sexta-feira, 9 de março de 2018

Quem se ama, se cuida

  Nada dá mais poder a uma mulher do que acreditar em si mesma. 
  Todo dia é dia de ser Mulher.

  As mulheres são fortes e especiais, cada uma de uma maneira. Elas podem fazer qualquer coisa e claro, muitas coisas ao mesmo tempo. Pensando nisso, separamos belas frases de reconhecimento para as mulheres mais maravilhosas: todas!
Não se coloque em segundo plano! Você deve estar em primeiro lugar sempre. Aprenda a se valorizar e não desista de quem você é. Afinal, depois do amor-próprio e da fé, com certeza, você enxergará o mundo de outra forma.
 Com o tempo, você percebe que cuidar de você precisa ser prioridade. Com o tempo, você entende que, se não cuidar de sim mesmo, ninguém mais fará isso. Então aprenda, meu amigo, a se cuidar.
 Seja a prioridade da sua vida, seja o motivo mais importante do seu dia, seja a sua própria felicidade. Seja a razão da sua alegria.
 As mulheres são seres totalmente enigmáticos, com seus charmes e todo o encanto pertencente apenas a elas. Mas como lidar com uma mulher dessas? Não existe fórmula! Apenas ame-as da maneira que merecem ser amadas!
 Toda mulher sabe a força que tem e o poder que pode exercer sobre quem ela quiser, a diferença é que algumas estão sempre mostrando seu poder e outras preferem mostrar somente às vezes. Nunca julgue uma mulher achando que ela é boba, quando menos se espera, ela dá o ‘bote’ e te surpreende.
 Lute por seus direitos, mulher. A força feminina está ao seu lado para provar que você não faz parte do sexo frágil. Você pode ser o que você quiser, a força está na sua feminilidade!
 Uma mulher não é uma boneca, que deve andar sempre linda, arrumada e sorridente. A sociedade cobra a perfeição, mas se esquecem que ninguém é perfeito. As mulheres não são feitas de plástico e sim, de carne e osso.
 Respeito não se ganha com intimidação, mas com mais respeito e trabalho duro.
 Antes de mais nada, saiba que você pode mudar o que você sente e trabalhar em seu interior. Você não depende de ninguém para ter sentimentos.
 Não é fácil. Afinal, vivemos em uma época em que a sociedade -principalmente revistas, novelas, filmes- idealizam um tipo de corpo perfeito. Mas calma aí: ninguém é perfeito!
Quanto antes você aprender que o seu corpo é lindo do jeitinho que é, melhor. Claro que você pode não gostar de alguma coisa. Mas que tal trabalhar os seus pontos positivos?
Use roupas que realçam a sua beleza e seja feliz!  Afinal todos os dias , são nossos.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.