sábado, 25 de março de 2023

O CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA o (CME) um braço forte da ACE-Guarulhos, Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). THE COUNCIL OF WOMEN ENTREPRENEURS o (CME) a strong arm of ACE-Guarulhos, the Commercial and Business Association of Guarulhos (ACE).

 Aconteceu a 13ª Edição do Fórum das Mulheres Empreendedoras, num dueto sendo também a comemoração do 16º aniversário do CME.

 

 Nesta edição a pauta foi sobre o EXTRAORDINÁRIO MUNDO DO EMPREENDEDORISMO FEMININO, onde em 4 painéis reuniram mulheres inspiradoras para compartilhar seus pontos de vista sobre os diversos desafios desta jornada.

Ocorreu no dia 🗓️ 23/03 (quinta-feira), no horário das ⏰ 13h às 20h 📍Auditório do ENIAC - Rua Força Pública, 89 - Centro de Guarulhos | SP   
O evento, ocorreu no Centro Universitário Eniac , sediou e fez  parte da comemoração dos 16 anos do CME, que também promoveu a 13ª Edição do Fórum das Mulheres Empreendedoras,  apresentando quatro painéis, com mais de 190 participantes. Nos Intervalos o momento Literário, com a participação das  autoras do Grupo das escritoras Guarulhenses recitando poesias.  Os temas ora discutidos foram de suma importância voltado para o associativismo para as políticas públicas, para mulheres, o que incluiu o combate à violência doméstica também.


Diretora superintendente do CME, a empresária Camila Amato destacou a retomada presencial do Fórum, o presidente da ACE, Silvio Alves, participou do primeiro painel do Fórum, e debateu a importância do associativismo, presente a jurista Gabriela Manssur, que atuou como promotora de Justiça e se tornou referência no combate à violência contra a mulher.
Dentre a programação aconteceu, sorteios, mimos para as integrantes e para a esplêndidas participantes.

https://www.instagram.com/aceguarulhos

https://www.instagram.com/cmeguarulhos

 

SOUL, a editora que tem os livros na Alma, a Diretora Christiane Donizete resumindo seu compromisso Editorial. SOUL, the publisher that has the books at Alma, the Director Christiane Donizete summarizing her Editorial commitment.

 A Soul é uma editora de autopublicação que nasceu com o propósito de realizar sonhos e parcerias. Muitas vezes, ouvimos uma história e pensamos: daria um bom livro... E acreditamos nisso que a cada dia, centenas de ótimos textos chegam até a gente. São histórias escritas nas páginas da vida e que merecem ganhar sua versão de livro, seja impresso ou digital e estamos aqui para tornar isso realidade.

Christiane Donizete  e Zenaide dos Santos S.A

A Soul existe também, para aqueles autores que ainda não encontraram espaço nas editoras tradicionais e que não desejam pagar preços abusivos, nem querem publicar uma obra de “modo caseiro”. Assim, surgimos como a melhor opção editorial, pois contamos com uma equipe especializada e gráfica parceira.
Trabalhamos com todos os gêneros: ficções, não-ficção, literatura fantástica, poesias, contos, crônicas, trabalhos acadêmicos, coletâneas, cristãos etc. Todos podem ser publicados. Por isso, se você tem uma boa história, vamos te ajudar a publicá-la. Essa é a nossa missão! Não queremos que talentos como o seu, fiquem escondidos, esperando oportunidades.
 Portanto, mãos à obra!

Tire o seu projeto da gaveta. Ouse, acredite em você mesmo, que a Soul irá apoiá-lo em todas as etapas do processo editorial.

