terça-feira, 3 de abril de 2018

Nos tornamos inconscientes de nós mesmos, então nos perdemos.

                      Bom dia meninas e meninos.

Mas a medida em que crescemos, nossa mente se enche de restrições e normas sociais que nos dizem como devemos ser, como devem ser as coisas, e como devemos nos comportar, inclusive o que devemos pensar.
De verdade costumo quebrar esta regra, sou o que sou , para minha própria existência e não pelo o que me oprimem a ser,  ata que vá , não nasci , para ser escravizada por sociedade , capitalista selvagem.
Existe um diferencial entre liberdade e livre arbítrio, no meu pensar sem definições de dicionários etc e tal.
 Livre sou para existir e ser o que eu bem entender , minha liberdade.
Sofrerei consequências , por tais atos , tipo discriminação , pré conceito e aí vai, o livre arbítrio , a lei da semeadura , quem planta colhe, porém contudo , contesto , colherei frutos podres se eu tentar contra a vida do meu próximo , porque se for em prol minha vida , será a fruta da essência.
Use sua liberdade de forma coerente cuidando da sua vida , de seus interesses e doa a quem doer.
 Amo esta tal liberdade ! Beijos.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.