sábado, 6 de agosto de 2022

Aconteceu hoje 06/08/2022 no Centro Cultural Africano mais uma ação do projeto solidário que prioriza africanos e também brasileiros. It took place today 08/06/2022 at the African Cultural Center another action of the solidarity project that prioritizes Africans and also Brazilians.

 Aconteceu hoje 06/08/2022 no Centro Cultural Africano mais uma ação do projeto solidário que prioriza africanos e também brasileiros.


O Centro Cultural Africano,  situado na Rua: Anhanguera Nº 599, Barra Funda São Paulo, Brasil, aconteceu  um grande projeto de solidariedade.
Segundo o Presidente do Centro,  o rei Oba (Ogboni) Adekunle Aderonmu “ O centro cultural africano já faz este projeto de solidariedade desde 1999.

O projeto solidário , coordenado pelo Oluwakemi Aderonmu, se concentrará em africanos realmente necessitados a outra ação que foi distribuída há 2 semanas não fez distinção de nacionalidades.

 O centro cultural africano, através do presidente, o rei Oba Adekunle Aderonmu, passará a fazer dele uma ação mensal.
Membro ativo do NIDOA (Brasil) NICOM (Brasil) Egbe Omo Oodua (Brasil) Brasil África (Brasil), Oba Adekunle Aderonmu é um promotor de cultura e tradição, pan-africanista, tradicionalista editor, escritor de vários livros sobre cultura e tradição em Brasil.
Com muita diplomacia e uma visão ampla para o fortalecimento da cultura, educação, religiosidade também fortalece uma grande aliança com os povos originários hoje com o encontro com o jovem líder o Cacique Bemok Kayapó presidente da Liderança UDPJ União dos Povos somatizando 16 etnias mais de 30 mil indigenas,estava presente seu guerreiro Bepuka Metuktire, Mah Silva a Diretora Executiva do Centro Cultural Africano, a jornalista Zenaide dos Santos, de forma remota a presidente da Diversidades Culturais Afro Indígenas,  Conexão Brasil Nigéria em Minas Gerais Belo Horizonte a Tina Caldeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.