Queremos conhecer o sonho de cada um que nos procura, e ajudar a transformá-lo em realidade é nossa missão. A Soul conta com um time editorial que cuidará de todos os processos que envolvem a edição de seu livro, que compreendem desde o recebimento do original, leitura crítica, pré-formatação, revisão, diagramação, criação de capas exclusivas, impressão, conversão para o ebook. O Departamento de Marketing irá divulgar o autor e fazer seus livros circularem com parcerias com blogueiros e mídia especializada e ainda a Gestão Editorial que fará de forma transparente a prestação de contas de Direitos Autorais, pois acreditamos que o pós-venda é fundamental e a satisfação de nossos pores, é a  etapa final do livro.
Todos esses processos organizados são de extrema importância para prestar o melhor serviço.

A Soul conta hoje com uma equipe composta por editores, leitores beta, agentes literários, designers, ilustradores, tradutores, capistas, assessoria literária digital...
São mais de 300 livros publicados em seu catálogo, que abrange também os livros infantis.

Agora que sabe de tudo isso, venha fazer parte desse universo tão lindo, que é o literário!
Você terá o apoio da nossa mais nova parceira a escritora, jornalista, agitadora cultural, agora atuando como nossa agente literária, Zenaide dos Santos S.A, cuidando pessoalmente do seu projeto, seja ele uma coletânea, antologia nacional, internacional e também livros solos.                                                                
 Seja-bem vindo (a) à Soul!

www.souleditora.com.br
@souleditora
55 11 96999-8560



A livraria da Vila do Iguatemi Higienópolis, foi o lugar escolhido para o evento Mulheres Extraordinárias a 7ª edição por Editora Anjo. The bookstore in Vila do Iguatemi Higienópolis was the place chosen for the 7th edition of the Extraordinary Women event by Editora Anjo.

 Mais uma edição especial, best-seller . O projeto vem ganhando notoriedade em mais de 32 países. Rumo a Internacionalização Mulheres Extraordinárias 2023.

 *Data 25 de março de 2023 - 17:00

Livraria da Vila Higienópolis  - Endereço: Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618
- 2009 - 2010/2011 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01238-000

sexta-feira, 24 de março de 2023

Imperdível o Festival Rezo Rio 2023, terá presença das comitivas Indígenas.The Festival Rezo Rio 2023 cannot be missed, with the presence of indigenous groups.

O Festival Rezo Rio terá presença das comitivas Indígenas: Etnia Shanenawa, Clã Shane Niti Ramine (o caminho da transformação com os pássaros azuis; Etnia Fulni- ô, Clã KleKle Ny Sò (filho da onça); Etnia Huni Kuin Clã Yube Mana Ibubu .

Este ano, o Festival terá a honra de receber essa cultura ancestral e rica em sua celebração.

A cultura indígena é uma fonte inesgotável de amor, união e conexão com a natureza. E é com muito orgulho que celebramos a representatividade dessa cultura em nosso evento. A vivência com os Povos Originários será uma oportunidade única para mergulharmos na sabedoria ancestral e na conexão com o sagrado.

Essa é uma oportunidade única para se conectar com a cultura indígena e aprender sobre a representatividade e união dos povos. Não perca essa oportunidade de expandir seus horizontes e enriquecer sua vida com as lições preciosas que esses mestres tem para oferecer.

Venha se conectar com a sabedoria e a espiritualidade dos povos originários. Esta é uma oportunidade exclusiva e imperdível de viver uma vivência transformadora. Te esperamos com muito amor e honra. Juntos, celebraremos a união dos povos e a riqueza milenar da cultura indígena.


Mais informações no Instagram: @rezo_rio

Urso da Montanha e Frayackus se unem em show musical e pintura ao vivo, no Campo Grande Salvador, dia 24/03/2023 . Urso da Montanha and Frayackus unite in a musical show and live painting, in Campo Grande Salvador, on 24/03/2023 .

 O cantor e compositor Urso da Montanha irá apresentar seu show com intervenção de pintura ao vivo do renomado artista plástico colombiano Frayackus, no dia 24/03/2023,  (sexta-feira), na Praça do Campo Grande, a partir das 17h, aberto ao público.

