domingo, 31 de julho de 2022

Nota oficial de agradecimento ao idealizador sr Rulo Ortubia de (Argentina San Rafael Mendonza) e ao diretor geral no Brasil Sayder SDR pela oportunidade de ter sido coordenadora do Festival Internacional Iberoamericano de Arte Y Cultura Por La Paz Argentina-Brasil, ( FIBAC X Por La Paz), por um ano e quatro meses. Guarulhos, July 29, 2022 Official note of thanks to the creator Mr Rulo Ortubia de (Argentina San Rafael Mendonza) and to the general director in Brazil Sayder SDR for the opportunity to have been coordinator of the International Iberoamerican Festival of Art and Culture Por La Paz Argentina-Brazil, (FIBAC X Por La Peace), for one year and four months.

                                                       Guarulhos, 29 de Julho de 2022

Nota oficial de agradecimento ao idealizador sr Rulo Ortubia de (Argentina San Rafael Mendonza) e ao diretor geral no Brasil Sayder SDR pela oportunidade de ter sido coordenadora do Festival Internacional Iberoamericano de Arte Y Cultura Por La Paz Argentina-Brasil, ( FIBAC X Por La Paz), por um ano e quatro meses.

Prezadas Senhores, (as)

Diretor fundador Rulo Ortubia de San Rafael Mendonza Argentina, Sayder  SDR e demais diretores, coordenadores e artistas já contemplados.

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a todos e todas. E contudo um ciclo que se encerra com muita bagagem e trocas mútuas.

Eu Zenaide dos Santos SA jornalista, MTB (0092631/SP), estou imensamente agradecida pelo conhecimento promovido pelo Prêmio o Festival Internacional Iberoamericano de Arte Y Cultura Por La Paz Argentina-Brasil, ( FIBAC X Por La Paz), e o Prêmio El Nevado de Oro Solidário, por um ano e quatro meses, que acreditaram no meu trabalho, dedicação e desempenho em coordenar o Festival Internacional e o El Nevado de Oro no dia, 16/06/2021 na cidade da Bahia na sede do Pelourinho dando suporte on line para Luzia Moraes produtora cultural, escritora, no dia 4/12/2021 no Teatro Adamastor em Guarulhos,  dia 27/03/2022 realizada na cidade de Mauá frutos desta coparticipação.

Confiante que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta colaboração foi de grande valia, duradoura e satisfatória para nossas sociedades a nível nacional e internacional.

Ressalto que com este apoio, conseguimos unir outras culturas fazendo o intercâmbio sociocultural, levando um convite a paz, a solidariedade, a arte em todas suas vertentes, logo a empatia com a intenção do respeito a diversidade, ao meio ambiente, a todas etnias e classe artística, juntos conquistamos destaques nos melhores meios de comunicação digital, impresso com a verdadeira intenção #AArteSalvaVidas.
Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registro meu agradecimento e desligamento da coordenação geral dos prêmios sr Rulo Ortubia e Sayder SDR e toda Equipe, gratidão pela oportunidade de ter sido integrante destes eventos.

Atenciosamente,

Zenaide dos Santos SA, jornalista, blogueira, digital influencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.