sábado, 6 de maio de 2023

Imperdível vai acontecer na Bahia o 1º Festival de Terapias Holísticas e Espiritualidade", sedeado na paradisíaca praia de Imbassaí. Confira!

 Você já se sentiu perdido (a)?
 Ou desconectado (a), de si mesmo (a) e do Universo? 

Já teve a sensação de que a rotina, as pressões do cotidiano e as preocupações do mundo moderno estão te afastando da sua essência divina?
Se sim, o 1ºFestival de Terapias Holísticas e Espiritualidade, é a oportunidade perfeita para você se reconectar consigo mesmo (a), e encontrar a paz interior que tanto procura.  

Este Festival é uma jornada única e transformadora que vai te levar você a explorar as profundezas da sua alma, através de atividades cuidadosamente selecionadas para despertar a sua consciência e ajudá-lo (a), a encontrar a sua verdadeira essência.

Você terá acesso a palestras inspiradoras, práticas de Yoga e meditação, rituais de purificação, espaços de cura, oficinas de autoconhecimento e momentos de silêncio e contemplação.
Além disso, você terá a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, com as mesmas intenções e desejos que os seus, fazer novas amizades que podem durar para sempre, além de um grande Network.

E para complementar essa experiência, haverá apresentações musicais e exposições de arte que irão te inspirar e ajudá-lo (a), a expressar sua criatividade.
Nossa equipe está preparada para receber você de braços abertos e guiá-lo (a),  nesta jornada rumo ao seu Eu interior.

Este Festival é para todas as pessoas que buscam uma vida mais equilibrada, consciente e conectada com a sua essência divina.
Não deixe essa oportunidade passar e garanta já o seu lugar no "Festival de Terapias Holísticas e Espiritualidade".

O seu bem-estar e felicidade merecem toda a nossa atenção e cuidado. Venha se reconectar consigo mesmo (a), e com o Universo!
O Festival acontecerá no dia 6 de agosto de 2023 (domingo), na Pousada Canto do Sabiá, na paradisíaca Imbassaí, primeira praia da Linha Verde, localizada no Município de Mata de São João, na Bahia.

O local que é distante apenas 10 quilômetros da Praia do Forte se destaca pela sua tranquilidade e rusticidade, dunas gigantescas e um rio esplendoroso.
O Festival está com valor promocional no 1º lote por apenas R$149.00.

Faça já sua inscrição! As vagas são limitadas!

Serviço

"1ºFestival de Terapias Holísticas e Espiritualidade"
Data: 06/08/2023 (domingo);
Valor: R$ 149,00 (1º lote)
Local: Pousada Canto do Sabiá Imbassaí
Mais informações no WhatsApp:
(15) 9 9754-6638
Instagram: @pousadacantodosabiaimbassaí

terça-feira, 2 de maio de 2023

A Jornalista Colunista e autora Zenaide dos Santos SA, cumpre agenda na Cidade de Itaquaquecetuba São Paulo.Journalist Columnist and author Zenaide dos Santos SA, fulfills agenda in the City of Itaquaquecetuba São Paulo.

 No dia 29/04/2023 a Jornalista Colunista e autora, cumpre sua agenda de compromissos de dois dias na Cidade de Itaquaquecetuba, aproveitando a ocasião, passa na Secretaria de Cultura para parabenizar o amigo Diretor de Cultura, Claudio Di Iório.
 

Ele que também é autor e recém lançou sua obra EXISTÊNCIA.

Ambos engajados na arte e cultura, perpetuam um reunião presencial para fomentar o intercâmbio literário.

 Os apaixonados por obras literárias guardem as novidades!

https://www.facebook.com/leo.liter.79
https://www.instagram.com/iorioclaudiodi
https://www.facebook.com/zenaide.dossantos.56
https://www.instagram.com/zenaidedossantossa

Diego Silva Zabumbeiro no Bossa Brasil fomentando a Conexão Brasil x Japão. Diego Silva Zabumbeiro in Bossa Brasil promoting the Brazil x Japan Connection.

 Diego Silva Zabumbeiro no Bossa Brasil  fomentando a Conexão Brasil x Japão. Diego Silva Zabumbeiro in Bossa Brasil promoting the Brazil x Japan Connection.

 Diego Silva Zabumbeiro, é Embaixador da Cultura Nordestina no Japão e isso é sinônimo de alegria e carisma, e a cada dia ele conquista mais admiradores por onde passa.

No último sábado 15/04/2023, o artista fez uma apresentação impecável para a Embaixada Brasileira, no evento Bossa Brasil.
Na ocasião estava presente o Embaixador Adelmo Garcia, que sempre apoia a cultura brasileira levando música e arte ao Japão.

Com sua agenda completamente conclusa, Diego reservou finalmente um tempo memorável, para em dezembro deste ano realizar o seu tão esperado tour pelo Brasil, os fãs brasileiros agradecem!

Contatos para shows e eventos: (11) 9 7024-5965  (assessoria grupo Marta Fox).

Instagram: @diegosilvazabumbeiro

A jornalista Luzia Moraes está entre os "Nordestinos de Destaque" homenageados na Paraíba. Confira! Journalist Luzia Moraes is among the "Outstanding Northeasterners" honored in Paraíba. Check out!

 A jornalista, produtora cultural e escritora baiana Luzia Moraes acaba de ser convocada para integrar na lista dos honrosos e homenageados do prêmio "Nordestinos de Destaque" e também será "Madrinha" deste super acontecimento que será no dia 24 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.

