quarta-feira, 30 de maio de 2018

Dia do Desafio. Challenge Day.

Bom dia, boa tarde , hermosas e hermosos , ainda de cama !

 Mas animo é um desafio risos .
 
O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Em 2018, o Dia do Desafio será hoje 30 de maio.
O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.
Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.
A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Origem do Dia do Desafio:

Originalmente, o Dia do Desafio foi criado no começo da década de 1980, no Canadá.
Com o passar dos anos, o espírito do Dia do Desafio se consolidou e espalhou-se por todo o mundo.
Atualmente, esta é uma iniciativa apoiada pela International Sport and Culture Association (ISCA), e promovida pela TAFISA e UNESCO.
No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995, em parceria com a The Association for International Sport for All (TAFISA).
A partir do ano 2000, quem assume a organização do evento é o Sesc São Paulo
Em 2015, o Dia do Desafio passou a integrar o Programa Move Brasil, como mais uma ferramenta para garantir a meta de incentivar a prática de atividades físicas e esportes em todo o país.



terça-feira, 29 de maio de 2018

Ausência.

Bom dia , boa tarde, boa noite !

Ovelhinhas hoje não conseguirei  postar , estou com , sinusite , rinite , bronquite , gripe, estou , tomando medicamentos , parece que fui atropelada , espero que conheçam as postagens antigas e compartilhem com todos, por favor, não vou conseguir minhas cem visitas diárias buaaaaaa.
Beijo no coração de cada um .


Deus os abençoe. 


segunda-feira, 28 de maio de 2018

Modelo sudanesa está fazendo sucesso por tom de pele fascinante. Sudanese model is succeeding by fascinating skin tone.

Linda , maravilhosa !

Ela tem 24 anos e está fazendo o maior sucesso na internet e no mundo da moda por ser autêntica. Como você vai ver, o tom de pele da sudanesa Nyakim Gatwech, moradora de Minneapolis, Minnesota, é algo raro de se ver e, por isso mesmo, é absolutamente lindo.
Dona de um tom de pele escuro e profundo, a modelo conta que nunca teve vergonha de sua aparência e por isso mesmo está amando a oportunidade de quebrar as barreiras do preconceito que ainda existe. Como ela mesma diz, seu tom de “chocolate” é elegante e incomum.



E Nyakim tem razão. Nas fotos de suas campanhas, as roupas coloridas, assim como os cenários mais exóticos ressaltam seu tom de pele espetacular, deixando o resultado final surreal.
Você mesmo vai ter oportunidade de ver como o contraste entre a pele da modelo e os demais elementos das imagens fica bonito no clique.

Tom de pele x preconceito:

Mas, claro, mesmo diante de tanto sucesso, e dos mais 305 mil seguidores no Instagram, Nyakim não está imune a situações incômodas relacionadas ao seu tom de pele. Durante uma corrida de Uber, por exemplo, ela conta que teve que escutar o motorista a aconselhando “branquear” um pouco a pele, já que sua cor é absolutamente escura.



Agora, se você pensa que situações como essas desestabilizam a modelo, não se engane! Como dissemos no início, Nyakim é bem resolvida com sua aparência e se acha tão bonita e poderosa que sua única resposta ao motorista foi rir!
“Você não vai acreditar no tipo de perguntas que me fazem e o tipo de olhares que eu recebo por ter essa pele”, contou ela.

Veja alguns trabalhos da modelo sudanesa:
















https://segredosdomundo.r7.com

Pare de se depilar, use Pó Royal e elimine todos os pelos para sempre. Stop shaving, use Royal Powder and eliminate all hair forever.

Dicas de beleza , fique bem fique Zen !


 técnica caseira para acabar com os pelos



Você se irrita com a necessidade de tirar pelo com frequência e não se adequa a nenhum procedimento estético atual? Então, por que não apostar em uma técnica caseira para acabar com os pelos de maneira barata e discreta?
Afinal, essa receita acaba com os pelos existentes, além de evitar o surgimento de novos. Outro detalhe é que o efeito é gradativo, só que bem mais eficiente.
Ficou interessado (a) neste assunto? Então, basta acompanhar o post a seguir!

