terça-feira, 15 de março de 2022

Talentoso o humorista e digital Influencer Joy. O verdadeiro sucesso do Instagram, conheça sua trajetória! Talented comedian and digital Influencer Joy. The real success of Instagram, know its trajectory!

 Talentoso  o humorista e digital Influencer Joy. O verdadeiro sucesso do Instagram!

Talentoso e multifacetado, o comediante e digital Influencer Joy, ficou mais conhecido no meio digital como Joy. 

Da comunidade do Paraisópolis, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, o artista vem arrebanhando seguidores por onde passa.

Em 2018, começou na Internet e desde então não para de crescer, tanto que vem ganhando cada dia mais espaço nas redes sociais e plataformas digitais, seja fazendo vídeos de humor, seja realizando divulgações de produtos e serviços de diversas marcas/empresas conceituadas, como também sendo convidado para vários "podcasts". Joy é um verdadeiro sucesso no mercado digital!

Casado há dezesseis anos e pai de quatro lindos filhos, Joy tem mais de duzentos mil seguidores no Instagram, sendo que há mais de seis meses, atinge o mês com mais de cinco milhões de impressões, ou seja, visitas no seu perfil.

No badalado aplicativo Tik Tok que virou "febre" mundial e tudo vira tendência muito rapidamente, Joy possuí onze mil seguidores e consegue que alguns dos seus vídeos ultrapassem a tão sonhada meta por muitos artistas de meio milhão de visualizações. 

No Kwai são dez mil seguidores e não termina por aí, Joy é um verdadeiro furacão que promete crescer muito e dar muito o que falar ainda.

Conheça mais a trajetória deste grande artista no Instagram: @eujoyoficial. https://www.instagram.com/eujoyoficial/

Maiores informações no WhatsApp: (11) 92014-1925
Parceiros: Lojas Chorão, Paraíso Chic Bar e MPW Turismo.

Fotografia crédito: Marcela Novais.

Carlos Jesus Castillejos. Cuenta una de las leyendas, de la cultura Wixárika (Huichol) que la vida surgió del mar en Haramaratsié donde vive Tatéi Haramára (Nuestra Madre, el Mar) y en búsqueda de luz los Huicholes caminaron siguiendo a Kayau Mari -un personaje mítico, mitad hombre, mitad venado- hasta llegar a Wirikúta donde nació el Dios del Sol (Tawewiékame) y del Peyote (Hikuri; espíritu de Kayau Mari). Carlos Jesus Castillejos. Conta uma das lendas da cultura Wixárika (Huichol), que a vida surgiu do mar em Haramaratsié onde mora Tatéi Haramára. "Nossa Mãe, o Mar" e em busca de luz os Huicholes caminharam seguindo Kayau Mari, um personagem místico, meio homem, meio veado- até chegar a Wirikúta onde nasceu o Deus do Sol "Tawewiékame" e do Peyote "Hikuri; espírito de Kayau Mari".

 Carlos Jesus Castillejos fará a Live "La Telaraña" para falar sobre a Conexión Wirikuta - Los Altares Espejo

 


No próximo dia 14 de março (segunda-feira) acontecerá uma Live onde Carlos Jesus Castillejos irá falar sobre o "Los Altares Espejo".

O evento é um comunicado sobre o "chamado" do povo Wixarika que realizará uma cerimônia para a renovação do mundo, no dia 18 de março para o levantamento de altares coletivos em várias partes do mundo, através da arte, usando práticas e talentos que propaguem a união e a felicidade, um dia dedicado à arte, para apoiar o Rezo Wirrarika para a renovação da terra.

A Live será transmitida pelo Facebook, nas páginas; "Casa Latina" e "Comunidad Caravana", às 09h do México e República Dominicana, às 10h da Colômbia e Peru e às 12h do Chile e Uruguai.

Maiores informações no Instagram: @wirikutaflordelaconsciencia

 https://www.facebook.com/Carlos-Jesus-Castillejos 

https://xamasconet.com.br/palestrantes/don-carlos-jesus-castillejos/

https://www.estalagemcamburi.com.br/blog/2019/9/4/cerimonias-maya-tolteca-com-dom-carlos-jess-castillejos

 

O furacão Luzia Moraes produtora cultural, retorna para o Brasil e se une ao empresário Evadison Braga e prometem mais ações pelo Brasil. É a Bahia e o Grande do Sul pela conscientização das Praias Limpas! Hurricane Luzia Moraes, cultural producer, returns to Brazil and joins entrepreneur Evadison Braga and promises more actions for Brazil. It's Bahia and Grande do Sul for the awareness of Clean Beaches!

 

 Ela voltou Brasil! E para o bem de todos mais uma ação!


A produtora baiana Luzia Moraes e o empresário gaúcho Evadison Braga se uniram em prol do Meio Ambiente, em Salvador

A produtora e ativista baiana Luzia Moraes se uniu ao empresário e palestrante gaúcho Evadison Braga, neste domingo, dia 13/03 em prol do meio ambiente.

Luzia e Evadison se conheceram através do intercâmbio cultural promovido pelo conceituado Prêmio Berimbau de Ouro, na última sexta-feira (11/03).

Evadison veio através do Grupo CTG - Centro de Tradições Gaúchas, do RS para a apresentação da tradicional "Invernada", que é como são chamados os grupos de dança do Rio Grande do Sul que na ocasião estava recebendo a premiação.

A ação aconteceu pela manhã, na turística praia de Ondina, em Salvador e teve entrega de sacolinhas biodegradáveis aos banhistas no local e também retiradas de resíduos sólidos da areia.

Luzia e Evadison prometem mais ações pelo Brasil. É a Bahia e o Grande do Sul pela conscientização das Praias Limpas!