O convite veio da paraibana Fátima Dantas, apresentadora de TV, que tem o inicio de sua carreira com apresentações em informes publicitários, do Jornal O Estado, para municípios paraibanos, nas afiliadas da Rede Globo Paraíba (TV Cabo Branco e TV Paraíba).


Os informes eram de propriedade da sua empresa Jornal O Estado da Paraíba, com espaço publicitário na TV Cabo Branco e TV Paraíba. A primeira empresa do Grupo O Estado, 1992, nasceu na Paraíba, Jornal O Estado da Paraíba, quando iniciou suas atividades na comunicação.

A ocasião será a celebração do B-Day de Fátima Dantas, com  seus Padrinhos e Madrinhas, em um requintado jantar privê, exclusivo para seus convidados.

O local, foi especialmente elegido, o célebre Hotel Orama Roofttop, que possui seu restaurante na cobertura e a sensação é de  estar no céu.

sábado, 15 de abril de 2023

O CME Guarulhos promoveu o 1º Sarau do Projeto Literário - Mulheres Escritoras Guarulhenses 📚. CME Guarulhos promoted the 1st Soirée of the Literary Project - Guarulhos Women Writers 📚.

O CME Guarulhos promoveu o 1º Sarau do Projeto Literário - Mulheres Escritoras Guarulhenses 📚 

Na abertura do evento a superintendente do CME, Camila Amato, a idealizadora do projeto Mulheres Escritoras Guarulhenses a empreendedora e autora Léia Muniz dentre outras.

Aconteceu hoje
🗓️ 15/04/2023 (sábado) das ⏰ 09h:00 às 12h:30

Sediado na Biblioteca da FACULDADE PROGRESSO
Endereço: Av Dr. Timóteo Penteado, 4525 - Vila Galvão, Guarulhos - SP

Programação:

09h00 – 09h30 | Café da Manhã
09h30 – 10h00 | Abertura do evento e Considerações referentes aos eventos do projeto
10h00 – 10h30 | Homenagens
10h30 – 11h30 | Apresentação sobre o dia 23/04/23 - Comemoração ‘Dia Mundial do Livro”
11h30 – 12h30 | Abertura do Sarau (terá duração de 1h)
12h30 – 12h30 | Encerramento

Sendo a ENTRADA SOLIDÁRIA do recebendo (preferencialmente arroz, feijão, café ou óleo)
Atente-se ao prazo de validade do alimento.

A jornalista Zenaide dos Santos SA esteve cooperando no sarau literário, e teve a honra de conhecer a também participante Jonia Ranali, psicanalista, autora, e coach, que contou a trajetória de vida de seu saudoso, pai o historiador, delegado e autor João Ranali.

https://www.instagram.com/joniaranalioficial
https://joniaranali.com.br

https://www.instagram.com/cmeguarulhos

quarta-feira, 12 de abril de 2023

ADABA promove a "Feira de Artes" no Rio Vermelho. ADABA promotes the "Arts Fair" in Rio Vermelho

 A Associação dos Artesãos da Bahia - ADABA, realizará a Feira de Artes, de 13 a 16 de abril, no Rio Vermelho, sempre das 16 às 23h, com extensa programação artística e sociocultural.

 A "Feira de Artes" promete agitar o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, trazendo muita cultura, lazer e arte para moradores locais, visitantes e turistas.


Quem for vai encontrar artes, artesanato, culinária, moda, sustentabilidade, atrações artísticas e muito mais...

Venha comprar do artesão e traga a sua família e amigos!


Serviço:

Feira de Artes da ADABA
Quando: de 13 a 16 abril de 2023
Horário: das 16 às 23h;
Aberto ao público;
Local: Largo da Mariquita - Rio Vermelho;
Mais informações no Instagram: @adabasalvador

The group Tripulantes performed at the Easter celebration show and the birthday of presenter Vanessa Gomes, on CTN, last Saturday (08/04/2023). Check out!

 A animação tomou conta do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no último sábado (08/04/2023), com o show da apresentadora Vanessa Gomes (a Xuxa cover), que tinha duas finalidades muito especiais, celebrar a Páscoa e o aniversário de Vanessa.


O evento reuniu muitos artistas de peso e que estão fazendo sucesso com a criançada, e o Tripulantes não podia ficar de fora. O grupo fez o encerramento do show, cantando o hit "É de Chocolate", do Trem da Alegria, uma versão mixada de "Parabéns pra Você" e a autoral "Tripulantes vão Dançar" e a alegria foi simplesmente contagiante...


Tripulantes se destaca muito pela sua apresentação impecável, com coreografias criativas e muito bem ensaiadas, repertório dançante e muita interação com a plateia, o que mostra que os multitalentosos Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas vieram pra ficar e estão obtendo cada dia mais sucesso e convites.

A turminha do Tripulantes estava com figurino super descolado que foi assinado pela Tom Ery Jeans, moda infantil e juvenil.

Agradecimento especial para Lucélia Pereira Coordenadora de Produção do CTN que ficou muito impressionada com a qualidade artística do grupo Tripulantes e percebeu todo o potencial para novas apresentações neste espaço tão querido e concorrido de São Paulo que é o CTN e a produtora Andressa Ferreira por toda atenção e apoio neste grande encontro.

Foi lindo demais! Parabéns Vanessa pelo grandioso evento e pelo seu aniversário!

