quarta-feira, 6 de junho de 2018

Inspiração: Marimar Quiroa. Inspiration: Marimar Quiroa.

Tem pessoas que nos ensinam que independente de qualquer coisa podemos ser felizes !

 
Olá OVELHINHAS, tudo bem com vcs?

Hoje queria compartilhar com vocês uma youtuber que tenho admirado bastante e se tornou um exemplo de vida para mim, uma verdadeira inspiração!


Sabe aquelas pessoas que mesmo de longe te inspiram a ser alguém melhor, que te faz olhar para teus problemas e vê que eles não são nada diante do que ela e outras pessoas passam diariamente, que te faz parar de reclamar da tua vida e sim agradecer por tudo que tem, é assim que essa Linda & Maravilhosa faz eu me sentir, me faz procurar ser o melhor de mim em tudo o que me propuser a fazer, porque é assim que ela é e faz <3
Vou contar para vocês um pouco da historia dela, lets go :)


 Marimar está no Instagram por acaso encontrei, fiquei impressionada como ela é feliz apesar da sua condição genética, desde então passei a acompanhar ela no Instagram e Youtube e minha admiração só cresceu.

"Ela é uma jovem americana de 21 anos, que nasceu com uma má- formação rara chamada LINFANGIOMA, isso faz com que ela tenha cistos na face na região da boca e esses cistos acumulam fluidos do sistema linfático, impedindo-a de falar, se alimentar (ela se alimenta através de uma sonda), sente dificuldade de respirar (ela possue uma traqueostomia), além de modificar sua aparência causando essas deformidades em seu rosto. Ainda criança, seu rosto era bem maior e ela passou por diversas cirurgias, mas infelizmente o linfangioma não é totalmente reversivel! "



Ela é apaixonada por maquiagem, e como outras milhares de garotas resolveu mostrar suas habilidades no Youtube, como não pode falar ela criou um canal para surdos-mudos, onde fala em linguagem de sinais em vídeo e ela é fera nos tutoriais de maquiagem, fico impressionada!  
No Youtube ela já possui mais de 175 mil inscritos, mais de 115 videos postados e chegando a marca de 12 milhões de visualizações. No Instagram ela possue mais de 56 mil seguidores e suas fotos chegam a bater 5 mil likes.


" Quando eu era pequena, eu falava comigo mesma em frente ao espelho. Eu falava pra mim mesma que eu era bonita. Eu encorajava a mim mesma e listava coisas positivas sobre mim. Foi assim que eu adquiri confiança ao longo dos anos. Foi assim que passei a me aceitar como sou", contou ela em entrevista a Barcroft TV.

Além de falar sobre maquiagem no seu canal no Youtube e também no Instagram, ela transmite uma mensagem positiva sobre aceitação e superação!
 Um verdadeiro exemplo de vida e inspiração <3

Vou deixar as redes sociais dela aqui e convido vocês a conhecer mais um pouco sobre a Marimar, tenho certeza que vão se encantar assim como eu:


Youtube:
 https://www.youtube.com/user/MakeupArtistGorda66/featured

Instagram:
 https://www.instagram.com/makeupartistgorda66/

Google +:
 https://plus.google.com/u/0/+MakeupArtistGorda66

Facebook
https://www.facebook.com/Makeupartistgorda66-448727378565974/

Twitter
https://twitter.com/muagorda66


Espero que vocês tenham gostado, beijos meus amores .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.