Aprenda o passo a passo da técnica caseira para acabar com os pelos.

Vale salientar que já da para reparar na diferença desde a primeira aplicação. Vamos lá?

Ingredientes:

1 colher de café de creme dental
1 Colher de café de óleo de coco
1 Colher de café de iodo
O fato é que o creme dental é indispensável para essa técnica caseira para acabar com os pelos devido a sua capacidade de proteger o local da aplicação contra possíveis infecções.
Já o óleo de coco vai evitar que a sua pele fique irritada, enquanto o iodo é útil para tirar os pelos existentes e evitar o surgimento de mais.


Modo de preparo:
Passo 1: 
Você deve misturar todos os itens até que a receita fique homogênea.
Passo 2:
Deu tudo certo ao aplicar essa técnica caseira para acabar com os pelos?
 Então, coloque na região afetada.
Passo 3:
Espere agir por até cinco minutos e, posteriormente, lave muito bem o lugar com água corrente e sabonete até que a tintura tenha sido tirada totalmente.
Passo 4:
Refaça a aplicação desta técnica uma vez por semana até chegar aos resultados pretendidos.
Você gostou de aprender essa técnica caseira para acabar com os pelos? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus amigos e familiares nas redes sociais!





Essa fruta reduz em 35% o risco de câncer intestinal e acaba com a diarreia ! his fruit reduces the risk of intestinal cancer by 35% and ends with diarrhea!

Dicas de saúde com os naturais !

Neste artigo vocês vão conhecer um poderoso remédio caseiro para diarreia, que além de acabar com a diarreia rapidamente ainda ajuda a prevenir o câncer de intestino.
A diarreia é um sintoma. Ela pode ser sinal de diversas doenças que provocam aumento do movimento involuntário do intestino, levando ao maior número de evacuações e tornando as fezes mais aguadas.
Sua principal consequência é a desidratação.
Caso não se resolva em dois dias, deve-se procurar um médico para tratamento.
A enfermidade pode ocorrer por várias causas:
– uso de medicamentos;
– inflamação do intestino delgado ou grosso;
– problemas alimentares;
– infecções por vermes, protozoários, bactérias ou vírus;
– toxinas;
– problemas emocionais;
– problemas relacionados ao clima ou meio ambiente.

Remédio caseiro para diarreia usando maçã:

Para combatê-la, há diversas receitas caseiras e uma das mais eficientes é o consumo da maçã.
A maça ajuda a acalmar e melhorar o funcionamento do intestino.
Além disso, de acordo com um estudo realizado na Universidade de Jagiellonian, o consumo de uma maçã por dia reduz em até 35% o risco de câncer intestinal.
Isso porque a maçã contém uma ótima quantidade de compostos fenólicos, antioxidantes que conferem proteção contra tumores.
Quando consumida sem a casca, a maçã prende o intestino.
Também possui alta concentração de água, potássio e fósforo, que são eliminados em grande quantidade em caso de vômito ou diarreia.
Você pode consumir a maçã crua, cozida ou como suco.
A maçã é uma das frutas mais completas do ponto de vista nutritivo.
Ela é uma importante aliada da digestão, ativando as glândulas salivares e gástricas.
Controla o funcionamento intestinal e é um poderoso remédio contra a insônia e além disso, estimula o funcionamento cerebral.

remédio caseiro para diarreia

Como curar diarreia com suco de maçã:

Para diarreia infantil, pode-se tratar com maçã, crianças acima de um ano.
Dê 4 colheres de purê de maçã a cada uma ou duas horas.
Para adultos, deve-se dobrar a quantidade.
Você também pode optar pelo suco de maça.
Como preparar o suco de maça:
Corte três maçãs, tire as sementes e a casca.
Coloque no liquidificador com dois copos de água.
Bata bem e beba 2 copos do suco por dia.
Além desse suco, a pessoa com diarreia deve ingerir pelo menos um litro de água por dia para não ficar desidratada.



https://curaverde.com.br
 

Hana Kotoba – A linguagem das flores no Japão. Hana Kotoba - The language of flowers in Japan.

