sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bem vindo querido mês de Junho , meu coração esta carregado de amor já fazendo festa. Welcome dear June, my heart is full of love already having a party.

Junho seu lindo , bem vindo !

 Que possamos ser melhores a cada dia, assim os dias e meses serão diferentes.
 Deixo meu carinho e gratidão amores. Espero que gostem.

 
Junho começa sob o efeito da Lua Cheia em Sagitário (29 de maio), que nos incentiva a pensar em grande e a apontar para metas elevadas. Assim, o mês começa sob uma influência bastante benéfica, motivando-nos para concentrarmos esforços naquilo que mais desejamos alcançar e na forma como podemos melhorar a nossa vida.
O Sol encontra-se em Gêmeos durante uma boa parte do mês (até ao dia 21), privilegiando a comunicação e a partilha de conhecimentos com os outros, bem como as aprendizagens.
Mercúrio, o planeta regente de Gêmeos, estará neste signo até ao dia 12, onde se sente confortável, espicaçando a nossa curiosidade e agitando a nossa mente. No dia 12, Mercúrio transita para Caranguejo, onde ficará apenas até ao dia 28 de junho. Mercúrio em Caranguejo faz-nos pensar (e agir) de uma forma mais profunda do que enquanto estava em Gêmeos, quando a quantidade nos interessava mais do que a qualidade. Mercúrio em Caranguejo preocupa-nos com as nossas questões pessoais, desinteressando-nos dos assuntos universais e coletivos, e faz também com que os nossos pensamentos estejam mais fortemente impregnados de emoção, fazendo com que seja difícil manter a objetividade.
A Lua Nova em Gêmeos, no dia 13 de junho, pode levar-nos a dar início a um projeto criativo ou a exprimir de alguma forma as nossas ideias e sentimentos. Esta Lua Nova, e os dias que a rodeiam, oferecem um bom período para concluir tarefas e fazer tudo o que precisa de ser feito, até porque à medida que o mês avança o ritmo tende a abrandar. 
A energia da Lua Nova em Gêmeos traz uma lufada de ar fresco às nossas vidas, e ao entrarmos conscientemente em harmonia com a energia positiva deste signo iremos aprender com os outros através da nossa curiosidade, melhorando as nossas aptidões sociais e para a comunicação. Ao abrir a nossa mente para outras realidades aprendemos a apreciar a diversidade que nos rodeia.
Também no dia 13 de junho, Vênus deixa o protetor signo Caranguejo e entra em Leão, o que aumenta a tendência para o dramatismo nos nossos afetos e relacionamentos!
 Embora esta posição planetária ponha em destaque a nossa generosidade, também nos deixa mais exigentes. Uma vez que Vênus irá formar uma oposição a Plutão e a Marte e uma quadratura a Júpiter ao longo deste mês, as nossas emoções e os nossos desejos podem facilmente entrar em conflito.
Será, pois, um mês caracterizado por uma emotividade exigente, caprichosa, quase infantil. 
No dia 16 de junho, uma semi quadratura de Urano com Netuno pode trazer -nos inspiração, mas teremos dificuldade em lidar coma frustração se os nossos sonhos não nos satisfizerem. Convém ter cuidado para evitar atitudes irrefletidas e arriscadas, que podem não trazer bons resultados.
A 18, Netuno entra em movimento retrógrado e isso dificulta a nossa capacidade de ver as situações com lucidez e sentido prático.
Este ciclo retrógrado irá manter-se até ao dia 24 de Novembro, o que se traduz em alguma indecisão e maior dificuldade em tomar decisões, mas que também pode trazer importantes descobertas interiores.
 A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos?
 Já dizia Goethe, um dos mestres da literatura.
De fato, o amor é o que nos enche de alegria e nos ajuda a conquistar todos os nossos sonhos.
 Afinal de contas, não é ótimo quando temos aquela pessoa especial para nos apoiar mesmo nos momentos mais difíceis? 

No Brasil, junho é o mês dos namorados, época em que filmes românticos invadem as salas de cinema e o tempinho frio da estação colabora para deixar tudo mais romântico.
 E quem não quer viver um grande amor ao lado de alguém para dividir medos, sonhos, conquistas e, até mesmo, aqueles segredos mais íntimos?

As festas juninas, muito comuns nessa época, são famosas pelas danças, brincadeiras e, principalmente, simpatias para os corações solitários que desejam encontrar uma pessoa especial.
As mais famosas são para arrumar um namorado.
 Se você quiser saber se dá certo, experimente escrever, amanhã, o nome das pessoas que você gostaria de namorar em pedacinhos de papel.
 Depois, é só mergulhá-los em uma bacia com água e deixá-la ao relento na noite do Dia dos Namorados até a manhã do Dia de Santo Antônio, dia 13 de junho.
 O papelzinho que estiver aberto, será o do seu futuro pretendente!

E por falar em Santo Antônio, há também aqueles que amarram uma fita branca e outra vermelha no pescoço do santo casamenteiro! A dica é apertar bastante porque, quanto mais apertado estiver o nó, mais o santo será castigado e mais rápido ele atenderá ao seu pedido. Tadinho! Rs 

Para quem estiver em um relacionamento, digamos, Enrolado?
 A dica é aproveitar a noite do dia 12 de junho e colocar duas agulhas no fundo de um prato cheio de água.
 Se as agulhas amanhecerem juntinhas, anime-se porque haverá casamento na certa!

Mas, se as agulhas amanhecerem separadas, também não precisa desanimar, né?
 Simpatias são apenas brincadeiras populares.
 E não espere uma outra pessoa para ser feliz.
Comece a ser feliz a partir de agora, pois a alegria é a melhor simpatia para atrair admiradores!

Uma boa sugestão para seduzir alguém especial é manter a autoestima.
 Cuide-se sempre!
Tome um banho de loja, use roupas que valorizam o seu corpo, procure um perfume que combina com a sua pele e desperta o interesse daqueles que estiverem ao seu redor.













Felicidades a todos aniversariantes do mês de Junho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.