sábado, 26 de maio de 2018

Remédios Caseiros para Eliminar Pulgas de Gatos e Cachorro. Home Remedies to Eliminate Fleas of Cats and Dogs.

Cuide bem do seu bebê de patas !

 
As pulgas são os parasitas externos mais comuns em cães e gatos, existem cerca de 2.000 espécies e subespécies de pulgas no mundo.
Elas são difíceis de matar por saltarem rapidamente e facilmente.
Elas têm a capacidade de saltar 10.000 vezes seguidas além, de aumentar o comprimento do corpo várias vezes.
Pulgas atacam principalmente animais de estimação como cães e gatos, por eles terem uma maior temperatura corporal.
 Estas pragas crescem no ambiente quente, úmido, e se reproduzem rapidamente.
Porém os gatos, sendo o último dos animais com uma memória boa e por não ter a capacidade de reconhecer o caminho de volta para casa ao contrário de seus companheiro o cãozinho, eles possuem liberdade de ir para um passeio de vez em quando, fato que aumenta as chances de ser atacado por pulgas.
   
Se não possuí condições financeira para arcar com o tratamento veterinário mas, não quer deixar seu fiel amigo sofrendo não se preocupe, temos algumas soluções de remédios caseiros para eliminar pulgas de gatos e cachorros, continue lendo este artigo descubra quais são os remédios caseiros para remoção de pulgas de seu animalzinho!

Remédios Caseiros para Eliminar Pulgas de Gatos e Cachorro

1- A primeira coisa a fazer para remover as pulgas do seu gato é dar um banho nele.
 Lembre-se os gatos possuem a pele mais sensível do que a pele de cães, temos de ter cuidado com os produtos que utilizamos.
 É melhor comprar um shampoo especial para gatos antiparasitária.
Também precisamos de óleo de lavanda ou citronela (ou ambos).
Em um copo pequeno, coloque a mesma quantidade de xampu e óleo, misture os ingredientes e banhar o seu gato com esta misturinha. Não use óleo de eucalipto é tóxico para gatos.
 Se o gato tem menos de um ano, não utilize óleos.

2- Durante o banho você vai ver que muitas das pulgas vão cair, mas não todas.
 Quando terminar, seque-o bem e penteia o pelo com um pente dentes finos, usados especialmente para eliminar pulgas você encontra facilmente em  pets shops.
Tais pentes são semelhantes aos que usamos para se livrar dos piolhos, eles não têm praticamente nenhum metal e separação farpado entre eles.
3- Após o banho, se quiser, um outro remédio natural muito eficaz é a água com sabor de limão ou laranja.
Você pode adicionar a casca de uma dessas frutas para uma panela com água, deixe ferver por um alguns segundos, retire do fogo e deixe descansar por uma hora.
 Em seguida, coe e despeje a mistura em um frasco de spray para pulverizar sobre todo o corpinho do felino. Este remédio também pode usá-lo para remover as pulgas de casa.
4- Outro remédio caseiro super eficaz é o vinagre de maçã.
 Ele pode ser usado para se livrar das pulgas também.
Para obter um alívio temporário, você pode misturar 4 colheres de vinagre de maçã em 350ml de água. Misture bem e depois, coloque dentro de um borrifador.
 Esta solução realmente não mata as pulgas, mas faz as pragas saltarem para longe do seu animal de estimação.
5- Óleo da árvore do chá é um dos remédios mais eficazes para a remoção de pulgas de seu gato. Você pode adicionar -ló ao seu xampu e banha-lo com esta mistura, como no passo 1, ou pulverizar o gato com ele massageando todo o seu corpo para repelir pulgas.
Se você optar pela massagem, você deve fazê-lo uma vez a cada quatro semanas para eliminar e prevenir a ocorrência destes parasitas e diluía o óleo em água.
Você deve ter em mente que, em excesso, árvore do chá pode tornar-se tóxico para o nosso gato.
6- Finalmente, camomila é outro produto natural que atua como um repelente de pulgas.
Prepara uma infusão de camomila, umedeça um cotonete ou pano limpo e aplica o  muito suavemente sobre a pele do seu gato.
7- Um dos mais utilizados é o alecrim, uma erva que não só serve para matar pulgas, mas também para perfumar qualquer cômodo da casa com uma fragrância agradável e relaxante.
 Para matar pulgas utilizando alecrim é muito simples, comece enchendo a banheira de água quente depois, adicione alguns ramos de alecrim água.
Se preferir, você pode substituir a planta a algumas gotas de óleo essencial de alecrim, fica ao seu critério.
 Banhe seu cão nesta água de alecrim também usando um shampoo especial para repelir esses insetos. Repita este banho de água com alecrim uma vez a cada 15 dias para que seu cão fique sempre limpo, feliz e, acima de tudo, livre de pulgas.
8- Outra alternativa trata-se de uma mistura à base de bicarbonato de sódio e vinagre de maçã, que além de espantar pulgas e carrapatos, é excelente para tornar o pelo dos animais macios e com muito brilho.

