sexta-feira, 4 de março de 2022

Prêmio Internacional Iberoamericano de Arte Y Cultura pela Paz 2022 Brasil em Mauá São Paulo. Prestará homenagem Sercretário da Cultura de Cabeceiras de Basto Portugual, Francisco Freitas

 

 

Prêmio Internacional Iberoamericano de Arte Y Cultura pela Paz 2022 em Mauá São Paulo

 Por Zenaide dos Santos SA 04/03/22

 


Francisco Freitas, Técnico Superior da DDE

Cultura, Juventude, Associativismo e Iniciativas Socioculturais Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, irá receber o "Prêmio Internacional Iberoamericano de Arte Y Cultura por la Paz Brasil 2022" que será realizado em Mauá-São Paulo. Dia 27 de março de 2022 na Rua: Gabriel Marques, nº 353 – Vila Noêmia Mauá SP.

 

O Festival foi criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), com o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, a verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia (Direção Geral Argentina).

 

O Festival conta com uma equipe de assessores no Brasil são eles: Sayder SDR (Direção Geral no Brasil) e Zenaide dos Santos AS em (São Paulo), Aline Melo (Rio de Janeiro), Luzia Moraes (Bahia) e Lívia Maria nos Estados de (Pernambuco e Minas Gerais).

 

Atualmente o Festival é realizado em 17 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o Brasil.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.