sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Luzia Moraes a renomada Produtora Cultural da Bahia, irá vestir o look da mais nova tendência da Grife Donna Preta para receber Prêmio no Business Woman Brasil. Luzia Moraes, the renowned Cultural Producer of Bahia, will wear the look of the newest trend by Grife Donna Preta to receive an Award at Business Woman Brasil.

 Luzia Moraes a renomada Produtora Cultural da Bahia, irá vestir o look  da mais nova tendência da Grife Donna Preta para receber Prêmio no Business Woman Brasil. 

Foto enviada por Luzia Moraes

Na quarta-feira  dia (05/10/2022), Luzia fez uma visita muito especial  ao escritório da Griffe Donna Preta, no Edifício Helbor Mondial, em Salvador. A produtora foi escolher o look que usará, no dia que será contemplada com o Prêmio "Mulheres de Destaque" no evento "Business Woman", em Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas.

A Grife apresentou parte da sua Coleção Primavera-Verão 2023, e agradou em cheio como sempre, com cores vibrantes, pele à mostra, cintura baixa, tops, croppeds, saias, longos, fluidez e muito babado.

Luzia Moraes é amiga e parceira da Grife de longas datas e completamente apaixonada pelo trabalho impecável da Produtora de Moda Alda Miranda que é CEO da Griffe Donna Preta.

A Griffe Donna está localizada nos endereços: Rua Silva Pinto,  Nº 195, no Bairro do Bom Retiro, São Paulo-SP e no Helbor Mondial, Sala 907, Caminho das Árvores, Salvador- BA.

Griffe Donna Preta "Seja Donna do seu estilo".
Instagram @griffedonnapreta.

Alô Salvador, as inscrições já estão abertas para os "Workshops" para atores e roteiristas, que serão realizados na Pituba com um time de peso que você não vai querer perder... Hello Salvador, registration is now open for the "Workshops" for actors and screenwriters, which will be held in Pituba with a strong team that you won't want to miss....

 Atenção é em Salvador, as inscrições já estão abertas para os "Workshops" para atores e roteiristas, que serão realizados na Pituba com um time de peso que você não vai querer perder... 

Enviada por Luzia Moraes, Produtora Cultural Escritora

Atores para TV e Cinema,16 anos em diante com Marcos Wainberg o Cara Crachá do Zorra Total (Globo); atores de 7 a 15 anos com Vivian Duarte, atriz do canal de Luccas Neto e preparadora de elenco de Luccas Toon; preparação Psicofísica para Cena de Cinema, Teatro e TV com Breno Guimarães, o Coruja da novela A Dona do Pedaço (Globo) e a arte de escrever enquetes:roteiro de humor com Celso Taddei, Roteirista da Rede Globo por 20 anos e roteirista chefe do Zorra. Todos os artistas participam do 1° Festival de Cinema de Maracangalha.

Realização: Rada Comunicativa. Imperdível!

As vagas são limitadas, corra e garanta a sua!


Maiores informações no WhatsApp: (71) 9 88468994.
Instagram: @radacomunicativa

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Lançamento do Natal sem Fome. Local Feira Viver Sustentável, no Parque da Cidade, no Dia Mundial da Alimentação (16/10/2022). Uma das maiores Mobilizações Solidárias da sociedade civil que ocorre desde de 1994, para todos terem um Natal digno. Launch of Christmas without Hunger. Venue Viver Sustentável, in Parque da Cidade, on World Food Day (10/16/2022). One of the largest Solidarity Mobilizations of civil society that has taken place since 1994, for everyone to have a dignified Christmas.

 Lançamento do Natal sem Fome. Local Feira Viver Sustentável, no Parque da Cidade, no Dia Mundial da Alimentação (16/10/2022). Uma das maiores Mobilizações Solidárias da sociedade civil que ocorre desde de 1994, para todos terem um Natal digno.

Zenaide dos Santos SA Jornalista, Ativista Humanitária

No Parque da Cidade, no domingo,16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, a Ação da Cidadania irá realizar o Lançamento da Campanha "Natal sem Fome 2022", no espaço da Cidadania dentro do evento "Feira Viver Sustentável", onde estará arrecadando alimentos e promovendo várias atividades como: roda de conversa, shows musicais, performances de Teatro, dança, poesia, intervenção de artes plásticas, espaço kids e muito mais..  

Mais um ano a produtora cultural, escritora e ativista humanitária Luzia Moraes será a "Madrinha" da Campanha na Bahia e assina a coordenação da parte artística com Raimundo Bandeira, Coordenador Executivo da Ação da Cidadania - Comitê Salvador.

O evento terá a participação de muitos artistas e Instituições, nomes como Tonho Matéria e seu grupo de Capoeira Mangangá, Agnoell Crioulo, Mc Duello19, Projeto Gente que Brilha com Nina Sol, Lia Chaves e Malu Soares, dentre muitas outras personalidades.

A grande novidade é a apresentação da Música Medicina ou Música de Rezo com o líder indígena Wakay (Indígena da etnia kariri-xocó e fulni-ô), Caminho do Amor, Urso da Montanha, Brisa Alegre, Fundação Terra Mirim, Angélica Leal e muitas surpresas.

A intervenção do ambientalista e artista visual André Fernandes que fará uma intervenção chamando a atenção para a preservação do meio ambiente com suas famosas esculturas de plásticos retirados do lixo.

A performance do artista plástico Aity Diop, que irá proporcionar ao público presente a oportunidade de interagir com uma "tela livre", para que juntos com o artista formem uma obra interativa e coletiva.  

Apoio institucional: Prefeitura da Cidade de Salvador através da SECIS - Secretaria Cidade Sustentável, Rede Bahia através de seus veículos de comunicação, as Rádios Bahia FM, Globo FM, Jovem Pan, o Correio, IBahia e TV Bahia.

A justificativa de sua realização é de transformar ações na vida das pessoas e da cidade, abordando temáticas importantes no atual contexto mundial, buscando incentivar e conscientizar as pessoas para a urgente importância da sustentabilidade para nossas vidas.
  Uma honra estar participando desta honrosa Ação que um dos maiores gestos de Amor, Solidariedade, a convite da madrinha Luzia Moraes.

Gratidão a todos organizadores, gratidão Bahia!
 
Maiores Informações:
WhatsApp (71) 9 8800 9560.

Instagram:
@feiraviversustentavel
@acaosalvador
@luziamoraes