sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bem vindo Outubro, que a fé e a esperança seja nossas amigas inseparavéis neste novo mês. Welcome October, may faith and hope be our inseparable friends in this new month.


Boa noite ovelhinhas !


Realmente me perdoem pela ausência, dias difíceis e realmente corridos!


Deixo minha mensagem para o mês de Outubro, está passando tão rápido o que estamos fazendo para nos transformar em seres melhores ?

Bom vou falar por mim tenho, feito curativo em minhas feridas, para que elas não me transformem em alguém que não sou, por exemplo uma fanática psicopata que vive machucando outrem.

Estou estudando mais que nunca, para refletir com meu próprio raciocínio e entendimento e não servir de brinquedo em maos de quem não sabe brincar.

Estou me dedicando as pessoas que realmente estão ao meu lado, nos momentos bons e ruins, sempre quando posso faço uma caridade sem olhar a quem, afinal doar é um gesto de amor !


O Tempo passa. A vida acontece. (De Rolando Boldrin)

Quinta-feira, 29 de setembro de 2016 por Rolando Boldrin

O Tempo passa.

A vida acontece.

A distância separa..

As crianças crescem.

Os empregos vão e vêm.

O amor fica mais frouxo.

As pessoas não fazem o que deveriam fazer.

O coração se rompe.

Os pais morrem.

Os colegas esquecem os favores.

As carreiras terminam.

Os filhos seguem a sua vida como você tão bem ensinou.

MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, e abençoando sua vida!
E quando a velhice chega, não existe papo mais gostoso do que o dos velhos amigos... As histórias e recordações dos tempos vividos juntos, das viagens, das férias, das noitadas, das paqueras... Ah!!! tempo bom que não volta mais... Não volta, mas pode ser lembrado numa boa conversa debaixo da sombra de uma árvore, deitado na rede de uma varanda confortável ou à mesa de um restaurante, regada a bom vinho, não com um desconhecido, mas com os velhos amigos.
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
*Remeta esta mensagem a todos os teus amigos que ajudam a dar sentido à sua vida.*

Time goes by. Life happens. (From Rolando Boldrin)

 Thursday, September 29, 2016 by Rolando Boldrin

Time goes by.
Life happens.
The distance separates ..
The children grow up.
Jobs come and go.
Love gets looser.
People do not do what they should do.
The heart breaks.
The parents die.
Colleagues forget favors.
Careers end.
Children follow your life as you so well taught.
BUT ... the real friends are there no matter how long and how many miles are between you.
A friend is never further than the reach of a need, cheering for you, intervening on your behalf and waiting for you with open arms, and blessing your life!
And when old age arrives, there is no tastier talk than the old friends ... The stories and memories of times spent together, travel, holidays, evenings, flirting ... Ah !!! good time that never comes back ... It does not come back, but it can be remembered in a good conversation under the shade of a tree, lying in the hammock of a comfortable balcony or at the table of a restaurant, watered with good wine, not with a stranger, But with the old friends.
When we began this adventure called LIFE, we did not know the incredible joys or sorrows that lay ahead, nor did we know how much we would need each other.
* Send this message to all your friends who help make sense of your life. *










Marcado como favorito pelo escritor Laurentino Gomes !

Este foi nosso último programa saudades!

Meu Twitter falando de política!

Meu Twitter de conhecer novas pessoas interagir sem medo de ser feliz !


Meu Facebook !

Meu Instagram !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.