sábado, 6 de maio de 2023

Imperdível vai acontecer na Bahia o 1º Festival de Terapias Holísticas e Espiritualidade", sedeado na paradisíaca praia de Imbassaí. Confira!

 Você já se sentiu perdido (a)?
 Ou desconectado (a), de si mesmo (a) e do Universo? 

Já teve a sensação de que a rotina, as pressões do cotidiano e as preocupações do mundo moderno estão te afastando da sua essência divina?
Se sim, o 1ºFestival de Terapias Holísticas e Espiritualidade, é a oportunidade perfeita para você se reconectar consigo mesmo (a), e encontrar a paz interior que tanto procura.  

Este Festival é uma jornada única e transformadora que vai te levar você a explorar as profundezas da sua alma, através de atividades cuidadosamente selecionadas para despertar a sua consciência e ajudá-lo (a), a encontrar a sua verdadeira essência.

Você terá acesso a palestras inspiradoras, práticas de Yoga e meditação, rituais de purificação, espaços de cura, oficinas de autoconhecimento e momentos de silêncio e contemplação.
Além disso, você terá a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, com as mesmas intenções e desejos que os seus, fazer novas amizades que podem durar para sempre, além de um grande Network.

E para complementar essa experiência, haverá apresentações musicais e exposições de arte que irão te inspirar e ajudá-lo (a), a expressar sua criatividade.
Nossa equipe está preparada para receber você de braços abertos e guiá-lo (a),  nesta jornada rumo ao seu Eu interior.

Este Festival é para todas as pessoas que buscam uma vida mais equilibrada, consciente e conectada com a sua essência divina.
Não deixe essa oportunidade passar e garanta já o seu lugar no "Festival de Terapias Holísticas e Espiritualidade".

O seu bem-estar e felicidade merecem toda a nossa atenção e cuidado. Venha se reconectar consigo mesmo (a), e com o Universo!
O Festival acontecerá no dia 6 de agosto de 2023 (domingo), na Pousada Canto do Sabiá, na paradisíaca Imbassaí, primeira praia da Linha Verde, localizada no Município de Mata de São João, na Bahia.

O local que é distante apenas 10 quilômetros da Praia do Forte se destaca pela sua tranquilidade e rusticidade, dunas gigantescas e um rio esplendoroso.
O Festival está com valor promocional no 1º lote por apenas R$149.00.

Faça já sua inscrição! As vagas são limitadas!

Serviço

"1ºFestival de Terapias Holísticas e Espiritualidade"
Data: 06/08/2023 (domingo);
Valor: R$ 149,00 (1º lote)
Local: Pousada Canto do Sabiá Imbassaí
Mais informações no WhatsApp:
(15) 9 9754-6638
Instagram: @pousadacantodosabiaimbassaí

terça-feira, 2 de maio de 2023

A Jornalista Colunista e autora Zenaide dos Santos SA, cumpre agenda na Cidade de Itaquaquecetuba São Paulo.Journalist Columnist and author Zenaide dos Santos SA, fulfills agenda in the City of Itaquaquecetuba São Paulo.

 No dia 29/04/2023 a Jornalista Colunista e autora, cumpre sua agenda de compromissos de dois dias na Cidade de Itaquaquecetuba, aproveitando a ocasião, passa na Secretaria de Cultura para parabenizar o amigo Diretor de Cultura, Claudio Di Iório.
 

Ele que também é autor e recém lançou sua obra EXISTÊNCIA.

Ambos engajados na arte e cultura, perpetuam um reunião presencial para fomentar o intercâmbio literário.

 Os apaixonados por obras literárias guardem as novidades!

https://www.facebook.com/leo.liter.79
https://www.instagram.com/iorioclaudiodi
https://www.facebook.com/zenaide.dossantos.56
https://www.instagram.com/zenaidedossantossa

Diego Silva Zabumbeiro no Bossa Brasil fomentando a Conexão Brasil x Japão. Diego Silva Zabumbeiro in Bossa Brasil promoting the Brazil x Japan Connection.

 Diego Silva Zabumbeiro no Bossa Brasil  fomentando a Conexão Brasil x Japão. Diego Silva Zabumbeiro in Bossa Brasil promoting the Brazil x Japan Connection.

 Diego Silva Zabumbeiro, é Embaixador da Cultura Nordestina no Japão e isso é sinônimo de alegria e carisma, e a cada dia ele conquista mais admiradores por onde passa.

No último sábado 15/04/2023, o artista fez uma apresentação impecável para a Embaixada Brasileira, no evento Bossa Brasil.
Na ocasião estava presente o Embaixador Adelmo Garcia, que sempre apoia a cultura brasileira levando música e arte ao Japão.

Com sua agenda completamente conclusa, Diego reservou finalmente um tempo memorável, para em dezembro deste ano realizar o seu tão esperado tour pelo Brasil, os fãs brasileiros agradecem!

Contatos para shows e eventos: (11) 9 7024-5965  (assessoria grupo Marta Fox).

Instagram: @diegosilvazabumbeiro

A jornalista Luzia Moraes está entre os "Nordestinos de Destaque" homenageados na Paraíba. Confira! Journalist Luzia Moraes is among the "Outstanding Northeasterners" honored in Paraíba. Check out!

 A jornalista, produtora cultural e escritora baiana Luzia Moraes acaba de ser convocada para integrar na lista dos honrosos e homenageados do prêmio "Nordestinos de Destaque" e também será "Madrinha" deste super acontecimento que será no dia 24 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.

O convite veio da paraibana Fátima Dantas, apresentadora de TV, que tem o inicio de sua carreira com apresentações em informes publicitários, do Jornal O Estado, para municípios paraibanos, nas afiliadas da Rede Globo Paraíba (TV Cabo Branco e TV Paraíba).


Os informes eram de propriedade da sua empresa Jornal O Estado da Paraíba, com espaço publicitário na TV Cabo Branco e TV Paraíba. A primeira empresa do Grupo O Estado, 1992, nasceu na Paraíba, Jornal O Estado da Paraíba, quando iniciou suas atividades na comunicação.

A ocasião será a celebração do B-Day de Fátima Dantas, com  seus Padrinhos e Madrinhas, em um requintado jantar privê, exclusivo para seus convidados.

O local, foi especialmente elegido, o célebre Hotel Orama Roofttop, que possui seu restaurante na cobertura e a sensação é de  estar no céu.