domingo, 27 de maio de 2018

Como tirar manchas do rosto com água oxigenada 10 volumes. How to make face stains with hydrogen peroxide 10 volumes.

Todas receitas naturais devem ser assistidas por um 
especialista !

 Já utilizada a anos como descolorante de pelos, a água oxigenada possui propriedades de clareamento bastante eficazes que também, pode ser usadas para eliminar e tratar manchas no rosto causada por queimaduras do sol, manchas de espinhas, uso de anticoncepcional, manchas de sardas ou manchas naturais causadas pelos sinais da idade.
Essa é uma daquelas receitinhas caseiras maravilhosas passadas de geração em geração, então se você está em busca de uma alternativa barata e acima de tudo eficaz para clarear o rosto a água oxigenada 10 volumes é uma ótima opção devido seu custo benéfico afinal, de contas ninguém merece pagar um absurdo por um cremes clareados que muitas das vezes nem funcionam como esperado.
 

Como tirar manchas do rosto com água oxigenada 10 volumes:

Existem vários tipos de águas oxigenadas nas farmácias porém, a que você irá usar para clarear suas manchas é a água oxigenada liquida vol.10, aquela do vidrinho azul mais escuro geralmente usada para limpeza e desinfestação de machucados, tome cuidado para não se confundir já que aquela cremosa usada para clarear pelos, é fortíssima pode causar irritação a sua pele como vermelhidão e queimaduras.

Observações Importantes:

  • Se você tiver alguma lesão, como ferida ou machucado causado ao espremer espinhas, o ideal é que você espere que as espinhas e machucados sequem para somente depois, aplicar a substância.
  • Algumas pessoas possuí uma maior facilidade de ter certas reações e alergias por isso, o ideal antes de tudo é que você aplique somente em uma pequena parte do seu rosto para eliminar qualquer risco de queimaduras e outras reações que possam acontecer no processo de clareamento com água oxigenada.

Passo a passo: como clarear o rosto com água oxigenada Volume 10:

  1. Ao tomar banho lave o rosto com sabonete neutro.
  2. Em seguida umedeça um pedaço de algodão com a água oxigenada volume 10.
  3. Aplique no local da mancha repetindo levemente movimentos circulares, deixe agir por 20 minutos.
  4. Depois, aplique um pouco de leite de rosas para reforçar a limpeza da pele.
  5. Finalize lavando o rosto com água e sabão neutro, e não podemos deixar de reforçar o uso de filtro solar que protegera sua pele dos raios ultravioletas.
  6. É super normal a pele ficar um pouco vermelha mas, fora isso se você sentir algum tipo de reação diferente como coceira, erupção ou queimadura, lave o rosto e vá imediatamente ao dermatologista.

Como tirar manchas do rosto com água oxigenada e bicarbonato:

Itens necessários:
Bicarbonato de sódio
Água oxigenada 10 volumes
Recipiente de plástico
1 colher

Como Fazer:

Dentro do pote coloque uma colher de bicarbonato e acrescente aos poucos uma quantidade de água oxigenada e misture com a colher, até que fique como se fosse um creme mais ralinho depois, aplique em todo o rosto ou somente onde estiver manchado.
 
Deixe agir por uns 20 minutos depois, lave o rosto com sabonete seque com uma toalha macia.
 Você já notará uma boa mudança já na primeira aplicação. Repita o mesmo processo no máximo duas vezes na semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.