Veja como fazer:
  • 200 ml de vinagre de maçã
  • Meia colher (chá) de sal marinho
  • Uma colher rasa de bicarbonato de sódio
  • 3 colheres de água morna
 
Misture todos os ingredientes acima depois, coloque dentro de um spray agite bastante o frasco,  agora é só pulverizar no cachorro principalmente no pescoço, atrás da orelha e pernas que são as áreas mais quentes que por sinal, as pulgas amam.






Remédios caseiros para ELIMINAR as TOXINAS. Home Remedies to ELIMINATE TOXINS.

Mas lembre-se que é importante consultar o seu médico!


Remédios caseiros para eliminar toxinas


Como Andas precisa dos remédios caseiros para eliminar as toxinas?
 Pois você chegou na hora apropriada.
Tenho para você a melhor informação sobre como resolver (ou atenuar) em casa o excesso de toxinas.


O que são exatamente as toxinas?

“Toxinas” é o nome que recebe toda substância tóxica que é produzida dentro do organismo de um ser vivo. Normalmente, as toxinas são eliminadas do corpo através de diversos mecanismos, como a urina, o suor, sebo ou as fezes.

No entanto, às vezes o corpo encontra dificuldades na hora de eliminar as toxinas, seja por uma deficiência no consumo de certos nutrientes, ou por estar exposto a ambientes excessivamente poluentes.

Assim, se você retém toxinas em seu corpo, pode apresentar alterações na pele, inchaço abdominal, problemas de crescimento do cabelo e das unhas, mas também podem facilitar o aparecimento de feridas e úlceras.

Não obstante, certos alimentos que consumimos normalmente podem conter toxinas. Tal é o caso da carne proveniente de ambientes industriais, o peixe, as conservas em geral, os laticínios ou ovos. Em geral, qualquer alimento processado também tem toxinas ou produtos químicos que o corpo não consegue eliminar com facilidade.

Algumas bactérias, plantas e animais produzem toxinas, ou seja, venenos que podem causar alterações de nossa saúde. De fato, algumas são muito perigosas, mas a maioria simplesmente alteram nossa aparência e nosso desempenho de forma clara.

As toxinas são classificados em função de sua ação. Se você afetam o sistema nervoso são denominados neurotoxinas, enquanto que se afectem o sangue são hemotoxinas. Além disso, existem as toxinas presentes no veneno de serpentes, peixes, abelhas e outros animais, que são chamados de miotoxinas. Por último, estão as micotoxinas, que geram os fungos.

Remédios naturais para eliminar as toxinas:


 Os remédios caseiros são tão naturais quanto, baratos e eficazes. E assim são os remédios naturais para eliminar as toxinas.
E, como você verá, dou - lhes diferentes opções para que possa escolher:

Molho de azeite de oliva, salsinha, coentro e alho:


Preparar um molho com esses ingredientes é uma solução interessante para dar um novo impulso aos processos de eliminação de toxinas. O óleo de oliva tem em sua composição óleos gordossaudáveis, enquanto que o alho e o coentro são conhecidos por seu poder anti-bacteriano.

9 remédios naturais para eliminar as toxinas

Um dos órgãos destinados à eliminação das toxinas é o fígado.
Esse é servido além de gorduras boas e da ação do coentro para aumentar a produção de colesterol HDL ou colesterol “bom”.
 A salsa, por sua vez, funciona como um antioxidante e purificador.

Por isso, misturar estes ingredientes, como limpeza de suas carnes e peixes é uma saudável alternativa. Simplesmente, adicione um pouco de azeite de oliva salsinha e coentro a gosto.
Em seguida, pique dois dentes de alho e adicione-os também.
Deixa que descanse algumas horas, e estará pronto.

Os três C: açafrão, canela e cravo:


Estas três especiarias são conhecidas por seu poder antioxidante e purificador.
A canela e açafrão, por outro lado, aceleram o metabolismo, melhorando os processos de síntese de nutrientes que ocorrem em seu corpo.

A cúrcuma AÇAFRÃO e o prego funcionam bem como condimento para certos pratos, enquanto que a canela é mais utilizada em sobremesas e batidos. Seja qual for a sua preferência, você usa essas três especiarias para melhorar a eliminação de toxinas de seu organismo.

Suco de limão em jejum:


O limão, com a sua capacidade anti-séptica e anti-bacteriana, é um ingrediente muito popular para os remédios caseiros.
 Você pode usar o limão como ingredientes em suas máscaras faciais de pele noturnas, ou para equilibrar o pH do estômago.