Para saber mais dessa turminha, basta seguir o Instagram: @tripulantesoficiall

@lararmadeira
@junior_dmais01
@kim_nicollas_oficial


O músico Prem Ramam abriu a programação oficial do Festival Rezo Rio 2023, vem ver! Musician Prem Ramam opened the official schedule of Festival Rezo Rio 2023, come and see!

 O músico carioca Prem Ramam abriu a programação oficial do Festival Rezo Rio, na última sexta-feira (07), com um grande show, aonde trouxe influências de culturas tradicionais de diversas partes do mundo, em seu trabalho autoral incrível de Música de Rezo e mantras, que impressiona pela qualidade e singularidade.

 

No palco sua banda, composta por Prem Gopal (@anderson.gopal), Cláudio Gama (@meditamantra) e sua companheira Gisele Gopi (@giselegopi) o acompanharam lindamente, em uma sintonia perfeita!

Prem também se apresentou ao lado da cantora Marie Gabriella, no sábado (08) e no encerramento do Festival, no domingo (09), com Leal Carvalho (padrinho do movimento do Rezo no Brasil), da banda Rosa Amarela entre outros rezadores extraordinários de vários cantos do planeta, e era exatamente "pela cura do planeta", que todos eles cantaram e pela "união dos povos", tema principal do evento.

Ramam é agente catalisador da Cultura de Paz e cocria projetos de expansão da consciência através da música, e atua com ferramentas como: Terapia do Som, Concertos Meditativos e Vivências de Música Integrativa.

Mais informações no Instagram: @premramam e @_somdaluz_  
Site: www.somdaluz.com

Ivanir dos Santos e Leal Carvalho, dois gigantes no movimento pela paz se encontram. Confira! Ivanir dos Santos and Leal Carvalho, two giants in the movement for peace, meet. Check out!

 O Rio de Janeiro recebeu um importante movimento de música pela paz, neste último final de semana (07, 08 e 09), na Fazenda Maryland, em Taquara, o Rezo Rio.

O evento reuniu rezadores de todo o Brasil e também personalidades que estão comprometidas com este objetivo, de paz e união dos povos.

O evento contou com a importante presença do Babalawô Ivanir dos Santos, que é Dr. Professor do Programa de pós-graduação em História Comparada da Universidade Federal do RJ / interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e do cantor e compositor Leal Carvalho que tem se tornado um nome cada dia mais atuante no movimento “Cultura de Paz no Brasil”, inclusive com as suas composições, como por exemplo “Pela a Cura do Planeta”, “Força da Paz”, entre outras canções icônicas, ele é nomeado o Padrinho do Rezo.

Pessoas que fazem a diferença e estão a frente de iniciativas concretas em prol da humanidade, preservação das culturas e meio ambiente, que desenvolvem ações pelo coletivo, visando a equidade.

O Festival Rezo Rio tem como objetivo celebrar a vida, paz, amor e união!

 https://www.instagram.com/ivanirdossantos.rio/

 https://www.instagram.com/lealcarvalhoficial/

 https://www.instagram.com/rezo_rio/

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Prêmio Comunicação e Destaque foi um sucesso na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quarta-feira 05/04/23. Confira! The Communication and Highlight Award was a success at the Legislative Assembly of the State of São Paulo, last Wednesday, 05/04/23. Check out!

 Aconteceu na última quarta-feira, dia 05 de abril, no auditório Franco Montoro, na Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a entrega do famoso "Prêmio Comunicação & Destaque 2023".

Há 17 anos, o produtor Romildo dos Santos, Billy Jackson decidiu homenagear alguns expoentes do meio artístico e jornalístico com uma Láurea inédita no País, assim nascia o Prêmio "Comunicação & Destaque", um prestigiado acontecimento social que ultrapassou o âmbito dos profissionais de destaque na mídia, voltando-se também para personalidades do mundo empresarial e do terceiro setor que contribuem para o desenvolvimento cultural e sócio econômico do Brasil.


Na mesma noite receberam o prêmio a apresentadora, cantora e compositora Tatiana Marques da Guaru Fama Revista, Tv e Rádio de Guarulhos, São Paulo, a jornalista, produtora cultural, escritora e ativista humanitária baiana Luzia Moraes e o apresentador, animador, comunicador e repórter Gregory, entre muitas personalidades, políticos, artistas e celebridades.

A premiação também tem edições especiais em outros Estados e no exterior promovendo o reconhecimento de brasileiros que elevam e dignificam o conceito e o talento em suas atividades e acontecerá em seguida a bordo do Navio Costa Fabulosa, Santos a Marselha- França (13/04/23), em  Lisboa- Portugal (10/05/23) e em Marbella- Espanha (17/06/23).

 


quinta-feira, 6 de abril de 2023

Vinicius Baptista um autor que você precisa conhecer. Vinicius Baptista is an author you need to know.

 Vinicius é um autor carioca, suas obras são fundamentadas com escrita de autoajuda e autorreflexão, ele também é frasista e poeta.


Vinicius escreve há muitos anos e já participou de várias antologias organizadas em diversas partes do país.
Afiliado à ARLAC, Academia Rotariana de Letras, Artes e Cultura; reconhecido pelo Catálogo Brasileiro de Autores Literários Contemporâneos tem suas obras por inúmeras vezes publicadas na Câmara Brasileira de Jovens escritores.


