domingo, 10 de março de 2019

Casais de animais envolvidos com o amor. Couples of animals involved with love.

Bom dia ovelhinhas, com muito amor !


 
Está provado que muitos animais sentem o amor de um modo semelhante ao dos humanos: eles podem abraçar, beijar, acariciar e sentir falta um do outro como nós.
Se você ainda tem alguma dúvida, mostramos 15 imagens de manifestações de afeto no reino animal.

1. beijo de elefante

beijo de elefante

2. A família mais bonita do mundo

família de pinguins

3. Eles são um para o outro

leão e leoa

4. “Agora que te encontrei, não te deixarei ir”

primatas abraçando

5. Beijo de periquito

passarinhos beijando

6. “Quando olho para você, esqueço o resto do mundo”

dois pássaros brancos

7. “Eu sempre estarei ao seu lado”

gatinhos se abraçam

8. “Qualquer caminho é lindo se pegarmos as barbatanas”

casal de pinguim

9. “Diga-me em seu ouvido o quanto você me ama”

araras se beijando

10. “Estou tão feliz em ver você!”

meerkats abraçando


11. O amor está no ar

borboletas roxas

12. “Todo dia eu te amo mais”

zebras abraçando

13. “Todos os beijos da minha vida eu quero com você”

dois animais dando um ao outro um beijo

14. “Ao seu lado me sinto protegido”

roedor abraço

15. O casamento mais esperado do século

casamento de lhamas


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.