing Award!

 Marju Azambuja é uma empresária, ativista ambiental e sócia-proprietária do Passo do Lontra Parque Hotel há 25 anos. 

 

Marju tem duas graduações no seu currículo: Bacharel em Geografia e Gestão de Turismo.

Durante sua trajetória como turismóloga, ocupou o cargo de Diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal - Prefeitura de Corumbá, MS, realizando várias ações em prol da preservação e conservação dos peixes e rios da região, apresentando iniciativas de grande relevância ambiental, como o Projeto Dourado e o Cota Zero que visam fortalecer a pesca consciente e impulsionar o ecoturismo, pela preservação das espécies de peixes, atualmente já atuando como Leis sancionadas no MS.

Marju foi contemplada com o Prêmio Piraputanga de Mulher Empreendedora no Pantanal Sul, sendo pioneira na prática e divulgação da Mulher na Pesca Esportiva.

Ela também é idealizadora da "Pescaria das Mulheres do Passo do Lontra", que em 2023 está com mais uma edição de sucesso absoluto, contando com mais de 70 mulheres no evento.

Uma trajetória incrível que merece ser contada e inspirar outras mulheres em práticas sustentáveis, empreendedorismo e empoderamento feminino. Prêmio Marju Azambuja de Pesca Feminina aguardem!