 
Recentemente lançou pela Rubi Editorial o seu mais novo livro de frases reflexivas, "Pensamentos Impressos - Frases construídas", que promete trazer, não só alento aos corações sensíveis, como mostrar que todos nós podemos alcançar voos cada vez mais altos.

Como diz o próprio autor: "Fique parado, nada acontece. Dê um passo à frente e o mundo te reconhece.

Instagram: @viniciusbaptistaescritor

A atriz Késsia Targino visita o studio da Rede Globo. Actress Késsia Targino visits Rede Globo studio

 Késsia tem 20 anos, nascida em São Paulo esteve  na plateia do programa Encontro com os jornalistas e apresentadores Patrícia Poeta e Manoel  Soares,  do dia 03/04/23, nos Studios da Emissora Rede Globo.

Enviada por Késsia

  O programa  tem como pauta, jornalismo factual,  saúde e bem-estar,  atrações,  debates sobre entretenimento diversos informação, humor e música.

 Com a participação de comentaristas, jornalistas e convidados especiais, e a participação da plateia, os assuntos são abordados em um formato da perspectiva de opinião com especialistas e participantes.
Késsia esteve ao lado de Patrícia no momento em que o cantor Tiago Iorc canta a musica coisa linda.
Tiago Iorc que animou a manhã com alguns de seus sucessos.

Enviada por Késsia

segunda-feira, 3 de abril de 2023

MAIS PRA ELAS. SIM DELAS PRA ELAS, CONHEÇA. MORE FOR THEM. YES FROM THEM TO THEM, MEET IT.

 O Movimento "Mais pra Elas" busca reconhecer e valorizar mulheres de destaque em diferentes áreas de atuação, empresarias e profissionais autônomas, que são exemplos de dedicação, ousadia, talento e que atuam em projetos que contribuem para uma sociedade mais justa digna e contemporânea.

Mais para Elas vem para estreitar os laços no universo feminino, em uma aliança de compromisso entre as mulheres e homens, empresas, instituições e pessoas físicas, para criar espaços e promover encontros em prol das mulheres, profissionais e empreendedoras. Os movimento acredita na importância da sororidade para uma sociedade mais justa e igualitária com: "Mais" respeito, "Mais" liberdade de escolher e agir, "Mais" bem-estar e saúde, Mais empreendedorismo e  "Mais"engajamento social.


Ha sete anos à frente do movimento, Lara Costa Roriz abre espaço para novas integrantes e diretoras.

O Movimento que não cobra nenhuma taxa das suas integrantes, recebe apoio de instituições com o Sebrae Goiás, Escola do Futuro, dentre outras que oferecem benefícios, cursos, visibilidade e voz em eventos que promovem o Empreendedorismo Feminino em Goiás.

Mais informações no Instagram @movimentomaispraelas.



Marcos Sasaki está trazendo para Salvador, a Formação de Mesmerísmo e Massagem Energética. Confira! Marcos Sasaki is bringing Mesmerism and Energy Massage Training to Salvador. Check out!

 A formação de Mesmerísmo e Massagem Energética é para quem já é terapeuta e para quem não tem nenhuma experiência. No curso será ensinado a utilizar técnicas do Mesmerísmo, do Tantra e da Física Quântica, para aplicar massagem energética a distância.

O intuito é aprender a tocar o outro apenas com a energia, e como conduzir está energia para um fim terapêutico ou para a pessoal.

O magnetismo é simplesmente tudo que faz nossa vida funcionar, entender e saber usar está energia irá levá-lo a outro nível de empoderamento pessoal e o poder de realizar em todas as áreas da vida.


Marcos Sasaki se diferencia de outros profissionais do segmento pelo seu profundo conhecimento no Tantra, anos dedicados ao estado meditativo e o preço exercido na sua formação, que é bem bacana. Venha aumentar sua energia e aprender como ajudar as pessoas e a si próprio, através do seu magnetismo pessoal.

Corre para fazer sua inscrição porque as vagas são LIMITADAS!

Serviço

Local: Instituto Hórus Corpo e Mente;
Data: 29 e 30 de abril;
Endereço: Rua General Antônio Sampaio, 17, Salvador-BA;
Mais Informações no WhatsApp: (015) 9 9754-6638.

Instagram
@horuscorpomente
@marcossasaki01



Uma visão geral da Ortopedia e Neurocirurgia um interessante campo de tensão.An overview of Orthopedics and Neurosurgery is an interesting field of tension.

 No dia 24 de março, duas palestras interessantes aconteceram nas instalações da "Federação para a Paz Mundial" em Viena.

O tema da área saúde e prevenção foi o foco, é permanentemente atual e está se tornando cada vez mais importante.

A empresária, sexóloga wellnes e Presidente da ABRASA Casa do Brasil, Rosa Queila Panstingl, brasileira radicada em Viena, teve a ideia de ter duas áreas de especialização que atuam no sistema musculoesquelético apresentadas em sua amplitude por especialistas reconhecidos no país que foram convidados no evento em Viena.

Em suas declarações, ambos os médicos deram uma visão geral das áreas de especialização individuais, o desenvolvimento médico na respectiva área, como as áreas diferem umas das outras, quais expectativas podem ser atendidas e onde estão os limites. Principalmente a afetividade durante os atendimentos.  

Após as palestras, o grande número de visitantes teve a oportunidade de tirar dúvidas com os médicos e aproveitou bem a oportunidade. Esta iniciativa de Queila Rosa foi extremamente apreciada pelos visitantes, porque por um lado todos os aspectos essenciais foram apresentados de forma compacta e por outro foram dadas respostas aos problemas individuais.

