terça-feira, 25 de janeiro de 2022

1° Festival Musical Marta Fox” realizado na Casa de Show “La Bum”, em São Paulo. 1st Music Festival Marta Fox” held at the Casa de Show “La Bum”, in São Paulo

 Boa tarde amores, presente !

 

    Quando se trata de cultura, artistas la estou! 



O Festival surgiu como uma ação cultural da badalada @revistamagazineeacao com distribuição nacional e internacional (Itália, Rússia, Portugal e Egito).

Em homenagem a sua idealizadora, a Diretora e Presidente, a jornalista Marta Fox, o encontro reuniu vários cantores, músicos e compositores, dentre outras personalidades e suas várias expressões, apresentando seu talento, artistas renomados nacionais e internacionais.

 A Jornalista, Digital Influencer e também colunista da Revista Magazine em Ação Zenaide Santos SA, com umas das diretoras do evento Maria Maia Silva Amorim, produtora cultural no segmento artístico: cinema, TV, publicidade, passarela ...

O evento aconteceu na Casa de Show La Bum, no último sábado, dia 22/01/22, no horário das 14:00 as 20:00.

 


 O ator e modelo Ariel Cruz foi o apresentador do evento, ao lado da Marta Fox presidente da Revista Magazine e Ação, diretora geral do evento,  Maria Silva diretora do Evento e Beth Hair coordenadora do evento.

Fiquem atentos logo passo a lista dos convidados de honra.

Beijinhos da Zen.