quarta-feira, 1 de maio de 2019

Bem vindo Maio, mês de Maria representando todas as mães. Mês do casamento , do trabalhador, enfim maternal e acolhedor serás... Welcome May, month of Mary representing all mothers. Month of marriage, of the worker, at last maternal and welcoming, you will ...

Boa tarde ovelhinhas passando rápido para desejar um mágico Maio para todos !

 Maio é o dia das mês das mães, inspirado na maior de todas. Viva Maria mãe de Jesus e todas as mães do mundo.


Benditas e abençoadas são todas as mães que dedicam seu amor incondicional e sem limites!
 As pétalas que ainda caem são um verdadeiro show. A beleza da renovação está prestes a acontecer e a reflexão nos toma por inteiro.
Ele chega para aquecer o coração dos apaixonados e traz o clima de casório. Para você marinheiro de primeira viagem que irá se casar todas as bênçãos do mundo seja feliz com seu amor.
Nesse mês também, não podemos nos esquecer do nosso passado de escravidão, até porque hoje ele se encontra com novo molde, mas ainda existe. Vamos nos conscientizar de que a luta continua e abolição da escravidão ainda precisa ser colocada plenamente em prática.
Parabéns trabalhador cujo oferece do suor de sua dedicação o pão nosso de cada dia.
Aprenda algo novo em seu trabalho todos os dias.  trabalhe no que gosta, e não houver opção aprenda a gostar usando de táticas para um melhor desenvolvimento da tarefa. Se reinventar e ser feliz só depende de você para não trabalhar frutado, (a).


Ingredientes mágicos:
 

Bom humor, fé e café, quem não vai de café vai de chá , suco, ...  palavrinhas fundamentais para tornar um dia de trabalho mais feliz.
  Valorize suas conquistas, pratique a generosidade ser um bom colega de trabalho te ajuda e também você pode trocar experiências.


Realização não sofra por aquilo que você não controla. 
Tenha consciência que os bons resultados de uma empresa, cada vez mais, depende de trabalho em equipe.

Conselho de mãe é aviso de Deus.

 Saiba porque Maio, é considerado o mês das noivas.

 

 Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte onde a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria, diz o padre e teólogo Pedro Iwashita, do Instituto Teológico de São Paulo. 

Maio pode vir, estou pronta para viver um dia de cada vez, aprendendo e te respeitando até Junho chegar risos, hoje estou toda engraçadinha !









Um abraço ovelhinhas volto em breve ! Beijos.




 



2 comentários:

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.