quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Livros de Auto ajuda mais vendidos em 2018. Best Selling Self Help Books by 2018.

Boa noite ovelhinhas !

Quem nunca se perdeu em um livro , não importando o tema , vamos ver os de auto ajuda !

 1: A Sutil Arte de Ligar:

O livro de Mark Manson vendeu mais de 400 mil exemplares em 2018, sendo o grande destaque entre os livros de autoajuda. A publicação propõe uma autoajuda diferente, basicamente afirmando que você não é especial e que a positividade quando constantemente utilizada poderia prejudicar ao invés de ajudar as pessoas a se desenvolverem. Assim, a proposta do livro é que as pessoas não devem dar importância demais a tudo, mas sim priorizar coisas e deixar as demais de lado.
 
ghyg.png
 


  • 2: O Milagre da Manhã:
     
    Este manual escrito pelo americano Hal Eldor defende que há benefícios em se acordar cedo, ou seja, antes das 8 horas da manhã, pelo menos. Ele tem afirma que uma rotina bem organizada seria capaz de beneficiar a vida.

     ghyg.png

  • 3: Combate Espiritual:

    Este livro de autoajuda pertence a uma sequência de Batalha Espiritual, também escrito pelo padre Reginaldo Manzotti. Ele aborda as várias lutas diárias das pessoas como a criação dos filhos, as dificuldades do matrimônio, do trabalho e das finanças.


     ghyg.png

  • 4: O Poder da Autorresponsabilidade:

    A publicação de Paulo Vieira vendeu quase 100 mil exemplares em 2018 e cunha o termo “autorresponsabilidade”, que se baseia em assumir as rédeas da própria vida.
    No livro Vieira dá conselhos sobre não criticar, buscar soluções em vez de culpados, dar sugestões produtivas, não se vitimizar e também sobre aprender com os próprios erros e não julgar as pessoas, mas sim suas atitudes.

     ghyg.png


  • 5: O Poder do Agora:

    Ainda que este livro do escritor alemão Eckhart Tolle tenha sido lançado no Brasil em 2000, no ano passado mais quase 80 mil cópias foram vendidas no país.
    Na publicação, o autor prega conceitos de diversas religiões e crenças tentando ajudar o leitor a se encontrar e também a descobrir a felicidade.


     ghyg.png

  • 6: Crer Ou Não Crer:

    O livro do padre católico Fábio de Melo e do historiador Leandro Karnal, que é ateu, traz uma respeitosa e civilizada conversa sobre o que leva as pessoas a crerem em Deus, santos e religiões ou não. Lançado em setembro de 2017, no ano passado o livro teve quase 80 mil unidades vendidas.

     ghyg.png

  • 7: Mindset: a Nova Psicologia do Sucesso:

    Com mais de 70 mil exemplares vendidos em 2018, este livro de autoajuda da professora de psicologia Carol S. Dweck defende que a forma como a vida é encarada – o mindset – tem papel essencial para que o sucesso seja alcançado.
    Assim, a autora divide as pessoas em dois grupos de mindset: o fixo, que é formado por aquelas que acreditam que nascem com certas características, que são imutáveis; e de crescimento, formado pelas que sabem que até podem ter traços de personalidade intrínsecos, mas que se esforçam para alcançar a evolução.


    Foto: Google

    Foto: Google

    Foto: Google

    Gif: Google

    Foto: Google
     
     
    Foto: Google

    Minhas criações

    Minhas criações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.