sábado, 6 de maio de 2023

Imperdível vai acontecer na Bahia o 1º Festival de Terapias Holísticas e Espiritualidade", sedeado na paradisíaca praia de Imbassaí. Confira!

 Você já se sentiu perdido (a)?
 Ou desconectado (a), de si mesmo (a) e do Universo? 

Já teve a sensação de que a rotina, as pressões do cotidiano e as preocupações do mundo moderno estão te afastando da sua essência divina?
Se sim, o 1ºFestival de Terapias Holísticas e Espiritualidade, é a oportunidade perfeita para você se reconectar consigo mesmo (a), e encontrar a paz interior que tanto procura.  

Este Festival é uma jornada única e transformadora que vai te levar você a explorar as profundezas da sua alma, através de atividades cuidadosamente selecionadas para despertar a sua consciência e ajudá-lo (a), a encontrar a sua verdadeira essência.

Você terá acesso a palestras inspiradoras, práticas de Yoga e meditação, rituais de purificação, espaços de cura, oficinas de autoconhecimento e momentos de silêncio e contemplação.
Além disso, você terá a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, com as mesmas intenções e desejos que os seus, fazer novas amizades que podem durar para sempre, além de um grande Network.

E para complementar essa experiência, haverá apresentações musicais e exposições de arte que irão te inspirar e ajudá-lo (a), a expressar sua criatividade.
Nossa equipe está preparada para receber você de braços abertos e guiá-lo (a),  nesta jornada rumo ao seu Eu interior.

Este Festival é para todas as pessoas que buscam uma vida mais equilibrada, consciente e conectada com a sua essência divina.
Não deixe essa oportunidade passar e garanta já o seu lugar no "Festival de Terapias Holísticas e Espiritualidade".

O seu bem-estar e felicidade merecem toda a nossa atenção e cuidado. Venha se reconectar consigo mesmo (a), e com o Universo!
O Festival acontecerá no dia 6 de agosto de 2023 (domingo), na Pousada Canto do Sabiá, na paradisíaca Imbassaí, primeira praia da Linha Verde, localizada no Município de Mata de São João, na Bahia.

O local que é distante apenas 10 quilômetros da Praia do Forte se destaca pela sua tranquilidade e rusticidade, dunas gigantescas e um rio esplendoroso.
O Festival está com valor promocional no 1º lote por apenas R$149.00.

Faça já sua inscrição! As vagas são limitadas!

Serviço

"1ºFestival de Terapias Holísticas e Espiritualidade"
Data: 06/08/2023 (domingo);
Valor: R$ 149,00 (1º lote)
Local: Pousada Canto do Sabiá Imbassaí
Mais informações no WhatsApp:
(15) 9 9754-6638
Instagram: @pousadacantodosabiaimbassaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.