terça-feira, 12 de julho de 2022

Terapeuta do Feminino Negra Ju e seu projeto "Luz Violeta Absorventes de Pano". Juntas somos mais Fortes. Black Female Therapist Ju and her project "Violet Light Absorbents in Cloth". Together we are stronger.

 Terapeuta do Feminino Negra Ju e seu projeto "Luz Violeta Absorventes de Pano". Confira! 

A Terapeuta do Feminino, Negra Ju idealizadora do projeto "Luz Violeta Absorventes de Pano"  tem um trabalho no serviço de saúde alternativo e holístico e apresenta a transição tão necessária dos absorventes descartáveis para os de pano.

Absorventes descartáveis tem um tempo de utilização de aproximadamente 5 horas e demoram em média 100 anos para se decompor. Além disso, tem gel e rayon em sua composição que "mantém sequinha" mas na verdade fazem mal por suas características abrasivas e geram as famosas dermatites e irritações.

A utilização de absorventes de pano reduz a quantidade de lixo que vai para os aterros e são um alívio para a vulva e para o meio ambiente!

Os paninhos da vovó "de volta" e agora estão com "design" super descolados, material antialérgico com toque seco, impermeáveis para não vazar, vários tamanhos para melhor atender as mulheres e vida útil de 3 a 5 anos.

Permitindo auto-cuidado, autoconhecimento e auto-amor.

Maiores informações no Instagram: luzvioletaabsorventesdepano

3 comentários:

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.