segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Momento mágico , parabéns para todos nos , nove meses de blog. Magical moment, congratulations to all of us, nine months of blog.


 Boa noite ovelhinhas, nove meses , nem acredito!

 Parabéns para todos nós , se não fossem vocês o blog , não seria mágico !


 Eu não poderia deixar passar em branco esse momento !
 Gostaria de agradecer a Deus e todos vocês por tudo.
Hoje meu coração manda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter vocês em minha vida.
Então eu agradeço, por tudo!
Por me seguir , por compartilharem , por torcerem , por se emocionarem , por tudo !
Pelo apoio incondicional, pelos comentários sábios, pelo carinho ,reconhecimento, eu agradeço.

Pelo fato de vocês existirem , mudou minha vida, e por eu poder contar com o apoio, amizade e companhia de cada um , eu  mil vezes agradeço.
 É um privilégio contar com vocês !

Confie...
 As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer.
Momentos felizes, louve a Deus!
Momentos difíceis, busque a Deus!
Momentos silenciosos, adore a Deus!
Momentos dolorosos, confie em Deus!
Cada momento, agradeça a Deus.

Que vocês sejam abençoados pelo Pai a cada dia; lutem para ser diferentes, lutem para ser um  ser humano melhorado, mude as sementes para mudar os frutos que iram colher.
 Em vossas vidas não percam o foco, confie em Deus ,e agradeça a Ele a cada dia de vida!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.