 A "Semana do Artesão" tem apoio da Prefeitura de Salvador, através da SALTUR e traz muita cultura, lazer e arte para moradores locais, visitantes e turistas.

Quem for vai encontrar artes, artesanato, culinária e muito mais...

Traga a sua família e amigos!


Serviço

9ª Edição da Semana do Artesão
Quando: 24 de março;
Horário: às 17h;
Aberto ao público;
Local: Praça do Campo Grande;
Mais informações no Instagram: @adabasalvador
@ursodamontanha10
@frayackus

☕ Aconteceu o Café Terapéutico no casulo do beija flor. ☕ The Therapeutic Café took place in the hummingbird cocoon.

 A transformação, reprogramação do seu interior

🗓  Aconteceu no dia 23 de março  ⏰ 19h30 -  quinta-feira

☕ Café Terapêutico no espaço Casulo do Beija-Flor. Ministrado pela Terapeuta Quântica  Eliany Penteado

🎯Av. Alfredo Barbosa, 1463. Jardim Rosana. Guarulhos

Foi "Uma Pausa para sair só Piloto automático"

Harmonizar as informações relacionadas a área 3 -  Equilíbrio!

🧐 Viveu situações  onde se sentiu injustiçada(o) e com raiva ?

🧐Sente-se constantemente julgada(o) pelas pessoas?

🧐Sente-se desconcertado com elogios ou não se sente merecedora(o)?

🎯 Saiba que isso pode estar ligado à memórias de sua concepção, mas que você não precisa carregá-las como um fardo. A vida pode ser mais leve!

👉🏽 Entender e harmonizar esta questão Aconteceu no nosso 3º Café Terapêutico.

🧬Neste encontro tivemos uma roda de conversa voltada ao autoconhecimento e  aplicamos às técnicas da ElcaTerapia com utilização de mesa Quântica em grupo.

O Café é colaborativo, cada um trás  um mimo para degustação coletiva. Um alimento não perecível trazido pelos partidos é para ações sociais beneficentes.

 Um complemento para o nosso café ficar mais abundante. Doar é um ato de amor .
A participação terapêutica é gratuita.

Neste encontro  tivemos a presença  de honrosas personas, empresárias (os) renomados de Guarulhos  SP.
A Jornalista Colunista e autora Zenaide dos Santos S.A foi convidada a participar  deste espetacular evento.  

Confirme sua presença para os próximos.  

https://www.instagram.com/reel/Cpz8IYXNrmf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Reprograme-se e Transforme a sua vida!!! Reprogram yourself and Transform your life!!!

 Reprogramando registros dos bloqueios vividos ou adquiridos, trazidos no DNA ou de informações ancestrais que estão registradas no corpo físico e energético, abrindo um fluxo corporal de conexão e autocura integral.

 

⭐ *Terapia ELCA* –  Espiral de Luz Cura e Amor- Varre bloqueios inconscientes!
⭐ *Terapia  ALA* – Terapia em ondas curtas. Expande o timo.  Eleva a Sua  Vibração
⭐ *Terapia de Sanação de Memórias* – Banhos para Sanação de memórias de Dor, medo e angústia do útero.


🌟 *Heart Healing Blessing* (a bênção e cura do coração); liberação e harmonização de memórias ligadas à relacionamentos.


📍Nome: *Eliany P*
📍Terapeuta Quântica e holográfica
📍Palestrante e Facilitadora de vivências de auto conhecimento.
📍 Espaço Integrativo *Casulo do Beija Flor*
📍Telefone e whatsapp: (11)98346-3222
📍Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/elianypenteado
//www.Instagram.com/casulodobeijaflor
Site:
Casulodobeijaflor.com.br

terça-feira, 21 de março de 2023

O grupo infanto juvenil os Tripulantes fez show no Heromix 2023, e como sempre foi puro sucesso. The children's group Os Tripulantes performed at Heromix 2023, and as always it was pure success.

