sábado, 14 de abril de 2018

Prece Árabe. Arabic Prayer.





        Muito bom conhecer , vamos  interagir !


Deus não consinta que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,
e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus
Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade, se me deres a força não me tires a sensatez,
se me for dado prosperar,
não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas orgulho da dignidade.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da gloria
quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um sucesso maior.
Ó Deus!
Fazei-me sentir que o perdão é maior índice da força, que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a beleza da saúde, converta-me com a graça da fé.
E quando ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes
cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E finalmente senhor, se eu te esquecer, te rogo mesmo assim.

Nunca te esqueças de mim.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.