segunda-feira, 12 de março de 2018

O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma,


 Meus jardineiros, trazem o colorido diário para muitas vidas.





Por que te juntastes a mim, minha vida ganhou mais cores, tem mais flores o meu jardim!

Iria Cristof
Membro do grupo A Magia das Flores !! Zenaide Santos SA. desde 17 de janeiro de 2018
Administrador

Jordi Albella Tomas
Membro do grupo A Magia das Flores !! Zenaide Santos SA. desde 20 de janeiro de 2018
Administrador


Zenaide Santos SA
Membro do grupo A Magia das Flores !! Zenaide Santos SA. desde 17 de agosto de 2011
Administrador

Cada amigo que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos ao dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre...
Mesmo distante.
E mostrar pra você,
que sua amizade é importante pra mim!!!
Uma flor para
............. / .\. \..... Alegrar o seu dia,
........... / . . \ ..\ .. Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..| Encher o
......... \ . . . ./ . ./. Teu coração
........... `=(\ /.=´. De Amor...
............. `-;`.-' ... Para te alegrar...
................ || _.-'| . Uma flor para
............. ,_|| \_,/ .. Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' .... Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ...... Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, .... Amizade,
.....'-...'-._..\||/ .... Carinho
......... >_.-`Y| ..... E Paz!
.............. ,_|| ...... Uma flor para
................ \||....... Te desejar
................. || ...... Tudo de bom

 Obrigada a todos do grupo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.