 Grupo Tripulantes fez show no Heromix 2023 

Foto divulgação enviada por Luzia Moares Produtora Cultural

O grupo infantil Tripulantes fez um tremendo sucesso no último sábado (18), com um super show dentro da programação do evento mais esperado do ano para quem é fã da cultura Geek, Games e Cosplay, o Heromix 2023.


A turminha do Tripulantes é formada pelos cantores Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas e fez uma apresentação que não deixou ninguém parado, cantando sucessos que marcaram época e autorais, mostrando que vieram pra ficar.

Foi um encontro cheio de aventuras, heróis, muita diversão e uma programação incrível, tendo a presença de personalidades famosas do mundo Geek, Cosplayers e muito mais.

O evento aconteceu no Esporte Clube Santo André com uma super estrutura e muitas novidades bacanas, sendo realizada pela 4Cosplay, a primeira agência de Marketing voltada para o segmento Geek no Brasil.

Agradecimento especial a Agência 4Cosplay, a Bibi Casting TV e Eventos pelo convite, ao Prefeito de Santo André, Paulo Henrique Pinto Serra, a Secretária de Cultura de Santo André, Simone Zarate, ao Presidente do Esporte Clube Santo André, Celso Luiz de Almeida e toda a Diretoria Executiva do Clube.


Mais informações no Instagram: @tripulantesoficiall
@lararmadeira

Até hoje a Bahia esta em festa, Luzia Moraes a amada produtora cultural baina ao lado de Diego Araújo integrante da Diretoria da Escola de Samba Porto da Pedra, pouco antes de desfilar na Sapucaí. Until today, Bahia is celebrating, Luzia Moraes, the beloved cultural producer from Bahia, alongside Diego Araújo, member of the Board of Directors of the Porto da Pedra Samba School, shortly before parading in Sapucaí

 A produtora cultural, escritora e ativista ambienta Luzia Moraes foi convidada pela "Embaixada Encontro dos Povos", através da sua idealizadora Juma, para desfilar ao lado de lideranças Indígenas como: Shirley Krenak, Geovani Krenak, Chirley Pankará, Ingrid Sateré Mawé e Gleycielli Nonato Guató, na escola Porto da Pedra.

A Unidos do Porto da Pedra, escola de São Gonçalo, na cidade da Região Metropolitana do Rio, levou para a Marquês de Sapucaí o enredo “A invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”. O tema foi desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.


Luzia foi recepcionada pela Diretoria da Escola, através de Diego Araújo que foi responsável pelo enredo e pela participação das lideranças indígenas em parceria com a Embaixada Encontro dos Povos.

Porto da Pedra foi a 5ª escola a desfilar, no último sábado de Carnaval (18), na Sapucaí.

Luzia já desfilou na Sapucaí, em 2012, saindo no terceiro carro alegórico e em 2014, na Mocidade Alegre, em São Paulo, no quarto carro.

"É uma emoção muito forte, fazer parte deste momento histórico e exaltando a Amazônia e os povos originários". Eu não poderia estar em outro lugar, estou muito feliz com o convite de representar a Bahia na Sapucaí ".  Luzia


O Dia Mundial da Água foi estabelecido pela ONU em 22 de março de 1992 visando à conscientização da população em geral, a respeito dessa substância, que é essencial para a vida do planeta. World Water Day was established by the UN on March 22, 1992 to raise awareness among the general population about this substance, which is essential for the life of the planet.

 Dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, uma data para despertar a consciência Humana e fazer uma analise sobre a importância da preservação desse recurso para a sobrevivência de todos os ecossistemas do Planeta. 

Estamos unidos e muito organizados novamente e sempre, para fazer desse dia uma data realmente efetiva! 



