terça-feira, 15 de março de 2022

O furacão Luzia Moraes produtora cultural, retorna para o Brasil e se une ao empresário Evadison Braga e prometem mais ações pelo Brasil. É a Bahia e o Grande do Sul pela conscientização das Praias Limpas! Hurricane Luzia Moraes, cultural producer, returns to Brazil and joins entrepreneur Evadison Braga and promises more actions for Brazil. It's Bahia and Grande do Sul for the awareness of Clean Beaches!

 

 Ela voltou Brasil! E para o bem de todos mais uma ação!


A produtora baiana Luzia Moraes e o empresário gaúcho Evadison Braga se uniram em prol do Meio Ambiente, em Salvador

A produtora e ativista baiana Luzia Moraes se uniu ao empresário e palestrante gaúcho Evadison Braga, neste domingo, dia 13/03 em prol do meio ambiente.

Luzia e Evadison se conheceram através do intercâmbio cultural promovido pelo conceituado Prêmio Berimbau de Ouro, na última sexta-feira (11/03).

Evadison veio através do Grupo CTG - Centro de Tradições Gaúchas, do RS para a apresentação da tradicional "Invernada", que é como são chamados os grupos de dança do Rio Grande do Sul que na ocasião estava recebendo a premiação.

A ação aconteceu pela manhã, na turística praia de Ondina, em Salvador e teve entrega de sacolinhas biodegradáveis aos banhistas no local e também retiradas de resíduos sólidos da areia.

Luzia e Evadison prometem mais ações pelo Brasil. É a Bahia e o Grande do Sul pela conscientização das Praias Limpas!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.