quarta-feira, 4 de abril de 2018

Elas acreditam nos seus sonhos, Jequiti e estrelas. Realizando sonhos.

   Bom dia meninas e meninos.


 Adoro empresa, que trabalha de verdade e reconhece seus  seguidores, empregados etc.

 Hoje vou falar sobre uma empresa , que é uma fabrica de sonhos e realizações. Uma empresa onde estrelas se misturam com o público , consultores e uma grande equipe e se tornam um céu de oportunidades. Um lugar onde investir um pouco de sua economia e muito de seu esforço e objetivos , abre portas . Uma grande família que cresce a cada dia mais , e claro , sempre para o bem servir e estar, de quem se torna parte dela. Volto mais tarde com o encontro dos lançamentos , presentes do dia das mães, o lançamento da colônia da estrela Taís Araújo, gente demais eu ameiiiiiiiiii. Ah também pela terceira vez presenciei a entrega do cheque para ganhadora , uma grande , consultora tenho vídeo ohhhhhh, volto a tarde e vou compartilhar com vocês.
 

 A Jequiti, que é uma empresa brasileira de cosméticos fundada pela empresária Íris Abravanel, que pertencente ao Grupo de empresas do Silvio Santos.

A Jequiti foi lançada em outubro de 2006. A lista de produtos da marca conta com diversas linhas desenvolvidas para banho, corpo, rosto e cabelos, além de perfumes desenvolvidos com matérias-primas do laboratório francês Monique Remy. A comercialização das linhas é feita através de venda direta por consultores de todo o País localizáveis através da própria página da Jequiti na internet.
A Jequiti possui consultores em praticamente todos os municípios do País.
O nome Jequiti foi inspirado na palavra jequitibá.
 Razão social  SS Comércio de Cosméticos e Produtos de Higiene Pessoal Ltda.
Tipo     Subsidiária, Slogan  famoso Sonha que dá, Indústria   de  Cosméticos
Fundação     6 de outubro de 2006
Fundadores, Íris Abravanel e Silvio Santos
Sua sede   fica em  Osasco, SP, Brasil
Empregados : 7.000: Holding: Grupo Silvio Santos
 

Website oficial :https://www.jequiti.com.br/
   

Foto do catálogo
Foto do catálogo
Foto do catálogo
Foto do catálogo

A vida é mais leve para quem acredita no poder dos seus sonhos e corre atrás para alcançá-los sempre, sem dar muita audiência para os dias mais difíceis.

É isso que move nossos, clientes e consultores (as).

Gente que entende que a vida é um jogo de altos e baixos e, com alegria e de braços abertos, se permite sonhar.  Slogan.

Sempre muito atencioso, o pai de uma família com seis filhas percebeu o gosto das meninas pelos cosméticos. Durante algumas viagens, notou que o mesmo interesse também era compartilhado por inúmeras outras mulheres e logo seu faro empreendedor fez com que ele enxergasse um novo mercado promissor.

Com muito empenho e determinação, e apesar de alguns percalços no caminho, Senhor Abravanel pôde realizar mais um de seus sonhos e deu vida, em 2006, à Jequiti.

A marca de cosméticos e perfumaria do Grupo Silvio Santos faz parte da vida de toda a família. Carrega consigo a força de onde veio a sua inspiração, o Jequitibá: é uma empresa forte, poderosa, perene e protetora.

São mais de 700 produtos sendo vendidos por mais de 170 mil consultores em todo o país. Dessa maneira, a Jequiti espalha pelo Brasil sua postura de empresa preocupada com o bem estar das pessoas, com o futuro do planeta e com uma melhor qualidade de vida. 28/06/2011 • Por Time Jequiti

"O sonho leva e carrega a gente
para lugares inacreditáveis."
Ivete Sangalo,
Cantora.

"Os altos e baixos da vida todo mundo tem, o que temos que fazer é acreditar e seguir em frente. Levantar a cabeça sempre é a solução."
Luan Santana,
Cantor.

"A vida com sonhos grandes ou pequenos,
é uma vida mais leve e feliz."
Celso Portiolli,
Apresentador.

“Que felicidade fazer parte deste novo e grande momento da Jequiti. Tudo está sendo feito com muito carinho e amor.”
Patrícia Abravanel,
apresentadora.
 
  https://www.facebook.com/zenaide.dossantos.56/videos/10151918099246065/







Foto do catálogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.