terça-feira, 15 de março de 2022

Talentoso o humorista e digital Influencer Joy. O verdadeiro sucesso do Instagram, conheça sua trajetória! Talented comedian and digital Influencer Joy. The real success of Instagram, know its trajectory!

 Talentoso  o humorista e digital Influencer Joy. O verdadeiro sucesso do Instagram!

Talentoso e multifacetado, o comediante e digital Influencer Joy, ficou mais conhecido no meio digital como Joy. 

Da comunidade do Paraisópolis, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, o artista vem arrebanhando seguidores por onde passa.

Em 2018, começou na Internet e desde então não para de crescer, tanto que vem ganhando cada dia mais espaço nas redes sociais e plataformas digitais, seja fazendo vídeos de humor, seja realizando divulgações de produtos e serviços de diversas marcas/empresas conceituadas, como também sendo convidado para vários "podcasts". Joy é um verdadeiro sucesso no mercado digital!

Casado há dezesseis anos e pai de quatro lindos filhos, Joy tem mais de duzentos mil seguidores no Instagram, sendo que há mais de seis meses, atinge o mês com mais de cinco milhões de impressões, ou seja, visitas no seu perfil.

No badalado aplicativo Tik Tok que virou "febre" mundial e tudo vira tendência muito rapidamente, Joy possuí onze mil seguidores e consegue que alguns dos seus vídeos ultrapassem a tão sonhada meta por muitos artistas de meio milhão de visualizações. 

No Kwai são dez mil seguidores e não termina por aí, Joy é um verdadeiro furacão que promete crescer muito e dar muito o que falar ainda.

Conheça mais a trajetória deste grande artista no Instagram: @eujoyoficial. https://www.instagram.com/eujoyoficial/

Maiores informações no WhatsApp: (11) 92014-1925
Parceiros: Lojas Chorão, Paraíso Chic Bar e MPW Turismo.

Fotografia crédito: Marcela Novais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.