quinta-feira, 7 de julho de 2022

O escritor, fundador diretor do Instituto Literafrica está com seu stand na 26ª Bienal do Livro de São Paulo no Expo Center Norte. The writer, founding director of the Literafrica Institute has his stand at the 26th São Paulo Book Biennial at Expo Center Norte.

 O ESCRITOR ANGOLANO JOÃO CANDA LANÇA LIVROS NA 26ª BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO.

A Bienal do Livro veio com uma programação multicultural, assim, o escritor João Canda, nascido em Angola e formado em Psicologia, também palestrante, professor, produtor, empreendedor, gestor cultural, poeta, contador de histórias africanas e CEO da Literáfrica vem lançar as suas obras: Contexto ou Pretexto?´, Nostalgia do meu Quer, Salve o Rei da Bamba

João é fundador do Instituto Literáfrica (@literafrica) e o primeiro africano a tornar-se membro da União Brasileira de Escritores-UBE. Como palestrante e conferencista é muito requisitado por Instituições de vários países para compartilhar de suas experiências e reflexões.
Salve o Reino da Damba - João Canda (Conto, Angola)

Os livros podem ser adquiridos no site: (www.literafrica.com/livrariaafricana) ou pelo link: (https://www.literafrica.com/product-page/salve-o-reino-da-damba-jo%C3%A3o-canda-conto-angola).
Faça a sua inscrição: (www.literafrica.com/eventos).

Exclusiva da jornalista e colunista Zenaide dos Santos SA 03/07/2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.