terça-feira, 7 de março de 2023

Hoje as mulheres escritoras de Guarulhos visitaram o Programa Encontro da Rede Globo Televisão.Today, women writers from Guarulhos visited Rede Globo Televisão's Meeting Program.

 Aconteceu hoje dia 07/03/2023 a visita das Mulheres escritoras de Guarulhos no Programa Encontro com Patricia Poeta e Manoel Soares

A apresentadora entrou no palco com toda energia, sempre interagindo com a maravilhosa e animada plateia, com uma programação ao vivo pra lá de especial com convidados engajados, a Duda Santos a (Isa da Novela a Travessia),  e seu irmão Juan Santos falaram sobre o tema dependência virtual,  Diego e Victor Hugo deram um show com suas canções eletrizantes e colocou todo mundo pra dançar.

 Houve também comentários sobre o BBB 2023, notícia ao vivo como repórter Julliano e a  Bióloga marinha Daniele Viana  sobre os ataques de tubarões na praia da Piedade em Jaboatão dos Guararapes  em Pernambuco.

Confira o programa na íntegra em :  https://globoplay.globo.com

Foi um dia espetacular, as mulheres escritoras presentearam os apresentadores e a produção com uma eco bag literária contendo suas obras, recepção foi calorosa por todos colaboradores da Emissora, as assessoras de plateia Maria Helena e  Rosemeri Cruvinel sempre receptivas.

Ah descobri algo incrível fazem três anos que a emissora adotou medidas ecossustentáveis, utilizando copos, paletas para adoçar , café chá. canudos etc, super amamos. A natureza agradece o Universo também.









domingo, 5 de março de 2023

Sucesso do grupo infantil Tripulantes que agitou o concorrido Carnanejo de Embu das Artes - São Paulo. Success of the children's group Tripulantes that rocked the popular Carnanejo in Embu das Artes - São Paulo.

 Sucesso do grupo infantil Tripulantes que agitou o concorrido Carnanejo de Embu das Artes - São Paulo. Success of the children's group Tripulantes that rocked the popular Carnanejo in Embu das Artes - São Paulo.

Foto enviada pela produtora Cultural LM




Em alusão á comemoração aos 64 anos de Embu das Artes, a Prefeitura realizou o 1º Carnanejo da cidade. O grupo Tripulantes se apresentou no palco oficial dentro da programação infantil do evento, no último domingo (19/02/2023/), no Parque Francisco Rizzo.

O grupo animou encantou e  o público com seu  repertório mesclado hits e clássicos nacionais, trazendo também suas músicas autorais e não deixou ninguém parado. 

Tripulantes é agitação, pura animação!

A programação contou com grandes cantores da música brasileira, como Felipe Araújo, Fernando & Sorocaba, Gian & Giovani, Os Barões da Pisadinha, apresentações de algumas das principais escolas de samba de São Paulo, feira gastronômica, parque de diversões, com muita música e diversão para toda a família.

Além de animar a galera, a festa de Carnaval de Embu fez um trabalho beneficente, com arrecadação de alimentos não perecíveis.

Isso é diversão e solidariedade.



O grupo Tripulantes faz sucesso dentro e fora da Internet e vem ganhando os palcos de São Paulo e do Brasil, tanto que a turminha também se apresentou em outros espaços do município de Embu das Artes, como: o Bem Brasil, no dia 18 e no "Bloco Desbundas Artes" também no dia 19, e no Carnaval Aruã, em Mogi das Cruzes, no dia 20 e já tem convite para o Carnaval baiano, em Salvador, em 2024.

Tripulantes que é composta pelos cantores Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas e promete muita coisa boa para seus fãs, no pós Folia. Vamos aguardar que esse Trio é puro sucesso!

Agradecimento especial para o Prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, o Vice-prefeito, Hugo Prado, ao Chefe de Gabinete, Pastor Marco Roberto, ao Secretário de Turismo, Anderson Zonta, a Secretária de Cultura, Jenifer Germano e ao Espaço Dançarte, Erica Estela dos Santos.

Mais informações no Instagram: 

@tripulantesoficial

@lararmadeira

@junior_dmais01

@kim_nicollas_oficial
 

Música Medicina. Curawaka - Dreamtime Tour Brasil em São Paulo. Music Medicine. Curawaka - Dreamtime Tour Brazil in Sao Paulo

 Música Medicina. Curawaka - Dreamtime Tour Brasil  em São Paulo. Music Medicine. Curawaka - Dreamtime Tour Brazil in São Paulo

Após nove longos anos de espera, o retorno do grupo de música medicina Curawaka  brevemente estará no Brasil com sua super turnê trazendo seu novo álbum o “Dreamtime” já foi confirmado sua presença  na cidade de São Paulo, no dia 14 de abril (sexta-feira), no Teatro Fernando Torres, com show de abertura da banda Madre Terra e do Dois Sóis (Pedro Gonçalves).


Para quem ainda não conhece, Curawaka é um grupo internacional de paisagens sonoras únicas, misturando elementos de tradições indígenas, ritmos folclóricos latino-americanos tradicionais e melodias crescentes do folclore escandinavo. Curawaka passou anos vivendo e aprendendo com tribos indígenas em todo o mundo.

O grupo tem sucessos como: ‘Noku Mana’, ‘Cuñaq’, ‘Te Nande’ e ‘He Yama Yo’.

Um evento recheado de cura, rezo e xamanismo! 

Imperdível venha fazer parte dessa história!

 

Serviço:

Data: 14/04 (sexta-feira);

Horário: 18h30;

Local: Teatro Fernando Torres - São Paulo - São Paulo;
Realização Om Produções Artísticas.

Inscrição no link: https://www.even3.com.br/curawaka-dreamtime-tour-brasil-sao-paulo-316096/

Mais informações no Instagram: @curawaka_official

Alô Bahia, imperdível. Está chegando a Jornada em Constelação Familiar Xamânica Alma Crioulla. Hello Bahia, unmissable. The Journey in Shamanic Family Constellation Soul Crioulla is coming.

 Alô Bahia, imperdível. Está chegando a Jornada em Constelação Familiar Xamânica  Alma Crioula. Hello Bahia, unmissable. The Journey in Shamanic Family Constellation Alma Crioula is coming.

 

 Ainda dá tempo faça sua inscrição.

Venha entender e vivências como questões que envolvem a nossa ancestralidade pode influenciar na nossa vida atual.

Para quem deseja um momento de autoconhecimento e expansão de consciência, através da ferramenta terapêutica Constelação Familiar Xamânica, o Espaço Alma Crioula estará realizando uma super "Jornada", aonde
todos(as) os(as) participantes terão a oportunidade de constelar e representar.

Serão oito encontros semanais e presenciais, do dia 07 de março ao dia 25 de abril, das 14 às 18h. Uma grande oportunidade de vivenciar experiências profundas de autoconhecimento.

Serviço

Jornada de Constelação Familiar Xamânica
Data: 07/03 á 25/04/23.
Horário: das 14 às 18h;
Local: Alma Crioulla
Endereço: Avenida das Dunas,16- Itapuã, Salvador-BA.
Instagram: @almacriolla
Inscrições e informações acesse o link:
http://bit.ly/terapeutaintegrativa