Apaixonada por flores vamos de curiosidade !
 
Hanakotoba - A linguagem das flores no Japão

Conheça o significado das flores no Japão:

O Japão é conhecido por sua forte ligação com a natureza. E por ser um país com as quatro estações bem definidas, é possível observar o florescer das flores típicas de cada estação.
 Na cultura milenar, as flores tem desempenhado um papel importante dentro do budismo, xintoísmo e no modo de vida japonês.
Podemos nota-las nos padrões dos quimonos e no Ikebana (生け花), que se traduz como “flores vivas”, se referindo aos tradicionais arranjos florais.
As flores também estão presentes nas tatuagens (Irezumi), em diversas artes e até em documentos como o passaporte e selos do governo, onde vemos estampados o crisântemo (kiku), que é a flor nacional do Japão.
Uma outra flor com grande significado no Japão é a flor de cerejeira (sakurá).
Por causa da sua breve vida, as flores de cerejeira eram associadas aos guerreiros samurais, que muitas vezes tão jovens, perdiam suas vidas em batalhas.

Hanakotoba - A linguagem das flores no Japão
https://www.japaoemfoco.com


O Sakura (flores de cerejeira) também está associada ao conceito mono no aware (物の哀れ), que pode ser traduzido como “a tristeza poética que nos acomete em relação à transitoriedade e impermanência das coisas”.
Já as camélias (tsubaki) traziam má sorte, segundo os samurais pois as pétalas não caem uma a uma como o sakura, e sim todas de uma vez.
Porém nem todas as camélias tem esse significado. A vermelha, por exemplo representa o amor. Já a peônia (botan), apesar de não ser uma flor nativa japonesa, é considerada a Rainha das Flores, pois significa riqueza, sorte e coragem.
Esse conceito de traduzir a linguagem das flores e atribuir a elas um significado é chamado no Japão de Hanakotoba (花言葉).
Infelizmente, o conceito do Hanakotoba (花言葉) tem se tornado obsoleto no Japão. São poucas as pessoas que ainda se lembram dos significados tradicionais das flores e pouco tem sido sua aparição na cultura contemporânea, tais como em mangas e animes. Mas vale a pena conhecer, ou relembrar o significado das principais flores que encontramos no Japão.

Flor

Nome 

Significado em japonês

Significado ocidental

Flor de Cerejeira

Sakura
Efemeridade,
Amabilidade,
Gentileza
Beleza feminina,
Felicidade,
Renovação
Flor de ameixeira
梅の花
Ume no Hana
Elegância,
Fidelidade
Coração Puro
Beleza,
Longevidade,
Fidelidade
Amarílis
アマリリス
Amaririsu
Timidez Orgulho
Anêmona 
アネモネ
Anemone 
Sinceridade Persistência
Cravo
カーネーション 

Kaneshon
Amor
(Dia das Mães)
Vermelho: Amor,
Amarelo: Rejeição
Prímula
桜草
Sakuraso
Desesperado Pureza
Bondade
Rosa Vermelha
赤い薔薇
Akaibara
Romance Romance
Rosa Branca
白いバラ
Shiroibara
Inocência,
Devoção
Silêncio
Virtude
Castidade
Rosa Rosa
ピンクのバラ
Pinku no bara
Felicidade Delicadeza
Elegância
Rosa Amarela
黄色のバラ
Kiiroibara
Ciúme Amizade
Narciso
水仙
Suisen
Respeito Cavalheirismo
Tulipa Vermelha
赤いチューリップ
Akaichurippu
Fama Amor eterno
Tulipa Amarela
黄色のチューリップ
Kiiroichurippu
Amor não correspondido Amor impossível
Camélia Branca
白椿
Shiro Tsubaki
Esperança Excelência
Camélia Vermelha
赤い椿
Akai Tsubaki
Amor
(para os “samurais”
tem outro significado)
Excelência
Camélia Amarela
椿黄色
Tsubaki
Saudade Excelência
Blue bell ou Sino Azul
ブルーベル
Buruberu
Gratidão Gratidão
Flor de Ervilha Doce
スイートピー
Suitopi
Despedida Nenhum
Flor de Cacto
さぼてんの花
Saboten no hana
Luxúria Amor materno
Crisântemo