Há muitas coisas que podem ser feitas de forma individual e coletiva. Pensando nisso, preparamos algumas atividades práticas que podem ser realizadas para a mobilização do seu município:

💦 Mutirões de limpeza em áreas de nascentes, rios, lagos, manguezais, praias e outros, além de mutirões individuais de voluntários

💦 Plantio de mudas em áreas de nascentes e outros

💦 Mapeamento de pontos viciados de lixo para que os próximos mutirões sejam realizados nesses locais

💦 Desafio para redução do consumo de água - #Menos1Minuto

💦 Assinatura na petição Pacto 2050

O conteúdo da nossa campanha está em limpabrasil.org/diadaagua

IMPERDÍVEL O CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA CONVIDA VOCÊ ! UNMISSSIBLE THE COUNCIL OF THE WOMAN ENTREPRENEUR INVITE YOU!

 O (CME) Conselho da Mulher Empreendedora, um braço forte da (ACE-Guarulhos) Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, convida você para participar da 13ª Edição, do Fórum das Mulheres Empreendedoras, junto com a comemoração do 16º aniversário do CME 🥳 .

Nesta edição falaremos sobre p EXTRAORDINÁRIO MUNDO DO EMPREENDEDORISMO FEMININO, onde em 4 painéis reuniremos mulheres inspiradoras para compartilhar seus pontos de vista sobre os diversos desafios nessa jornada.

 Ocorrerá no dia 🗓️ 23/03 (quinta-feira), das ⏰ 13h às 20h 

No📍Auditório da Universidade ENIAC - Rua Força Pública, 89 - Centro,  de Guarulhos | SP

   ✍INSCREVA-SE: https://bit.ly/13forumcme

EVENTO GRATUITO 

Entrada solidária - 1 kg de alimento não perecível.  


Informações: Thamiris Oliveira (11)99512-8218 WhatsApp
 

O Coletivo de Guarulhos organiza Plenária Nacional de Mulheres Aguerridas comprometidas com Politicas Públicas, com o desenvolvimento do Brasil e partição feminina sempre. The Coletivo of Guarulhos organizes the National Plenary of Strong Women committed to Public Policies, to the development of Brazil and to women's participation at all times.

 O Coletivo do Proletariado reunirá neste fim de semana, 25/03/2023,  as 19:00 no horário de Brasília, mulheres de diversos estados do Brasil para debater política em seus territórios. 

Nascido em uma periferia de Guarulhos - Paulo, o Coletivo do Proletariado reúne mulheres de diversos estados para debater o política em seus territórios. Visando encerrar o mês das mulheres com brilhantismo, o Coletivo organizou junto de seus coordenadores estaduais uma Plenária Nacional que vai acolher construções regionais para gerar um documento que se aplicará  ao Coletivo na busca por políticas públicas para as mulheres.

Atenção! Mulheres Aguerridas!

Dia 25/03 às 19h temos nossa 1°Plenária Nacional de Mulheres do Coletivo do Proletariado: Fazer Político - A mulher como protagonista na política territorial.
Convidamos todas as mulheres que constroem a política em seus territórios para esse debate profundo que encerrará o mês das mulheres do nosso Coletivo.

➡️ O link estará disponível no dia. A plataforma utilizada será a Zoom. Para ter acesso fale com os coordenadores locais no seu Estado, na DM do Coletivo do Proletariado no Instagram @coletivoproletariado ou acesse o formulário:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-BzuxyeVV06pwBZLypILfNtLSPQ1rxgcThno4Bj6SSPHYoA/viewform?usp=sf_link 


➡️ Verifique a internet para melhor aproveitar a plenária.

➡️ Repasse para as amigas, companheiras e dirigentes, vamos fazer uma plenária gigante para mostrar a força da mulher na política!

Por segurança das mulheres e das autoridades presentes na plenária, pedimos que se inscreva nesse formulário com telefone e email atualizado para usarmos de controle no dia.

Para mais informações, acesse a rede do Coletivo no Instagram: @coletivoproletariado ou entre em contato com o número (11)975041491