terça-feira, 2 de maio de 2023

A jornalista Luzia Moraes está entre os "Nordestinos de Destaque" homenageados na Paraíba. Confira! Journalist Luzia Moraes is among the "Outstanding Northeasterners" honored in Paraíba. Check out!

 A jornalista, produtora cultural e escritora baiana Luzia Moraes acaba de ser convocada para integrar na lista dos honrosos e homenageados do prêmio "Nordestinos de Destaque" e também será "Madrinha" deste super acontecimento que será no dia 24 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.

O convite veio da paraibana Fátima Dantas, apresentadora de TV, que tem o inicio de sua carreira com apresentações em informes publicitários, do Jornal O Estado, para municípios paraibanos, nas afiliadas da Rede Globo Paraíba (TV Cabo Branco e TV Paraíba).


Os informes eram de propriedade da sua empresa Jornal O Estado da Paraíba, com espaço publicitário na TV Cabo Branco e TV Paraíba. A primeira empresa do Grupo O Estado, 1992, nasceu na Paraíba, Jornal O Estado da Paraíba, quando iniciou suas atividades na comunicação.

A ocasião será a celebração do B-Day de Fátima Dantas, com  seus Padrinhos e Madrinhas, em um requintado jantar privê, exclusivo para seus convidados.

O local, foi especialmente elegido, o célebre Hotel Orama Roofttop, que possui seu restaurante na cobertura e a sensação é de  estar no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.