terça-feira, 30 de agosto de 2022

A Adega33 Guarulhos se despediu da turnê de Shows do Cantor Netinho de Paula e seus Filhos finalizando Agosto com chave de ouro para príncipes e princesas pediram bis.Adega33 Guarulhos said goodbye to the concert tour by Cantor Netinho de Paula and his Sons, ending August with a golden key for princes and princesses who asked for an encore.

 A Adega33 Guarulhos se despediu da turnê de Shows do Cantor Netinho de Paula e seus Filhos finalizando Agosto com chave de ouro para príncipes e princesas pedirem bis

 
Aconteceu no dia 28 de Agosto na Adega33 Guarulhos, num ritmo frenético com muito Axé, uma homenagem feita pelo cantor Netinho de Paula seus filhos Levi de Paula, Dudu de Paula para amada Bahia e seus artistas na despedida de sua jornada de shows na casa.

 No seu repertório claro que o samba reina com seus sucessos inesquecíveis.
Os fãs, foram a delírio, com sua renomada banda e tudo que  eles cantavam claro a banda tocava, isso explica o sucesso de todos componentes.





Uma noite de muita sofisticação, isso porque a Adega possui um amplo espaço com uma grande gama de sugestão gastronômica os melhores drinks, um espaço moderno, trazendo as melhores atrações e o melhor bar diferenciado de Guarulhos.     

Amigos do cantor estiveram para prestigiar seu show,  e outras personalidades de todas regiões de São Paulo, a jornalista Zenaide dos Santos SA também esteve presente registrando tudo.
Parabéns ao gerente Sidney e todos organizadores da casa mais badalada de Guarulhos que completou sete anos de existência.

Endereço: Rua: Tapajós, 120 - Jardim Barbosa, Guarulhos - SP, 07111-340
Contatos:
@adega33guarulhos  · Gastrobar
https://www.instagram.com/adega33/