 

Você conhece este movimento ? MAIS PRA ELAS ESTÁ CHEGANDO NA BAHIA. Do you know this move? MORE FOR THEM IS COMING IN BAHIA.

 O Mais pra Elas é um movimento de empreendedorismo tão forte, impactante e envolvente que não para de crescer!

 

 Assim, aconteceu a conexão de Goiás X Bahia, através da fundadora do Mais pra Elas, a empresária Lara Costa Roriz e da produtora cultural baiana Luzia Moraes, que agora faz parte da diretoria da iniciativa na Bahia.

O Movimento "Mais pra Elas" busca reconhecer e valorizar mulheres de destaque em diferentes áreas de atuação, empresárias e profissionais autônomas, que são exemplos de dedicação, ousadia, talento e que atuam em projetos que contribuem para uma sociedade mais justa digna e contemporânea.

Luzia Moraes é uma mulher de personalidade forte, espiritualizada, premiada no Brasil e no exterior, que traz projetos importantes em seu currículo e é completamente apaixonada pelo que faz.

Mais para Elas vem para estreitar os laços no universo feminino, em uma aliança de compromisso entre as mulheres e homens, empresas, instituições e pessoas físicas, para criar espaços e promover encontros em prol das mulheres, profissionais e empreendedoras.

Há sete anos à frente do Mais pra Elas, Lara Costa Roriz no processo de abertura de espaços para novas integrantes e diretoras.

O Movimento que não cobra nenhuma taxa das suas integrantes, recebe apoio de instituições com o Sebrae Goiás, Escola do Futuro, dentre outras que oferecem benefícios, cursos, visibilidade e voz em eventos que promovem o Empreendedorismo Feminino em Goiás.

Mais pra Elas acredita na importância da sororidade para uma sociedade mais justa e igualitária com: "Mais" respeito, "Mais" da liberdade de escolher e agir, "Mais" bem-estar e saúde, "Mais" empreendedorismo e "Mais" engajamento social.

Mais informações no Instagram @movimentomaispraelas

Vem aí o Prêmio Marju Azambuja de Pesca Feminina!Here comes the Marju Azambuja Women's Fishing Award!

 Marju Azambuja é uma empresária, ativista ambiental e sócia-proprietária do Passo do Lontra Parque Hotel há 25 anos. 

 

Marju tem duas graduações no seu currículo: Bacharel em Geografia e Gestão de Turismo.

Durante sua trajetória como turismóloga, ocupou o cargo de Diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal - Prefeitura de Corumbá, MS, realizando várias ações em prol da preservação e conservação dos peixes e rios da região, apresentando iniciativas de grande relevância ambiental, como o Projeto Dourado e o Cota Zero que visam fortalecer a pesca consciente e impulsionar o ecoturismo, pela preservação das espécies de peixes, atualmente já atuando como Leis sancionadas no MS.

Marju foi contemplada com o Prêmio Piraputanga de Mulher Empreendedora no Pantanal Sul, sendo pioneira na prática e divulgação da Mulher na Pesca Esportiva.

Ela também é idealizadora da "Pescaria das Mulheres do Passo do Lontra", que em 2023 está com mais uma edição de sucesso absoluto, contando com mais de 70 mulheres no evento.

Uma trajetória incrível que merece ser contada e inspirar outras mulheres em práticas sustentáveis, empreendedorismo e empoderamento feminino. Prêmio Marju Azambuja de Pesca Feminina aguardem!

sábado, 1 de abril de 2023

Alma Crioulla promove o Festival Holístico Artístico e Cultural em Homenagem aos Povos Originários. Alma Crioulla promotes the Holistic Artistic and Cultural Festival in Homage to Native Peoples.

 O Espaço Espiritualista Alma Crioulla apresenta o Festival Holístico Artístico e Cultural em Homenagem aos Povos Originários. 







O evento será no dia 29 de abril (sábado), com exposições, terapeutas, oraculistas, atrações musicais, opções de alimentação vegana e não vegana e finalização com a Cerimônia Cacao Dance.

O Alma Crioulla tem como legado e base voltado para ações sociais e atendimentos terapêuticos diversos.

Prepare-se para se conectar com a sua essência e com a energia incrível da natureza, em um ambiente de amor e respeito mútuo.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa grande celebração!

Fiquem atentos aos detalhes de tudo que irá acontecer neste super Festival, aguardem!!!

Serviço

O quê? Festival Holístico Artístico e Cultural em Homenagem aos Povos Originários
Local: Espaço Espiritualista Alma Crioulla;
Data: 29 de abril (sábado);
Horário: das 9 às 21h;
Endereço: Avenida das Dunas, 16, Itapuã;
Mais Informações no Instagram: @almacriolla


3º Encontro de Reflexão de Famílias De Atípicos. 3º Reflection Meeting of Atypical Families.

