quinta-feira, 7 de julho de 2022

O ator e escritor Lázaro Ramos palestrou na 26ª Bienal do Livro de São Paulo 04/07/2022. Actor and writer Lázaro Ramos spoke at the 26ª São Paulo Book Biennial 04/07/2022.

 Força, foco, fé e muita determinação. Ganhei um autógrafo no livro de @olazaroramos ✍️📚♥️🙏🏽

 

A presença do ator e escritor Lázaro Ramos na 26ª Bienal do Livro de São Paulo  na Arena Cultural foi um verdadeiro acontecimento mágico.
 Um público eufórico lotou completamente o espaço que aconteceria a palestra e a sessão de autógrafos.
Lázaro foi presenteado com, flores, bilhetes, quadro com sua imagem, entre outras demonstrações de carinho,  os fãs fizeram perguntas e obtiveram respostas precisas, bem o estilo Lázaro, sagaz, inteligente, atento!

  Lázaro Ramos foi presenteado por sua plateia, obras, quadro pintado com sua imagem, flores...
O público era gigantesco, ele interagia com as perguntas, as respostas eram cirúrgicas, Lázaro sabe os dois lados da moeda sair da periferia, e construir um grande legado de profissional é uma conquista diária.
Ressalva ele como escritor e palestrante, ensinar as crianças de forma lúdica a realidade os faz reflexionar  sobre a necessidade de politizar desde cedo estes pequenos, falar sobre assuntos diversos que serão pilares para os tornarem bons seres humanos e terem sede de conhecimento.

No início foram distribuídas cem senhas para conseguir o autografo de suas obras, MEDIDA PROVISÓRIA DIÁRIO DO DIRETOR LÁZARO RAMOS e o CADERNO DE RIMAS DO JOÃO.  Inúmeras  pessoas clamando por mais, logo ele liberou mais algumas, uma gigantesca fila ninguém desistia e muito menos ele que logo tinha seu voo, um show de empatia e respeito por seus fãs e leitores.  
Lázaro Ramos é um ator, apresentador, dublador, diretor cineasta e escritor de literatura infantil brasileiro, que iniciou a carreira artística no Bando de Teatro Olodum. Durante os anos de 1998 a 2002, e também foi âncora do programa Fantástico da Rede Globo

A Jornalista Colunista,  Zenaide dos Santos SA, atuando como jornalista e fã do autor de forma inusitada com imagens e vídeos exclusivos.
A plateia gritando Lázaro Presidente ele sorriu e disse é um caso para se pensar.

#bienaldolivro
#bienaldoslivros
#bienaldolivrosp
@bienaldolivrosp

Gratidão 🙏🏽 Deus 🙏🏽





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.