terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Eu tenho um amor internacional.I have an international love.

“Caso você esteja se relacionando com um estrangeiro, é essencial se informar sobre a cultura do país dele.

 Como as mulheres são tratadas?
 É um país machista?
 Qual o perfil das mulheres que vivem lá?
Tudo isso é importante, pois existe a possibilidade de você não se adaptar ou ter um choque quando entrar em contato com a realidade.
Faça muitas e muitas perguntas e observe as respostas.
 Como é a reação dele quando você pergunta sobre família, amigos, trabalho, etc? Ele responde com detalhes ou evita responder?
 As respostas são coerentes ou contraditórias?
 Pode parecer bobagem mas esses detalhes dão pistas valiosas sobre os valores e comportamento das pessoas.
Se vocês não falam nenhum idioma em comum fica difícil estabelecer um relacionamento com bases mais sólidas, afinal trocar ideias, falar de sentimentos, estabelecer limites, tudo isso demanda uma linguagem além do tradutor do Google e da mímica.
 Enviar fotos sensuais ou deixar-se filmar em situações íntimas é um tanto quanto arriscado; lembre-se de que o relacionamento pode não ir adiante e depois por um motivo ou outro ter essas imagens divulgadas no mundo virtual pode trazer consequências desagradáveis em sua vida.
 Por mais que você esteja apaixonada, é importante manter os pés no chão.”


“O amor é lindo mas não deveria ser cego porque as consequências podem ser graves. Acompanho alguns casos de mulheres que deixam tudo para trás para viver um grande amor e acabam sofrendo todo tipo de abuso e problemas, desde roubo de pertences, dinheiro e documentos até violência física, psicológica e sexual.
 Muitas ficam com vergonha de contar o que lhes acontece para a família e amigos do Brasil, outras têm medo de perder a guarda dos filhos ou o dinheiro que lhe restou.
O amor online não é sempre um vilão, mas deve ser uma decisão bem pensada e planejada, de forma a nunca ser totalmente dependente de outra pessoa, o que acaba sendo um conselho para qualquer tipo de relacionamento, na realidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.