 Aconteceu hoje o 3° Encontro de Reflexão Família Atípica

Data do evento : 01/04/2023
Início as 8:00
Termino as 12:00
Sediado na Universidade São Judas
 Endereço: Rua do Rosário, 476 -  Bairro, Macedo - Guarulhos - São Paulo,  CEP: 07111- 080

Palestrantes e seu temas abordados:

A Pediatra  Bruna Ituassu, pediatria/neurologia/ medicina integrativa no mundo do autismo: uma visão completa da criança

Carol Previdência Seguro de vida  ( Futuro da Vida do autismo )

Dra. Graziela Costa Direitos e Possibilidades aos Autistas

Luara TEArapia In Home - o novo conceito de terapia

Dra Maria Cristina- nutricionista
Seletividade alimentar no autismo


Participação de expositora da Rede Organize com:

Roupa Infantil
Brinquedos pedagógico
Calçados
Joias
Acessórios
Beleza e Estética
Aromaterapia
Auriculoterapia
Produtos de beleza
Doces
Ótica
Bolsa
Artesanato diversos

Organização: Lidiane Reis, administradora de uma rede de apoio a mulher empreendedora de Guarulhos , a Rede Organize, mãe atípica ajuda outras famílias atípicas através de eventos, trazendo conhecimento e soluções.






 

Playtisc Rezo Rio de Janeiro 2023. Já para você entrar no Clima do Festival

 Prepara seu coração e sua alma , porque a playlist oficial do Rezo Rio 2023 já está disponível!

Essa seleção musical é um verdadeiro "esquenta" para o que vai rolar no maior evento de Música de Rezo do Brasil.

O Festival escolheu cuidadosamente as músicas dos artistas que vão tocar no Rezo Rio 2023 para te levar em uma jornada única de transformação, cura e celebração!

Não perca mais tempo, acesse agora a playlist no Spotify e comece a sentir a energia que vai tomar conta deste grandioso evento.

Garanta sua presença no Rezo Rio 2023 e venha fazer parte dessa celebração inesquecível!

Rezo Rio - Segunda Edição, nos dias 07, 08 e 09 de abril, na Fazenda Maryland - Taquara/RJ.

Acesse a playlist:

https://open.spotify.com/playlist/2waDadwcUSZWAXK39DbxaB?si=FbD_Oq5_R0Wpldp6goidxQ

Mais informações no Instagram: @rezo_rio

domingo, 26 de março de 2023

Luzia Moraes ao lado de Diego Araújo da Diretoria da Porto da Pedra, pouco antes de desfilar na Sapucaí.Luzia Moraes next to Diego Araújo from the Porto da Pedra Board, shortly before the parade at Sapucaí.

 A produtora cultural, escritora e ativista ambienta Luzia Moraes foi convidada pela "Embaixada Encontro dos Povos", através da sua idealizadora Juma, para desfilar ao lado de lideranças Indígenas como: Shirley Krenak, Geovani Krenak, Chirley Pankará, Ingrid Sateré Mawé e Gleycielli Nonato Guató, na escola Porto da Pedra.

A Unidos do Porto da Pedra, escola de São Gonçalo, na cidade da Região Metropolitana do Rio, levou para a Marquês de Sapucaí o enredo “A invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”. O tema foi desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.


Luzia foi recepcionada pela Diretoria da Escola, através de Diego Araújo que foi responsável pelo enredo e pela participação das lideranças indígenas em parceria com a Embaixada Encontro dos Povos.

Porto da Pedra foi a 5ª escola a desfilar, no último sábado de Carnaval (18), na Sapucaí.

Luzia já desfilou na Sapucaí, em 2012, saindo no terceiro carro alegórico e em 2014, na Mocidade Alegre, em São Paulo, no quarto carro.

"É uma emoção muito forte, fazer parte deste momento histórico e exaltando a Amazônia e os povos originários". Eu não poderia estar em outro lugar, estou muito feliz com o convite de representar a Bahia na Sapucaí ". Comenta Luzia.

Aula experimental de "Hatha Yoga" no Espaço Alma Crioulla, todas as quintas. Imperdível. Experimental "Hatha Yoga" class at Espaço Alma Crioulla, every Thursday. Unmissable.

 Acontece todas as quintas-feiras a aula experimental de Hatha Yoga, com condução de Odete Pedrosa, no Espaço Espiritualista Alma Crioulla, em Itapuã.

O Hatha Yoga é a prática que busca o equilíbrio do corpo e da mente. Ela é composta por asanas (posturas), respiração e meditação. Segundo Maria Clara, essa linha trabalha não só o corpo físico, mas a mente, o emocional e até o espiritual.

Hatha Yoga é muito terapêutico e também é recomendado para: estados de ansiedade estresse, insônia, depressão, perda ou diminuição da força física, fraqueza, rigidez articular e mental, ataques de pânico e patologias de origem psicossomática.


O Espaço Espiritualista Alma Crioulla funciona como base para ações sociais e atendimentos terapêuticos diversos.

É necessário entrar em contato com a organização para mais informações e confirmar presença.

Serviço:

Hatha Yoga no Alma Crioulla
Local: Espaço Espiritualista Alma Crioulla
Horário: das 17 às 18h;
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Endereço: Avenida das Dunas, número 16 Itapuã
Mais Informações no Instagram: @almacriolla

sábado, 25 de março de 2023

O CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA o (CME) um braço forte da ACE-Guarulhos, Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). THE COUNCIL OF WOMEN ENTREPRENEURS o (CME) a strong arm of ACE-Guarulhos, the Commercial and Business Association of Guarulhos (ACE).

 Aconteceu a 13ª Edição do Fórum das Mulheres Empreendedoras, num dueto sendo também a comemoração do 16º aniversário do CME.

