domingo, 3 de junho de 2018

Amizade com ela a idealizadora da #SDV, sempre no trending topics, Denise Tremura a Rainha do Twitter, afirmou que prefere prestígio do que dinheiro. Friendship with her the creator of #SDV, always in the trending topics, Denise Tremura the Queen of Twitter, said that she prefers prestige to money.

Denise Tremura a Rainha idealizadora da #SDV, sigo que te sigo de volta, prefiro prestigio do que dinheiro, pasmem !

  Bom dia, boa tarde, boa noite, lindas e lindos ! 

Hoje vou apresentar pra vocês uma linda pessoa, tive o privilégio  de falar com ela ontem em uma live, noturna risos. 

Foto: Google  
 

Bom exclusivamente comigo, tinha umas lindas e lindos que participaram também e foi lindo, conhecemos um pouco da intimidade dela, gostos, conhecimentos e a realização do seu maior sonho conhecer o escritor Paulo Coelho sim o fantástico que faz história, ( o Mago), que escreve com a alma e encanta com seu sucesso Hippie, o Alquimista. Ela atravessou o oceano e chegou no seu destino. Parabéns De, título de inspiração !Vou relatar alguns artigos sobre ela depois vamos de fotos da sua página do Twitter, o link da live confiram não deixem de se apaixonar por esta diva, eu estou encantada até brinquei, ela se aparece muito com a esposa de Ragnar da série os Vikings a Lagertha  vou colocar a foto. 

Denise Tremura consegue impulsionar hashtags praticamente todos os dias. Não é a toa que o título de 'rainha' foi dado pelos usuários da rede social coroando seu sucesso. No auge de seus 40 anos de idade, a escritora Denise Tremura, de São José do Rio Preto (SP), conquistou o público do Twitter. Todos os dias, pelo menos uma hora, ela consegue emplacar uma hashtag no ranking dos assuntos mais comentados do país e até do mundo, os trending topics (TT) da rede social. Denise é escritora, viúva e não trabalha fora de casa. "Ressalta tenho tempo para me dedicar ao Twitter, publiquei dois romances publicados pela Amazon.com, mas meu foco são as redes sociais, tenho me dedicado a elas. Afirma não ganho dinheiro com isso, pelo menos não até o momento. Não negocio minhas tags #, ainda prefiro prestígio do que o dinheiro. É meu hobby mesmo, e me dá muito prazer. Não tinha a intenção de me tornar a 'rainha das tags', mas me consagraram assim, tenho até fã-clube, e possui mesmo.

 A página do fã-clube @detrelovers tem mais de 42 mil seguidores. O presidente do fã-clube tem 15 anos e mora em São Paulo. É com esta faixa etária que Denise se relaciona no Twitter. Muitos dos seguidores a chamam de 'tia De' e ela gosta. Denise diz que demorou a entender e  gostar do Twitter, apesar de sempre ter gostado de redes sociais desde a época do Orkut. "O Twitter era muito dinâmico e rápido para mim, não tinha ninguém que conhecesse. Ela tem uma página no Facebook com cerca de  126,8 mil Seguindo e 476,9 mil Seguidores hoje, comecei a divulgá-la no Twitter em maio de 2015. Foi quando comecei a gostar e a me dedicar a ele. É uma rede social interessante e inteligente, onde tudo acontece em tempo real. Ela conta que na época em que começou a se dedicar ao Twitter havia sofrido uma desilusão amorosa e usou a rede para se entreter e desabafar, com certeza surtiu efeito.

Percebi que tenho a mesma instabilidade emocional de uma adolescente de 14 anos, ela sempre brinca. Desde então, os jovens se identificam com a maneira como falo. Usando a linguagem deles acho que esse é o segredo, afirma. Com 271 mil seguidores, Denise segue 160 mil pessoas e afirma que o salto de seguidores em sua página ocorreu por meio do 'sigo de volta', (SDV), mais conhecido por #sdv. "Não consigo mais seguir todo mundo de volta, mas o princípio é esse: você me segue e eu sigo de volta. 

O 'sdv' é uma filosofia, tem gente que não gosta e até critica o 'sdv', mas não me importo. A maioria do público do Twitter são jovens e Denise acredita que foi esse público que a tornou 'Famosa' neste ambiente. "São crianças passando para fase adulta, é fofo, a demanda deles é interagir e faço isso. Às vezes, fico no Twitter umas 2h30 sem colocar nada de hashtag, mas eles me cobram a subir algo. 'Cadê a tag? Me cobram, então logo crio afirma. Apesar de também ter página em outras redes sociais como YouTube, Facebook e Snapchat, é no Twitter que ela reina. "Acho que tenho assuntos interessantes, acredito ter conteúdo. Sempre li muito e esta bagagem cultural me ajuda."

Para ela, o fato de a maioria do público ser de adolescentes faz com que seu engajamento com as tags seja maior é claro qual jovem não gosta de uma zoeira saudável.
Ela frisa também tem muitos 'haters', pessoas que não gostam dela nem de suas hashtags.
Isso também é um indicativo de sucesso para mim. Tem gente que diz,tem base uma velha falando de 'crush' (gíria para paquera ou paixão passageira), mas isso não me ofende rs. O fato de incomodar faz com que eu me sinta ainda melhor. Gosto de trocar informações com esse público de universos tão diferentes e ao mesmo tempo igual ao meu."


 E assim foi uma entrevista do globo.http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/08/rainha-dos-trend-topics-no-twitter-diz-ainda-prefiro-prestigio-grana.html

O que é Detremura? Conheça Denise Tremura, a rainha das tags de SDV no Twitter . 

Neste momento Detremura pode estar nos Trendings Topics do Twitter com.
 Hoje ela tem muito mais seguidores e que venham mais, uma simpatia de pessoa, contra indicado para pessoas com restrição ao açúcar risos.

Foto: Google.  A paz invadiu o meu coração. Ah ela canta e encanta.

 Foto: Google. Esposa de Ragnar da série os Vikings a Lagertha, semelhança entre as duas ?

Compartilhem comentem , marque seus nomes quem participou da live, beijoo no coração Denise,  Diva um amor de pessoa. Beijo no coração.

Publicada em: 03/06/2018 16:39


2 comentários:

  1. Oi querida Lucy Silva, realmente muito , simples , educada , muito humorada e muito carismática, um doce de ser humano. Beijos no seu coração obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.