quarta-feira, 13 de julho de 2022

Influencer Joy alcançou 10 milhões de visualizações em seu canal no Kwai. Influencer Joy has reached 10 million views on her Kwai channel.

O humorista e Influencer Joy é a prova viva que "foguete não tem ré" Com apenas sete meses, o paulistano já conquistou números inimagináveis no Kwai, batendo o marco de 10 milhões de visualizações.

Fotografia: Vinicius Trindade.
 Um verdadeiro estouro das redes!

Joy alcançou 1 milhão de visualizações no seu canal do TikTok. O vídeo que está fazendo um enorme sucesso, foi gravado nesta semana com a sua esposa, a bela Edna e de tão bacana "viralizou" total!

O fenômeno Joy tem arrastado milhares de seguidores por onde passa. Cada vídeo lançado por ele se torna um sucesso nas plataformas digitais. Esta semana, o humorista atingiu 1 milhão de visualizações em seus vídeos no TikTok.  

O artista faz e sucesso com fotos e vídeos surreais no Instagram (@eujoyoficial) e segue sendo destaque no mundo do marketing digital.

 "Obrigado a todo mundo que me segue", disse Joy.

Conheça mais sobre este talento chamado Joy, siga as suas redes sociais: Instagram,TikTok, Kwai, YouTube e Fan Page - (eujoyoficial);

terça-feira, 12 de julho de 2022

A Senadora Simone Tebet na 26ª Bienal do Livro de São Paulo no Expo Center Norte.

 A Senadora Simone Tebet esteve na Bienal de São Paulo no stand da SMC/CSMB.

Fazendo o tour e cumprimentando o público, tinha uma emissora gravando bem  e o colega fez uma pergunta, rss na ora do x, imprevistos acontecem foi muito divertido.

Sendo a distribuição de forma gratuita. Tendo em vista um espaço incrível de contação de história e  artistas múltiplos.

Exclusiva da jornalista e colunista Zenaide dos Santos SA.
03/07/2022.

Poeta e Rezador, Lelei Júnior apresenta seu trabalho nos Festivais de "Música Medicina" pelo Brasil. Poet and prayer, Lelei Júnior presents his work at "Música Medicina" Festivals throughout Brazil.

 Nascido no Rio de Janeiro, Lelei Júnior é poeta, músico, cantor e compositor que arrebata admiradores por onde passa.

Lelei vem ganhando destaque com seu trabalho na Música de Rezo, tanto que acabou de se apresentar no "Festival Rezo Rio" e já está de malas prontas para o "Aya de Música Medicina", na Chapada dos Veadeiros de Goiás, e não para por aí.


Líder espiritual da família "Sagrada Força" e terapeuta xamânico, desenvolve um trabalho de expansão de consciência grandioso.

Músico profissional há mais de 20 anos, traz na força de seu canto a conexão divina com as canções que ele compõe e interpreta. Músicas como: "Alma de Ouro" e "Povo de Aruanda" vem agradando em cheio os adeptos do movimento do Rezo no Brasil.

Com uma apresentação cheia de força e carisma, Lelei está para alçar novos voos e se prepara para trabalhos e parcerias que já estão surgindo. O show é um momento ímpar de muita alegria, amor e cura.

Maiores informações no Instagram: @poetaleleijunior

Os cantores Lelei Júnior e Urso da Montanha na Live "Rezo". Não Percam! The singers Lelei Júnior and Urso da Montanha on Live "Rezo". Do not lose!

 Os cantores Lelei Junior e Rubem Garcia (Urso da Montanha) apresentarão a super live "Rezo", nesta terça-feira, dia 12 de julho, às 20h20, transmitida pelo Instagram @poetaleleijunior.

O intuito é falar sobre a Música Medicina, Música de Rezo, expansão da consciência, terapias e muito mais, através de um bate-papo descontraído e muita música.

Os artistas já estão de malas prontas para a Chapada dos Veadeiros, onde participarão do Festival Aya de Música Medicina, que acontecerá em Alto Paraíso de Goiás, no próximo final de semana, do dia 14 a 17 de julho. Imperdível!


Instagram: @ursodamontanha10
@aya.musica.medicina

Terapeuta do Feminino Negra Ju e seu projeto "Luz Violeta Absorventes de Pano". Juntas somos mais Fortes. Black Female Therapist Ju and her project "Violet Light Absorbents in Cloth". Together we are stronger.

 Terapeuta do Feminino Negra Ju e seu projeto "Luz Violeta Absorventes de Pano". Confira! 

A Terapeuta do Feminino, Negra Ju idealizadora do projeto "Luz Violeta Absorventes de Pano"  tem um trabalho no serviço de saúde alternativo e holístico e apresenta a transição tão necessária dos absorventes descartáveis para os de pano.

Absorventes descartáveis tem um tempo de utilização de aproximadamente 5 horas e demoram em média 100 anos para se decompor. Além disso, tem gel e rayon em sua composição que "mantém sequinha" mas na verdade fazem mal por suas características abrasivas e geram as famosas dermatites e irritações.

A utilização de absorventes de pano reduz a quantidade de lixo que vai para os aterros e são um alívio para a vulva e para o meio ambiente!

Os paninhos da vovó "de volta" e agora estão com "design" super descolados, material antialérgico com toque seco, impermeáveis para não vazar, vários tamanhos para melhor atender as mulheres e vida útil de 3 a 5 anos.

Permitindo auto-cuidado, autoconhecimento e auto-amor.

Maiores informações no Instagram: luzvioletaabsorventesdepano

Aconteceu, na quinta-feira (30/07), uma agenda do pré candidato Governador do Estado de SP Fernando Haddad na cidade de Guarulhos SP. On Thursday (07/30), an agenda of the pre-candidate Governor of the State of SP Fernando Haddad took place in the city of Guarulhos SP

 
Aconteceu, na quinta-feira (30/07), uma agenda do pré candidato Governador do Estado de SP  Fernando Haddad na cidade de Guarulhos SP,  um grande encontro  lideranças partidárias políticas, movimentos sociais e sindicais, para debater temas importantes como: educação, saúde, igualdade, equidade, entre outros.

pré candidato a Governador de SP  Fernando Haddad


Vereadora Janete Pietá pré candidata a Deputada Federal GRU PT



 

 

Ex Prefeito de GRU Elói Pietá

Ex Prefeito de GRU Jovino Cândido
 

A agenda tour iniciou-se  no Sindicato da Construção Civil, na IFSP e no Instituto da Mulher obra inacabada parlamentares atuantes Janete Pietá (Vereadora de GRU) Fernando Haddad, candidata a Deputada Federal .,Fernanda Curti (pré-candidato a Governador de SP) Elói Pietá e Jovino Cândido (ex-prefeitos de GRU), dirigentes de Sindicatos, autoridades,  munícipes e imprensa, convidada a jornalista Zenaide dos Santos SA, entre outros.