 

 Nesta edição a pauta foi sobre o EXTRAORDINÁRIO MUNDO DO EMPREENDEDORISMO FEMININO, onde em 4 painéis reuniram mulheres inspiradoras para compartilhar seus pontos de vista sobre os diversos desafios desta jornada.

Ocorreu no dia 🗓️ 23/03 (quinta-feira), no horário das ⏰ 13h às 20h 📍Auditório do ENIAC - Rua Força Pública, 89 - Centro de Guarulhos | SP   
O evento, ocorreu no Centro Universitário Eniac , sediou e fez  parte da comemoração dos 16 anos do CME, que também promoveu a 13ª Edição do Fórum das Mulheres Empreendedoras,  apresentando quatro painéis, com mais de 190 participantes. Nos Intervalos o momento Literário, com a participação das  autoras do Grupo das escritoras Guarulhenses recitando poesias.  Os temas ora discutidos foram de suma importância voltado para o associativismo para as políticas públicas, para mulheres, o que incluiu o combate à violência doméstica também.


Diretora superintendente do CME, a empresária Camila Amato destacou a retomada presencial do Fórum, o presidente da ACE, Silvio Alves, participou do primeiro painel do Fórum, e debateu a importância do associativismo, presente a jurista Gabriela Manssur, que atuou como promotora de Justiça e se tornou referência no combate à violência contra a mulher.
Dentre a programação aconteceu, sorteios, mimos para as integrantes e para a esplêndidas participantes.

https://www.instagram.com/aceguarulhos

https://www.instagram.com/cmeguarulhos

 

SOUL, a editora que tem os livros na Alma, a Diretora Christiane Donizete resumindo seu compromisso Editorial. SOUL, the publisher that has the books at Alma, the Director Christiane Donizete summarizing her Editorial commitment.

 A Soul é uma editora de autopublicação que nasceu com o propósito de realizar sonhos e parcerias. Muitas vezes, ouvimos uma história e pensamos: daria um bom livro... E acreditamos nisso que a cada dia, centenas de ótimos textos chegam até a gente. São histórias escritas nas páginas da vida e que merecem ganhar sua versão de livro, seja impresso ou digital e estamos aqui para tornar isso realidade.

Christiane Donizete  e Zenaide dos Santos S.A

A Soul existe também, para aqueles autores que ainda não encontraram espaço nas editoras tradicionais e que não desejam pagar preços abusivos, nem querem publicar uma obra de “modo caseiro”. Assim, surgimos como a melhor opção editorial, pois contamos com uma equipe especializada e gráfica parceira.
Trabalhamos com todos os gêneros: ficções, não-ficção, literatura fantástica, poesias, contos, crônicas, trabalhos acadêmicos, coletâneas, cristãos etc. Todos podem ser publicados. Por isso, se você tem uma boa história, vamos te ajudar a publicá-la. Essa é a nossa missão! Não queremos que talentos como o seu, fiquem escondidos, esperando oportunidades.
 Portanto, mãos à obra!

Tire o seu projeto da gaveta. Ouse, acredite em você mesmo, que a Soul irá apoiá-lo em todas as etapas do processo editorial.

Queremos conhecer o sonho de cada um que nos procura, e ajudar a transformá-lo em realidade é nossa missão. A Soul conta com um time editorial que cuidará de todos os processos que envolvem a edição de seu livro, que compreendem desde o recebimento do original, leitura crítica, pré-formatação, revisão, diagramação, criação de capas exclusivas, impressão, conversão para o ebook. O Departamento de Marketing irá divulgar o autor e fazer seus livros circularem com parcerias com blogueiros e mídia especializada e ainda a Gestão Editorial que fará de forma transparente a prestação de contas de Direitos Autorais, pois acreditamos que o pós-venda é fundamental e a satisfação de nossos pores, é a  etapa final do livro.
Todos esses processos organizados são de extrema importância para prestar o melhor serviço.

A Soul conta hoje com uma equipe composta por editores, leitores beta, agentes literários, designers, ilustradores, tradutores, capistas, assessoria literária digital...
São mais de 300 livros publicados em seu catálogo, que abrange também os livros infantis.

Agora que sabe de tudo isso, venha fazer parte desse universo tão lindo, que é o literário!
Você terá o apoio da nossa mais nova parceira a escritora, jornalista, agitadora cultural, agora atuando como nossa agente literária, Zenaide dos Santos S.A, cuidando pessoalmente do seu projeto, seja ele uma coletânea, antologia nacional, internacional e também livros solos.                                                                
 Seja-bem vindo (a) à Soul!

www.souleditora.com.br
@souleditora
55 11 96999-8560



A livraria da Vila do Iguatemi Higienópolis, foi o lugar escolhido para o evento Mulheres Extraordinárias a 7ª edição por Editora Anjo. The bookstore in Vila do Iguatemi Higienópolis was the place chosen for the 7th edition of the Extraordinary Women event by Editora Anjo.

 Mais uma edição especial, best-seller . O projeto vem ganhando notoriedade em mais de 32 países. Rumo a Internacionalização Mulheres Extraordinárias 2023.

 *Data 25 de março de 2023 - 17:00

Livraria da Vila Higienópolis  - Endereço: Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618
- 2009 - 2010/2011 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01238-000

sexta-feira, 24 de março de 2023

Imperdível o Festival Rezo Rio 2023, terá presença das comitivas Indígenas.The Festival Rezo Rio 2023 cannot be missed, with the presence of indigenous groups.

