quinta-feira, 4 de agosto de 2022

O ANO DA RENOVAÇÃO 2022! Quinta feira , dia 4 de Agosto de 2022 , será oficializada pelo partido PDT, a Pré-candidatura do OBA ( Ogboni )ADEKUNLE ADERONMU. @kabiesiaderonmu ao cargo de primeiro SUPLENTE para SENADOR do ESTADO de SÃO PAULO. THE YEAR OF RENEWAL 2022! On Thursday, August 4, 2022, the OBA (Ogboni)ADEKUNLE ADERONMU Pre-candidacy will be made official by the PDT party. @kabiesiaderonmu to the position of first ALTERNATE for SENATOR of the STATE of SÃO PAULO.

 O ANO DA RENOVAÇÃO 2022 !

Quinta feira , dia 4 de Agosto de 2022 , será oficializada pelo partido PDT, a Pré-candidatura do OBA ( Ogboni )ADEKUNLE ADERONMU. @kabiesiaderonmu ao cargo de primeiro SUPLENTE para SENADOR do ESTADO  de SÃO PAULO. 

 
Mais um incentivo a todo o nosso povo que vêm sofrendo com tanto descaso político, social, cultural, educacional. Oba Adekunle Aderonmu apresenta suplemento a sua pré-candidatura ao Senado pelo PDT do Estado de São Paulo.

 Este ato vai acontecer na sede da Fundação, de lideranças sociais e políticas de todas as regiões do Estado de São Paulo.

O Oba Adekunle Aderonmu oficializará, nesta quarta-feira dia (4/08/22) sua pré- candidatura suplemente a Senador Federal pelo PDT do estado de São Paulo.
Na sede do palácio dos trabalhadores:
Na rua GALVÃO BUENO 810, Bairro da LIBERDADE, SÃO PAULO. ( Centro da cidade de SP).

O ato contará com a participação do presidente nacional do partido, Sr Carlos Lupi, e de lideranças sociais e políticas de São Paulo .  
Expoente no combate ao racismo e na defesa dos direitos humanos, com destaque para as religiões de matriz africana, o suplente de senador o rei nigeriano Adekunle Aderonmu  é morador da Zona oeste de São Paulo, construiu sua trajetória em ações de destaque no estado de São Paulo, como a implantação do centro cultural Africano, primeiro centro que promove o  intercâmbio  cultural Africano, a interlocução  Internacional e a articulação do Centro de Articulação das Populações Negras e também uma forte aliança com os povos originários.

Há 20 anos atuando em prol das liberdades, dos direitos humanos, das pluralidades contra o racismo e a intolerância religiosa, o rei que também é  sacerdote, idealizador do prêmio África Brasil desde o ano 2002 , também lançou Prêmio ‘ASE ISESE’ ( forças dos nossos ancestrais ) prêmio que promove tradição e valores de religião de matriz africana no nível Internacional.


Formado em Bioquímica na Universidade  de Lagos, na Nigéria, Oba Adekunle Aderonmu também é autor das obras A Sociedade De ÒGBÓNI, A Identidade Tirada De NÓS, ÍFÁ Filosofia E Ciência De Vida e também acumula marcantes contribuições, como a implementação e as promove para estabelecer que o racismo é crime inafiançável e imprescritível.


Oba Adekunle Aderonmu promove igualdade social e racial no Brasil e fora dele. Ele é (Embaixador) da Paz da América Latina.

Por Zenaide dos Santos SA jornalista (MTB 0092631/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.