sábado, 24 de fevereiro de 2018

Senhor, afasta de mim tudo aquilo que me afasta de ti.Lord, take away from me everything that takes me away from you.


Bom dia, para todos.


Google

Google

Google

Google

Google

Google

Diferente do seu dia , ontem foi a prova do desamor.
Primeira lição , ao entrar na sala de triagem , a pergunta mais correta seria , de 0 a 10 sua dor , seria somente física ou emocional ?
Segunda lição , o profissional por mais treinado , estudado , que seja , tem que possuir sentimentos , e respeito pelo próximo , que seja expressado por ações , pelo menos com o silêncio com relação a dor emocional do paciente.
Terceira lição , o profissional me colocou uma conduta de troca , uma vida por outra vida , foi o suficiente para concluir que realmente o inferno é na terra , e os verdadeiros demônios , é a falta de sentimento e humanidade independentemente de que tipo de vida seja , vida é vida.
Entre lágrimas desolada entre , carros , pessoas , uma rua negra , entre selva de pedras , elevei meus olhos , e indaguei , este é o fim ? Seu semelhante mata , não somente seu corpo ele corrompe sua esperança.
Reflexão existe as duas forças, o bem e o mal , existem dias , que somos colocados á prova, qual grande é nossa fé.
Se realmente Deus, foi justo quando deixou Jesus se condenar e morrer por nós.
Todo meu corpo doí , a enfermidade da alma me pegou , hoje estou no meu quarto , fugindo das pessoas da rua, muitas te deixam doenças contagiosas, rancor , tristeza , desafeto, desrespeito , etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.