Kiku
Flor Nacional do Japão,
Amarelo: Família Imperial Japonesa
Amor frágil
Amor acabado
Crisântemo Branco
白菊
Shiragiku
Verdade
Tristeza
Morte
Luto
Glória da manhã
朝顔
Asagao
Amor Breve
Vínculo Amoroso
Amor não correspondido
Cosmos
コスモス
Kosumosu
Sakura do Outono,
Coração puro
Flor do Amor
Flor de Pêssego
モモの花
Momo no Hana
Personalidade
fascinante
Generosidade
Violeta
菫の花
Sumire
Honestidade Modéstia,
Simplicidade
Girassol
ひまわり
Himawari
Lealdade,
Longevidade
Flor do sol,
fama, sucesso, sorte
e felicidade
Hortênsia
あじさい
Ajisai
Orgulho Obstinação,
Dignidade
Azalea
躑躅
Tsutsuji
Paciência,
Modéstia
Temperança,
Romance
Dália
天竺牡丹
Tenjikubotan
Bom gosto Inconstância,
Instabilidade
Peônia
牡丹
Botan
Rainha das Flores,
Coragem
Sinceridade
Papoula
ケシ
Keshi
Sucesso Falsa paixão,
Sonho
Margarida
雛菊
Hinagiku
Inocência,
Virgindade
Lírio
ユリ
Yuri
Branco: Pureza,
Castidade
Laranja: Ódio
Revanche
Branco: Pureza
Laranja: Ódio,
Desprezo
Osmanthus
金木犀
Kinmokusei
Verdade
Pessoa nobre
Flor Perfumada
Lavanda
ラベンダー
Rabenda
Fidelidade Calma,
Tranquilidade
Flor de Lótus
睡蓮
Suiren
Pureza,
Perfeição,
Imortalidade
Mistério
Proteção e amor
Flor de Íris
菖蒲
Ayame
Lealdade Coração terno
Amizade
Glicínia

Fuji
Imortalidade
Longevidade
Juventude,

Considerados os mais lindos Jardins Premium ao redor do mundo. Considered the most beautiful Premium Gardens around the world

E vejo flores em vocês amores !

A Primavera é uma época em que o colorido das flores toma conta do mundo.
 A natureza por si só já nos emociona, mas os jardins, moldados para serem especialmente belos, impressionantes, magníficos, trazem um encantamento único.
Cada cidade reúne seu arquivo botânico nos espaços mais incríveis e bem cuidados, beirando à perfeição. Parece que nada está fora do lugar entre as mais diversas espécies, estilos e formas.
 Agora, admire e absorva toda a beleza destes jardins.
  Ao redor do mundo, que selecionei. para vocês.
 

Jardin des Tuileries, Paris, na França
 
 
 
 
 


Jardim Botânico de Hobart, na Austrália
 

        Jardim Botânico Lewis Ginter, na Virginia, Estados Unidos 
 
 
Jardim do Museu de Arte Contemporânea de Porto, Portugal 
 

Suan Nong Nooch, na Tailândia
 

 
 Paseo del Rosedal, na Argentina 
 
 
 
 Kew Gardens, em Londres
 
      Keukenhof Gardens, na Holanda
 

  Dubai Miracle Garden
 
    Butchart Gardens, no Canadá
 
 
    Jardim Botânico de Berlim
 

 Atlanta Botanical Garden, no Estados Unidos
 
 
  Koishikawa Korakuen Gardens, no Japão
 

    Villa d’Este, na Itália
 

  Jardim de Versailles, na França
 

    Jardim de Luxemburgo, em Paris, na França