O Festival Rezo Rio terá presença das comitivas Indígenas: Etnia Shanenawa, Clã Shane Niti Ramine (o caminho da transformação com os pássaros azuis; Etnia Fulni- ô, Clã KleKle Ny Sò (filho da onça); Etnia Huni Kuin Clã Yube Mana Ibubu .

Este ano, o Festival terá a honra de receber essa cultura ancestral e rica em sua celebração.

A cultura indígena é uma fonte inesgotável de amor, união e conexão com a natureza. E é com muito orgulho que celebramos a representatividade dessa cultura em nosso evento. A vivência com os Povos Originários será uma oportunidade única para mergulharmos na sabedoria ancestral e na conexão com o sagrado.

Essa é uma oportunidade única para se conectar com a cultura indígena e aprender sobre a representatividade e união dos povos. Não perca essa oportunidade de expandir seus horizontes e enriquecer sua vida com as lições preciosas que esses mestres tem para oferecer.

Venha se conectar com a sabedoria e a espiritualidade dos povos originários. Esta é uma oportunidade exclusiva e imperdível de viver uma vivência transformadora. Te esperamos com muito amor e honra. Juntos, celebraremos a união dos povos e a riqueza milenar da cultura indígena.


Mais informações no Instagram: @rezo_rio

Urso da Montanha e Frayackus se unem em show musical e pintura ao vivo, no Campo Grande Salvador, dia 24/03/2023 . Urso da Montanha and Frayackus unite in a musical show and live painting, in Campo Grande Salvador, on 24/03/2023 .

 O cantor e compositor Urso da Montanha irá apresentar seu show com intervenção de pintura ao vivo do renomado artista plástico colombiano Frayackus, no dia 24/03/2023,  (sexta-feira), na Praça do Campo Grande, a partir das 17h, aberto ao público.

 A "Semana do Artesão" tem apoio da Prefeitura de Salvador, através da SALTUR e traz muita cultura, lazer e arte para moradores locais, visitantes e turistas.

Quem for vai encontrar artes, artesanato, culinária e muito mais...

Traga a sua família e amigos!


Serviço

9ª Edição da Semana do Artesão
Quando: 24 de março;
Horário: às 17h;
Aberto ao público;
Local: Praça do Campo Grande;
Mais informações no Instagram: @adabasalvador
@ursodamontanha10
@frayackus

☕ Aconteceu o Café Terapéutico no casulo do beija flor. ☕ The Therapeutic Café took place in the hummingbird cocoon.

 A transformação, reprogramação do seu interior

🗓  Aconteceu no dia 23 de março  ⏰ 19h30 -  quinta-feira

☕ Café Terapêutico no espaço Casulo do Beija-Flor. Ministrado pela Terapeuta Quântica  Eliany Penteado

🎯Av. Alfredo Barbosa, 1463. Jardim Rosana. Guarulhos

Foi "Uma Pausa para sair só Piloto automático"

Harmonizar as informações relacionadas a área 3 -  Equilíbrio!

🧐 Viveu situações  onde se sentiu injustiçada(o) e com raiva ?

🧐Sente-se constantemente julgada(o) pelas pessoas?

🧐Sente-se desconcertado com elogios ou não se sente merecedora(o)?

🎯 Saiba que isso pode estar ligado à memórias de sua concepção, mas que você não precisa carregá-las como um fardo. A vida pode ser mais leve!

👉🏽 Entender e harmonizar esta questão Aconteceu no nosso 3º Café Terapêutico.

🧬Neste encontro tivemos uma roda de conversa voltada ao autoconhecimento e  aplicamos às técnicas da ElcaTerapia com utilização de mesa Quântica em grupo.

O Café é colaborativo, cada um trás  um mimo para degustação coletiva. Um alimento não perecível trazido pelos partidos é para ações sociais beneficentes.

 Um complemento para o nosso café ficar mais abundante. Doar é um ato de amor .
A participação terapêutica é gratuita.

Neste encontro  tivemos a presença  de honrosas personas, empresárias (os) renomados de Guarulhos  SP.
A Jornalista Colunista e autora Zenaide dos Santos S.A foi convidada a participar  deste espetacular evento.  

Confirme sua presença para os próximos.  

https://www.instagram.com/reel/Cpz8IYXNrmf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Reprograme-se e Transforme a sua vida!!! Reprogram yourself and Transform your life!!!

 Reprogramando registros dos bloqueios vividos ou adquiridos, trazidos no DNA ou de informações ancestrais que estão registradas no corpo físico e energético, abrindo um fluxo corporal de conexão e autocura integral.

 

⭐ *Terapia ELCA* –  Espiral de Luz Cura e Amor- Varre bloqueios inconscientes!
⭐ *Terapia  ALA* – Terapia em ondas curtas. Expande o timo.  Eleva a Sua  Vibração
⭐ *Terapia de Sanação de Memórias* – Banhos para Sanação de memórias de Dor, medo e angústia do útero.


🌟 *Heart Healing Blessing* (a bênção e cura do coração); liberação e harmonização de memórias ligadas à relacionamentos.


📍Nome: *Eliany P*
📍Terapeuta Quântica e holográfica
📍Palestrante e Facilitadora de vivências de auto conhecimento.
📍 Espaço Integrativo *Casulo do Beija Flor*
📍Telefone e whatsapp: (11)98346-3222
📍Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/elianypenteado
//www.Instagram.com/casulodobeijaflor
Site:
Casulodobeijaflor.com.br