quinta-feira, 7 de julho de 2022

Café com Liderança aconteceu no dia 30/06/2022 na cidade de Guarulhos -SP, Fernanda Curti presente. Coffee with Leadership took place on 06/30/2022 in the city of Guarulhos-SP, Fernanda Curti was present.

 Aconteceu, na quinta-feira 30/06/2022, no Sindicato da Construção Civil, na cidade de Guarulhos SP,  um grande encontro   com lideranças partidárias políticas, movimentos sociais e sindicais, para debater temas importantes como: educação, saúde, igualdade, equidade, entre outros.

 

O evento chamado “Café com Liderança” contou com presenças especiais, como de Janete Pietá (Vereadora de GRU) Fernando Haddad ex prefeito de São Paulo e (pré-candidato a Governador de SP), Elói Pietá e Jovino Cândido (ex-prefeitos de GRU), dirigentes de Sindicatos, autoridades,  munícipes .

Fernanda Curti estava presente, formada em Direito e está filiada ao PT há cerca de 10 anos. Suas principais pautas são a luta por igualdade de gênero, a luta contra o racismo, a construção de políticas para a comunidade LGBTQIA+ e a defesa intransigente dos direitos humanos”, afirma. Logo no início de seu trabalho como parlamentar, Curti fará parte da Procuradoria Especial da Mulher e da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Habitação, Assistência Social e Igualdade Racial.
Exclusiva para a imprensa convidada a  jornalista Zenaide dos Santos SA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.