sábado, 30 de julho de 2022

1º Festival de Música de Rezo Brahmatma Diva, não se trata somente de musicoterapia , mas sim do entro de sons emitidos com fé. Não percam vai ser Divino! 1st Music Festival of Rezo Brahmatma Diva, it is not only about music therapy, but the interplay of sounds emitted with faith. Don't miss it, it will be divine!

 1º Festival de Música de Rezo Brahmatma Diva

Concedida  pelo Festival

Nos dias 13 e 14 de agosto, se reunirão alguns dos principais rezadores do país na cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro, para o 1º Festival de Música de Rezo Brahmatma Diva.

O Centro de Expansão de Consciência Brahmatma Diva é um local onde acontecem vivências e eventos que ajudam as pessoas a se reencontrarem com a sua essência.

O local já existe a sete anos e recebe povos tradicionais indígenas e rezadores para cerimônias com as medicinas sagradas indígenas ancestrais.

Em agosto, eles realizarão o primeiro encontro de rezadores, no 1º Festival de Música de Rezo Brahmatma Diva.



Serão dois dias de apresentações onde se homenageará várias linhas espirituais com mantras, músicas indígenas, de religiões afro-brasileiras, cristãs e canções xamânicas.

É um grande encontro ecumênico que vai celebrar a vida e o que conecta todos nós, a natureza.

No sábado, 13 à noite, acontecerá a cerimônia sagrada “Encontro dos Rezadores”, uma cerimônia xamânica com as medicinas da floresta Ayahuasca e rapé.



O evento também oferecerá terapias como Barra de Access, Constelação Familiar, Tarot, mesa radiônica astrológica, massagem com cristais, Bambu terapia entre outras terapias para o corpo, mente e espírito dos visitantes.

Dentre as apresentações confirmadas estão Adri Dutra, Alessandro Rezador, Casa Luz, Lelei Jr. entre outros grandes nomes da música de rezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.