quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O que se compartilha, se multiplica. What is shared, multiplies.

Quando se doa, uma paz interior nos invade o coração !


 É possível doar muito sem criar obrigações.
 Doar seu tempo , também é um gesto de amor.
 A maneira de dar vale muito mais do que o donativo.

You can donate a lot without creating obligations.
  Donate your time, it is also a gesture of love.
  The way of giving is worth much more than the gift.

Es posible donar mucho sin crear obligaciones.
  Donar su tiempo, tabém es un gesto de amor.
  La manera de dar vale mucho más que la donación.


Google

Google

Google

Google

Google





Google

Google

Google

Google

A opção de comentários do blog vai continuar. Fico muito feliz quando sei que alguém leu os meus textos e gosto de receber esse retorno através de todos os canais possíveis.

E agradeço MUITO a todos que já dão esse feedback. Saibam que a opinião de vocês me motiva a continuar escrevendo e a buscar caminhos que nunca me afastem disso aqui 🙂

Muito obrigada!


The blog comments option will continue. I am very happy when I know that someone has read my texts and I like to receive this return through all possible channels.

And thank you VERY much to everyone who already gives this feedback. Know that your opinion motivates me to continue writing and to seek ways that never distract me from it here 🙂

Thank you!

La opción y comentarios del blog va a continuar. Me siento muy feliz cuando sé que alguien ha leído mis textos y me gusta recibir ese retorno a través de todos los canales posibles.

Y agradezco MUY a todos los que ya dan ese feedback. Sepan que la opinión de ustedes me motiva a seguir escribiendo ya buscar caminos que nunca me aparten de eso aquí.

¡Muchas gracias!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.