Neste último caso, basta que misture o suco de meio limão com um copo de água morna. Ingerir todas as manhãs antes do café da manhã, para facilitar a absorção por parte do sistema digestivo. Assim conseguirá que a flora bacteriana reajuste e consiga funcionar, como é devido.

9 remédios naturais para eliminar as toxinas

Mingau de mirtilo, maçã, aveia e suco de laranja:


Esta mingau que te apresento aqui é cheio de antioxidantes, que contribuem para a melhoria na eliminação de toxinas e ao aumento da qualidade dos processos do organismo.

Para preparar, misture em uma tigela uma maçã sem casca, mirtilos e flocos de aveia.
 Adicione por cima um pouco de suco de laranja até cobrir os ingredientes restantes e deixe repousar durante algumas horas.
Esta receita é muito recomendável como um lanche ou aperitivo.

O chá de salsa, tomilho, dente-de-leão e chá verde:


Tanto a salsa, o tomilho, o dente-de-leão e o chá verde são diuréticos, ou seja, que ajudam na eliminação de toxinas através da urina.
 Se estiver a preparar chás, com qualquer dessas plantas, você vai melhorar a fluidez deste processo.

Para fazer uma infusão, coloque para ferver a água em um recipiente e adicione as folhas da planta que deseja no momento em que comece a ferver.
 Desligue do fogo e deixe ferver.
Uma vez estar cozido, coe a mistura, e terá a sua infusão lista.

Smoothie de abacaxi, melancia e sementes de chia para lanchar:


O abacaxi e a melancia são alimentos que têm propriedades diuréticas.
Por outro lado, a chia traz fibra, então faz sentido que um remédio composto por esses ingredientes é aconselhável, no caso de querer eliminar toxinas.

Você deve misturar as duas frutas em um recipiente e usar uma batedeira ou liquidificador para triturar.
 Devem acabar se convertendo em um líquido bastante aquoso, o que irá proporcionar a chia. Espera que as sementes se hidratem cerca de dez minutos, e você pode ingerir.

Esses ingredientes garantem o correto funcionamento do sistema urinário e do trato digestivo, e também contêm nutrientes e antioxidantes, que ajudam a aumentar a sensação de energia e a melhora da pele.

9 remédios naturais para eliminar as toxinas

Substitua o açúcar refinado por um adoçante natural:


O açúcar refinado e, em geral, os açúcares são carboidratos que o corpo leva para processar e que, além disso, estão em quantidades enormes em muitos alimentos, em geral acima do que nosso corpo pode suportar.

Por isso, substituir o açúcar branco por outro tipo de adoçantes naturais é uma boa opção.
Você pode usar o xarope de agave ou a estévia para evitar usar açúcar.
 Por outra parte, sirva-se de alternativas saudáveis para sobremesas elaborados de forma industrial, como ingerir uma peça de fruta após as refeições.

Salada de pepino e berinjela:


Enquanto o pepino é diurético, ou seja, aumenta a eliminação de toxinas através da urina, a berinjela melhora o desenvolvimento do fígado que, como é sabido, é um dos órgãos importantes neste processo.

Você pode se preparar para o jantar uma rica salada que contenha berinjela crua e rodelas de pepino, e temperado com um pouco de queijo fresco e manjericão.
 Se você não gosta do sabor amargo da berinjela, você também pode tentar fazer a berinjela na chapa antes de adicioná-lo à salada.

O chá de alcachofra e rabo de cavalo:


Este é outro remédio diurético muito conhecido. As alcachofras e rabo de cavalo multiplicam o seu poder se utilizadas de forma conjunta, e isso não é muito recomendável consumir este chá mais de uma vez ao dia.

Para fazer o chá de alcachofra e rabo de cavalo, coloque um pouco de água ao fogo, até que entre em ebulição.
Então adicione as alcachofras descascadas e aguarde alguns minutos.
Remove enquanto isso, e adicione depois a cauda de cavalo.
 Retire do fogo e, passados uns instantes, coe a mistura.
 Assim você terá o seu chá de alcachofra e rabo de cavalo pronto.

9 remédios naturais para eliminar as toxinas

Causas da acumulação de toxinas


Mas o precedente pode não ser suficiente.
Também é importante conhecer as causas do problema.
 Em seguida, mostramos as causas das toxinas mais frequentes.
Desta forma, você pode tomar medidas para que não se repita o problema:
  • Estar em contato com um agente gerador da mesma: bactéria, planta, fungo ou animal

  • Processos naturais de metabolismo de nosso corpo

  • Falta de hidratação

  • Ausência de cuidado da pele e da saúde geral do corpo

  • Exposição a agentes contaminantes: gases, radiação, etc.

