quarta-feira, 13 de julho de 2022

Influencer Joy alcançou 10 milhões de visualizações em seu canal no Kwai. Influencer Joy has reached 10 million views on her Kwai channel.

O humorista e Influencer Joy é a prova viva que "foguete não tem ré" Com apenas sete meses, o paulistano já conquistou números inimagináveis no Kwai, batendo o marco de 10 milhões de visualizações.

Fotografia: Vinicius Trindade.
 Um verdadeiro estouro das redes!

Joy alcançou 1 milhão de visualizações no seu canal do TikTok. O vídeo que está fazendo um enorme sucesso, foi gravado nesta semana com a sua esposa, a bela Edna e de tão bacana "viralizou" total!

O fenômeno Joy tem arrastado milhares de seguidores por onde passa. Cada vídeo lançado por ele se torna um sucesso nas plataformas digitais. Esta semana, o humorista atingiu 1 milhão de visualizações em seus vídeos no TikTok.  

O artista faz e sucesso com fotos e vídeos surreais no Instagram (@eujoyoficial) e segue sendo destaque no mundo do marketing digital.

 "Obrigado a todo mundo que me segue", disse Joy.

Conheça mais sobre este talento chamado Joy, siga as suas redes sociais: Instagram,TikTok, Kwai, YouTube e Fan Page - (eujoyoficial);

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.