  • Consumo de produtos nocivos como álcool, tabaco e outras

  • O emprego de alimentos e produtos químicos que geram reações alérgicas

  • Alterações hormonais

Sintomas de acumulação de toxinas:


Depois de conhecer as causas, vamos olhar para os sintomas das toxinas.
 Isso sim, tenha em conta que esta informação apenas a oferecemos como orientação:


  • Irritação da pele

  • Acne

  • Aumento de peso

  • Aparecimento de manchas na pele

  • Inchaço abdominal

  • Cansaço

  • Icterícia (pele e olhos amarelados)

  • Falta de apetite

  • Dor de cabeça

  • Acúmulo de gordura abdominal.

  • Mau hálito

  • Diarreia

  • Retenção de líquidos

Como evitar e prevenir o acúmulo de toxinas:


Por último, como sempre é melhor prevenir do que remediar, vamos passar a ver alguns bons truques para evitar as toxinas.
 Se você seguir as recomendações que vamos dar a seguir, podemos ter a certeza de que será muito mais difícil que acumula toxinas.

  • Hidráte se diariamente, para facilitar o funcionamento do sistema urinário de toxinas, o sistema urinário

  • Evite o álcool, o tabaco e refrigerantes, tudo contêm agentes químicos que o corpo não consegue eliminar adequadamente

  • Cuide de sua pele por dentro e por fora

  • Siga uma dieta equilibrada, rica em antioxidantes

  • Faça exercício de forma moderada para facilitar a eliminação de toxinas através do suor

  • Evita os alimentos que provocam a produção do mau colesterol, já que estresa o trabalho do fígado, um importante eliminador de toxinas

  • Evite o estresse, pois gera alterações hormonais

Como se vê, os remédios caseiros para as toxinas que te mencionei aqui são fáceis de encontrar e baratos.
 Limpa seu organismo de toxinas  tenho certeza de que você vai se sentir muito melhor em um tempo recorde.

Lembre-se que antes de aplicar um remédio caseiro ou uma planta medicinal, em caso de problemas ocasionados com estas ou em caso de procurar aconselhamento, é necessário que consulte seu médico habitual.


Como criar várias contas do Twitter com um único email. How to create multiple Twitter accounts with a single email.

Sofro com este Twitter ainda não descobri todas siglas risos !

 Mas aos poucos vou descobrindo coisas haha não contavam com minha astúcia .
 Se você se dedicar a  compartilhar este post, há uma série de pequenos truques que eu inicialmente não conhecia e que eu gostaria de compartilhar com você.
Você quer saber como ter organizado seu Twitter em um  único e-mail?
Como criar várias contas do Twitter com um único e-mail.
Como você vai saber no Twitter você pode ter apenas uma conta por e-mail, mas como se costuma dizer "fez a lei, feita a armadilha" e, infelizmente, isso é muito comum ultimamente na Espanha.
E qual é o truque? Pois não há específico. É simplesmente o conhecimento de pequenos truques para fazê-lo. E aprofundar a comparação acima deles só sabem eles e seus amigos, mas o poder deste novo mundo 2.0 é compartilhá-lo entre todos, sem qualquer uso ou ocultismo.
Eu entendo que isso não vem muito a dizer, o problema e se você sabe onde  expor (comunidades do Google+ são maravilhoso para isso) você tem 3 ou 4 pessoas dispostas a ajudar poder ok  absolutamente maravilhoso.Bem, você só tem que ter uma conta no Google e serviço de correio Gmail criar um alias para cada uma das contas.
Estes são os passos a seguir:

    
Acessar sua conta de e-mail Gmail.
    
Clique na engrenagem, você tem canto superior direito e clique em "Configurações"
    
opções de visíveis no azul na parte superior clique em "Contas"
    
Uma vez lá na parte de "Enviar e-mail como", selecione a opção "Adicionar outro endereço de e-mail você possui".
   

E neste ponto um pop-up onde você vai deixar selecionada a opção "Alias" e os dados preenchidos nome para identificar que é a conta o Twitter 1 eg, abre alias de e-mail ,Por exemplo: Meu nome+ twitter1 .
    
Então, sua caixa de e-mail ,alias para contas de Twitter permanecerá no meu caso como zenaidesantossa+twitter1@gmail.com
Você pode identificá-los com números ou diretamente como a conta de Twitter que você está usando para criar naquele momento e todo mundo vai chegar a caixa de entrada do seu e-mail Gmail normal.
Você também pode servir se com outras opções, como registro em sites diferentes para fornecer material para que só você pode acessar e-mail informando e evitar o uso de um filtro que suas mensagens cheguem a sua caixa de entrada de e-mail primário.
Espero que ajude . Boa noite.